Oficial

    Aos 20 anos, Leonor Freitas abandona o futebol

    2024/06/14 21:10

    Três dias depois do SC Braga ter anunciado a saída de Leonor Freitas, a jogadora anunciou, na tarde desta sexta-feira, a sua retirada do futebol.

    «Depois de doze anos despeço-me daquele que um dia foi um sonho. Não foi uma decisão fácil, mas (talvez) a melhor para mim. Ao longo dos anos vi e vivi muitas situações que não fazem parte de mim e, das quais, não quero fazer parte», começou por afirmar a jogadora, numa publicação partilhada nas redes sociais.

    «Aprendi, cresci e acima de tudo conheci pessoas que levo para a vida. Levo comigo tudo isto e mais uma série infinita de memórias. Só me resta agradecer. Levo para sempre o futebol no meu coração», finalizou.

    Na formação, Leonor Freitas pelo Fintas, Vilaverdense FC e SC Braga. Em 20/21, estreou-se pela equipa principal das bracarenses.

     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     

    Uma publicação partilhada por Leonor Freitas (@leonorfreitas.99)



    Portugal
    Leonor Freitas
    Nascimento/Idade2003-11-04(20 anos)
    PosiçãoAvançado (Extremo Esquerdo)

    Fotografias(1)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Leonor Freitas
    2024-06-17 16h49m por OJ_Silva
    ainda és muito jovem e tens toda a vida pela frente. força miúda!
    Credo
    2024-06-17 16h41m por Lezama
    Por momentos pensei que estava a ler os comentários do Record.
    Ainda por cima uma miúda de 20 anos. . .
    2024-06-17 15h31m por tcb9277
    . . . não há mesmo vergonha para se fazerem certos comentários.
    Drifter_
    2024-06-17 15h24m por Maxaqueen
    Ou foi uma invenção de alguém que devia de estar calado. . .
    Lol
    2024-06-17 15h12m por Drifter_
    Está bonito, a rapariga não deu motivos mas já temos aqui os experts. Ou foi assédio por parte dos homens malvados de Braga ou então foi discriminação pelas lésbicas malvadas do clube eu voto para cancelarmos Braga.
    Maxaqueen
    2024-06-17 14h40m por tcb9277
    Falava de um modo geral, não deste caso em particular.

    Deste caso em particular, obviamente que os que "questionam tudo, por tudo e por nada" são ridículos, até porque só a jogadora é que sabe o que se passou e o motivo por ter abandonado a carreira.

    Nem faz sentido a malta de fora especular.
    tcb9277
    2024-06-17 13h43m por Maxaqueen
    Aqui está em causa provar as afirmações que se dizem.
    Ou acha bem acusar sem dar prova do que se diz?
    Questionar o que se diz na imprensa tem de ser a partir de factos e provas e não do "achismo" ou de teorias lançadas por um intrujão qualquer.
    Poder ser TANTA coisa. . .
    2024-06-17 12h16m por Return_of_Platinum
    . . . não vale a pena conjeturar. Um dos poucos comentários que se aproveita é o do(a) Formiga1979, faço das palavras dele(a) as minhas, em particular o último parágrafo, esperando que a Leonor seja bem sucedida na busca pelo caminho da felicidade.
    Cheiro a mofo
    2024-06-17 11h54m por simaomalaquias
    Os fachos já chegaram ao 00 também?
    Teorias da Conspiração
    2024-06-17 10h17m por tcb9277
    Nem 8 nem 80.

    Por incrível que pareça, aqueles que acreditam cegamente em tudo o que ouvem na comunicação social, sem questionar, têm o mesmo nível de massa crítica do que aqueles que questionam tudo, por tudo e por nada, sem qualquer fio condutor no raciocínio.

    O bom senso perde-se no meio de tanto barulho e o debate fica entregue às pessoas que julgam que sabem tudo e não têm a humildade de pôr em causa aquilo que (não) sabem.

    Os extremos tendem a ser os mais barulhentos.
    FO
    Sempre ouvi dizer
    2024-06-17 01h41m por Formiga1979
    Que temos 2 ouvidos e só 1 boca, que é para ouvirmos mais e falarmos menos. . . o problema é que também temos 2 mãos e, neste tempo das redes sociais e afins, isso é ainda mais perigoso!!!
    Depois lê-se com cada baboseira que nem se percebe como é que foi possível alguém escrever tal coisa.
    E depois, quando são confrontados para justificarem tais afirmações partem logo para a "agressão", pois os outros é que são burros que "comem toda a palha" que lhe aparece à frente!!!
    ...ler comentário completo »
    Maxaqueen
    2024-06-17 00h03m por DaKlaw
    Não vale a pena. . . temos um Mini-ventura a mandar postas de pescada😄
    nmprongs
    2024-06-16 22h46m por Maxaqueen
    Para começar, não seja ordinário a chamar nomes aos outros.
    Em segundo, não é preciso nenhuma licenciatura nem curso superior para se ter bom senso e manda o bom senso que não se fala do que não se sabe.
    Por isso, ou se prova aquilo que se diz ou anda para aqui a atirar areia para os olhos dos outros e a inventar.

    Quanto ao seu último comentário, quem tem de tirar a cabeça do telemóvel é você porque só inventa filmes na cabeça quem sabe pelas tretas que vê e o...ler comentário completo »
    sabru
    2024-06-16 11h37m por Maxaqueen
    Devem ser os mesmos esclarecidos que sabem tudo sobre as vacinas. . .
    Não há paciência.
    Fónix
    2024-06-16 01h50m por DaKlaw
    Há com cada comentário descerebrado por aqui. . . fico sem palavras, nem vale a pena.
    SA
    nmprongs
    2024-06-16 01h34m por sabru
    ehheheh devias ir para guionista tens talento nato. . .
    Hoje em dia é assim as pessoas quando não sabem inventam antigamente era mentir agora é "opinião".
    xithomboo
    2024-06-16 01h20m por Maxaqueen
    Tem provas do que diz?
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Euro
    Antevisão
    Espanha e Inglaterra disputam final do Euro 2024
    Há um facto que se posiciona algures entre o tranquilizador e o desconcertante: aquilo que vamos guardar nas nossas memórias coletivas acerca do Euro 2024, ainda não aconteceu... ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Blueonblue 13-07-2024, 23:52