Anthony Carter foi o avançado da II Liga no mês de dezembro. O atual melhor marcador da prova (11 golos) arrecadou 43,65 por cento dos votos dos técnicos e conquistou assim o prémio.
O avançado do FC Alverca fez um mês brilhante no segundo patamar do futebol português ao bisar em todas as partidas disputadas - UD Oliveirense (4-1), GD Chaves (3-1) e FC Paços Ferreira (3-1).
O pódio da votação ficou completo com Carlos Eduardo (FC Felgueiras) na segunda posição (15,87 por cento dos votos) e com Gabriel Barbosa (FC Penafiel) no terceiro lugar, após reunir 7,14 por cento dos votos.
De pé bem quente 🔥, foi assim que o 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗔𝘃𝗮𝗻𝗰̧𝗮𝗱𝗼 𝗱𝗼 𝗠𝗲̂𝘀 esteve em dezembro!
— Liga Portugal (@ligaportugal) January 14, 2025
Com 3️⃣ 𝗯𝗶𝘀 em 3️⃣ jogos, a escolha dos treinadores foi Anthony Carter! 🏆#LigaPortugal #LigaPortugalMeuSuper #ALV #CriaTalento pic.twitter.com/SbEHSTlMz4