Sem querer falar do seu futuro como treinador do FC Porto, Martín Anselmi comentou a eliminação do Mundial de Clubes, dizendo que a equipa foi competitiva frente ao Al-Ahly.
Veja Também
- Versão 24/25 do FC Porto é a 3ª pior defesa do Dragão na história
- O caminho para casa é por Ali
- Nada de bom acontece depois das duas da manhã
«Os jogadores deram tudo até ao fim. Mostrámos espírito competitivo. Deu para ver como os jogadores acabaram dentro de campo, foi uma pena não termos conseguido a passagem à próxima fase», começou por dizer após o apito final.
«Tomates não faltaram. A equipa lutou com tudo até ao final, foi sempre em busca da vitória, mas acabou por não ser o resultado esperado. Para haver transições, é preciso haver perdas de bola. E nos primeiros golos perdemos a bola e não corremos para trás.»
Sobre o futuro à frente da equipa, que pode estar em risco, Anselmi evitou responder: «Não é momento para falar disso.» Falou, ainda assim, de outros objetivos que aí vêm:
«É uma temporada onde não saiu nada relativamente ao que o FC Porto aspira. Agora vem o mercado. Temos de ver o que falta, construir um bom plantel, ver onde errámos e, depois, focar no campeonato.»