O Lille anunciou, esta sexta-feira, o regresso de André Gomes, a custo zero, após o término da ligação com o Everton. O médio português assinou um contrato válido até 2026.
«Muitas lembranças regressaram quando cheguei agora. Eu diverti-me muito no Lille e estou muito feliz por estar de volta a este clube. Volto com o mesmo estado de espírito da primeira vez, com vontade de ajudar a equipa, de dar o melhor de mim em campo», referiu, numa primeira instância, aos orgãos de comunicação dos dogues.
«Quero ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos. Há dois anos classificámo-nos para a Conference League. Nesta temporada, a equipa irá disputar a Liga dos Campeões. O clube tem feito coisas boas. Quero fazer parte do núcleo que irá ajudar o clube a crescer ainda mais», acrescentou.
Recorde-se que o jogador, com passagens no Benfica, Valencia e Barcelona, chegou à turma francesa em 2022/23, num empréstimo concedido pelos toffees. Pelo respetivo conjunto, apontou três golos e duas assistências, nos 27 embates realizados.