Custou 30 milhões em 2007

    Anderson com dias maus em Manchester

    Longe de poder contar para Louis van Gaal, o médio brasileiro não tem tido espaço nem competição e a solução pode ser a rescisão do contrato.

    O jogador, que tinha custado mais de 30 milhões de euros aos cofres dos Red Devils em 2007, quando foi contratado ao FC Porto, teve bons períodos no início, mas foi perdendo influência nos últimos tempos e, na época passada, chegou a ser emprestado à Fiorentina.

    Contudo, os italianos optaram por não avançar para a opção de compra e o atleta voltou a Manchester sem contar para o novo técnico. Só que não conseguiu encontrar uma solução até final do mercado de transferências.

    Neste momento, e com contrato até junho de 2015 com o United, Anderson tentará arranjar colocação no mercado de janeiro. Caso tal não aconteça, o cenário que o The Telegraph avança é que a rescisão do contrato para os últimos meses pode ser uma realidade.



    Brasil
    Anderson
    Nascimento/Idade1988-04-13(36 anos)
    PosiçãoMédio (Médio Ofensivo)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    VBaiaLegend99
    2014-11-05 16h54m por kun
    Epah, sabes o que significa a palavra "lento" entre aspas?? O que eu disse foi:
    " Mas e aquele virtuosismo que o caracterizava dos tempos de Manchester? Perdeu-o. É inevitável. Ficas mais "lento". "

    Percebes agora?? Eu não digo que fiquem mais lentos em termos de aceleração ou velocidade mas sim (e agora sem aspas para te explicar o que quis dizer com "lento") perde agilidade, virtuosismo. . . Compreendes?? Apre.
    Anderson
    2014-11-05 15h55m por f9rooney
    Na minha opiniao, ele e só ele tem culpa desta situaçao, pois a fama e o sucesso subiu-lhe á cabeça e este desleixou se e preocupou-se só com festas e mulheres.
    Porque para ele nao lhe importa se joga ou nao, recebe sempre o dele.
    O que o Fergusson fez foi tentar que o Anderson ganhasse agressividade(pois chegou a jogar a ME no inicio e lesionou-se algumas vezes), mais dureza no seu jogo, para ele jogar a MC.
    Mas com o desleixo, nunca aproveitou e ganhou peso e claro...ler comentário completo »
    LU
    Anderson um grande talento (oculto)
    2014-11-05 15h37m por luiserra
    Na minha opinião o Manchester United, em vez de o evoluir como jogador, regrediu-o foi logo desde o inicio colocando-o a médio centro e às vezes até a jogar a trinco para levar a bola para a frente. Foi no FC Porto que ele cresceu como jogador um médio centro ou um 10 ainda melhor! Uma técnica fora de série, uma criatividade enorme e onde tinha tudo para ser dos melhores do mundo! Se ele ainda quiser vingar no futebol e ficar com um bom salário o melhor é ir para Espanha ou Itália e esquecer...ler comentário completo »
    Anderson
    2014-11-05 15h10m por zlatan_ibrahimovic
    Tem de se "rebaixar" se quiser voltar a ser um jogador importante.
    LuiSantos88
    2014-11-05 12h34m por Ultimate1000
    Isso é bem verdade e o jogador ate foi bonzinho, porque desde que chegou la nunca o compreenderam futobolisticamente e até hoje sempre que foi convidadado a dar entrevistas, nunca disse que queria sair de manchester mesmo sabendo a coisa nao estava facil para ele, concordo, qualquer um que o viu jogar dizia está aqui jogador para se tornar o melhor do mundo, nao é a toa que pagaram 30M por 1 jogador que secalhar fez paí 15 ou 20 jogos e tinha 18 anos ou la o que era, tecnica impressionante...ler comentário completo »
    LU
    Um erro de Fergunson
    2014-11-05 12h27m por LuiSantos88
    Este, deve ser o maior exemplo que os melhores também erram (Fergunson). Provou, que um treinador que seja muito influente e aliado a direcção, consegue "estragar" a carreira de um jovem cheio de energia, cheio de tecnica, aliado a alguma força também. Que muito provavelmente seria um melhores jogadores do Mundo.

    Sem massacrar mais os leitores. Como é possível um treinador tão experiente, que o clube gasta mais de 30 milhões num jogador que mostrou o que valia a Médio At...ler comentário completo »
    VBaiaLegend99
    2014-11-05 12h22m por Ultimate1000
    Acho que andresen se perdeu derivado ás funcoes que lhe pediam, basta perceber que andresen era daqueles jogadores que pegava na bola e saía em velocidade e potencia driblando varios jogadores, isso no campeonato ingles nao existe, nao me lembro de nenhum jogador que fizesse isso, nao que nao tenham jogadores que o possam fazer, mas porque no estilo de futebol deles nao se pede isso a nenhum jogador, é muito tactico o jogo deles, para meterem lá um jogador que ao mesmo tempo crie desiquil...ler comentário completo »
    . . .
    2014-11-05 12h15m por Ultimate1000
    Pode ser que ainda volte ao porto a custo zero, nenhum clube grande neste momento tem interesse porque nem joga e quando jogava mostrou se pouco derivado ás funçoes que lhe atribuiam, fizeram dele um jogador mais tactico e perderam um genio, basicamente é esta a minha opiniao, maior parte dos brasileiros talentosos, quando lhe queres dar disciplina e corrigir tacticamente eles perdem toda a capacidade de fazer o resto, basta olhar para casemiro vi o no real madrid muito mais solto, agora ...ler comentário completo »
    VBaiaLegend99
    2014-11-05 11h23m por kun
    Hey, atenção. Eu acho que o Ferguson errou no aspecto da colocação dele no campo. Um jogador com a capacidade de explosão do Anderson, teria que jogar a 10 ou então, na pior das hipóteses jogar no meio campo mais recuado, mas com um "tractor" ao lado que o deixasse estar mais liberto. Em relação à massa muscular, discordo. Temos o melhor exemplo disso com o Ronaldo. Uma das maiores "bestas" a nível muscular, uma autêntica máquina de força e marcar golos. Mas e aquele virtuosismo que ...ler comentário completo »
    PO
    United
    2014-11-05 11h04m por porc0_corrupsson
    Ele até jogou bem no porto mas na minha opinião foi cedo demais para Inglaterra e agora está a pagar por isso
    VBaiaLegend99
    2014-11-05 10h56m por kun
    Destruído por Ferguson? Não me parece. . . O que o Ferguson quis fazer, foi o que todas as grandes equipas fazem, colocar os seus jogadores a ganhar massa muscular (ainda mais em Inglaterra) e isso faz com que perca o virtuosismo. A posição que Ferguson o pôs a desempenhar era naturalmente diferente daquela que desempenhava no Porto, mas era o esquema em que o United jogava. Tentou adapta-lo e errou nesse aspecto, já que não foi bem sucedido. Em relação a referires que este se lesionou m...ler comentário completo »
    DA
    Anderson
    2014-11-05 10h41m por David7Villa
    A meu ver foi cedo demais para Manchester, devia ter ficado mais uma ou duas épocas no Porto. Devia ter feito como James, que esteve três épocas de dragão ao peito e depois deu o salto.
    DA
    VBaiaLegend99
    2014-11-05 10h39m por David7Villa
    Não creio que fosse destruído apenas por Ferguson, ele também se deve ter desleixado um pouco.
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Euro
    Antevisão
    Espanha e Inglaterra disputam final do Euro 2024
    Há um facto que se posiciona algures entre o tranquilizador e o desconcertante: aquilo que vamos guardar nas nossas memórias coletivas acerca do Euro 2024, ainda não aconteceu... ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    lmperial 14-07-2024, 00:10
    Blueonblue 13-07-2024, 23:52
    Blueonblue 13-07-2024, 23:50
    vitorman 13-07-2024, 22:59
    futluug 13-07-2024, 22:56
    tenshi 13-07-2024, 22:42
    CupGameMerchant 13-07-2024, 22:42
    CupGameMerchant 13-07-2024, 22:37
    EL
    El_tigre44 13-07-2024, 22:34
    EL
    El_tigre44 13-07-2024, 22:33
    EL
    El_tigre44 13-07-2024, 22:31
    HD
    HD_L 13-07-2024, 22:30
    EL
    El_tigre44 13-07-2024, 22:30
    luishenriques729 13-07-2024, 22:30
    JS
    jsilva77 13-07-2024, 22:28
    HD
    HD_L 13-07-2024, 22:27