Em mais um jogo da Liga 3 Série A, o Anadia FC empatou 1-1 com o Länk Vilaverdense, líder do campeonato, que jogou o segundo tempo praticamente inteiro com menos um jogador.
Com um primeiro tempo bem disputado por ambos os conjuntos, foi o Länk Vilaverdense a inaugurar o marcador, através de Bruno Silva, após uma perda de bola em zona proibida por parte de Bruno Morais. No entanto, o Anadia FC não baixou os seus braços e foi atrás da igualdade.
Sele Davou, Papalelé e Fausto Lourenço... Todos tiveram oportunidades para fazer abanar as redes, mas foi Bruno Morais, na sequência de um pontapé de canto, a fazer o empate. A partir daí, os forasteiros tiveram uma ocasião flagrante para voltar a passar para a frente da partida ainda na primeira parte, mas Joyce Rios falhou sozinho em frente à baliza.
Na retoma dos balneários, o jogo desceu de ritmo e, a expulsão de João Batista, por acumulação de amarelos, ainda condicionou mais a tarefa da turma de Vila Verde, que se viu obrigada a descer as suas linhas e apostar em contra-ataques nas costas da defesa do Anadia FC.
Ainda assim, contra dez elementos, os anfitriões não conseguiram encontrar o caminho para golo e o empate foi o resultado final. Assim, o Anadia FC continua no nono posto com 17 pontos, enquanto o Länk Vilaverdense, com 31 pontos somados, está em primeiro da classificação geral com os mesmos pontos que o FC Felgueiras 1932.