Em jogo referente à jornada 2 do AF Porto Jun.F S9 Fut.7, o FC Pedras Rubras venceu o SC Rio Tinto, 2x5, no sábado. Nesta competição, a equipa de Rio Tinto chegava de uma derrota, e a equipa de Maia vinha de uma vitória. Luis Silva esteve em grande destaque.
No quinto minuto de jogo, Luis Silva abriu o marcador para o FC Pedras Rubras. À passagem do minuto 8, médio marcou o segundo golo para a equipa de Maia. Aos 11 minutos, o FC Pedras Rubras aumentou a vantagem com um golo de Luis Silva.
Num gesto infeliz, Gonçalo Magalhães marcou um golo na própria baliza ao minuto 21. Luis Silva chegou ao poker, quando o relógio assinalava o minuto 36. Com o golo apontado, Luis Silva atingiu a marca de quatro golos na temporada.
Nos minutos finais, o SC Rio Tinto chegou ao segundo golo por intermédio de Mateus Silva. Lourenço Ferreira fechou a contagem, já muito perto do final do jogo.
Depois deste resultado o FC Pedras Rubras ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 6 pontos, com o SC Rio Tinto a encontrar-se na oitava posição, 0 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o AF Porto Jun.F S9 Fut.7, a equipa de Maia recebe o Paços de Ferreira, enquanto a equipa de Rio Tinto desloca-se ao terreno do AD Marco 09.