A adepta atingida por estilhaços de um vidro partido por Nuno Santos, durante o jogo da Supertaça em Aveiro, encontra-se «bem» e «fora de qualquer perigo», garantiram ao zerozero pessoas que lhe são próximas.
Apesar das feridas profundas, o rápido socorro das forças de emergência presentes em Aveiro evitaram uma situação mais problemática. As mesmas fontes revelam-nos que Nuno Santos tem estado em contacto com a mulher e bastante preocupado com o ocorrido, à semelhança de elementos da FPF e da Liga. O grande hematoma obrigou a adepta de 22 anos a ser suturada com 30 pontos.
Vale a pena historiar o sucedido. Durante a segunda parte, a equipa do zerozero apercebeu-se da entrada de uma equipa de bombeiros numa das bancadas, de forma a socorrer uma pessoa. Só mais tarde, surgiu a confirmação de que o acidente ocorrera no camarote atribuído aos jogadores do Sporting não convocados.
Segundo nos relataram, no momento em que o FC Porto fez o 3-3, Nuno Santos reagiu bruscamente e com um gesto partiu, de forma acidental, um vidro. Os estilhaços atingiram a azarada adepta, que se viu forçada a receber atendimento hospitalar.
Logo na noite da Supertaça, o Sporting confirmou apenas os eventos, sem revelar a identidade do esquerdino.
«Uma estrutura de vidro no camarote do Sporting quebrou-se durante o jogo. Os estilhaços atingiram uma pessoa que estava na bancada e que foi prontamente socorrida pelo dispositivo presente no estádio e pela equipa médica do Sporting. Está estabilizada e seguiu para o hospital para observação.»
Nuno Santos, lesionado, não pôde ajudar o Sporting no clássico contra o FC Porto, ganho por 3-4 pelos dragões.