placardpt
    Competição arranca esta sexta-feira

    10 revelações prontas a brilhar na Liga Portugal Betclic

    A espera foi longa, mas está aí nova edição da Liga Portugal Betclic. Um novo nome, 18 equipas e muitos sonhos em jogo.

    Como é habitual, vários talentos valorizam-se no último campeonato e voaram até outros palcos, algo que dá oportunidade a novas caras de assumirem protagonismo em 2023/24.

    Para abrir o apetite dos nossos leitores, o zerozero elencou uma lista de 10 jovens candidatos a revelações da prova. Aponte nomes e partilhe também as suas sugestões a ter debaixo de olho.

    Venha lá a bola!

    *Nascidos em ou depois de 2000

    *Máximo de 15 jogos na I Liga

    *Máximo de um  jogador por clube

    Os 10 jogadores

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    slbmeireles
    2023-08-11 22h37m por johny016
    Sem dúvida, este Oscar Aranda tem um toque de bola fenomenal. Vou fazer uma comparação que poderá parecer ser exagerada, mas faz-me lembrar o Di Maria nos primeiros jogos do Benfica e também um pouco do Rafael Leão no Sporting.
    Arshavin23IsGun ner
    2023-08-11 22h35m por slbmeireles
    Nao conhecia, mas hoje ja prometeu. Vamos ver o que faz na epoca.
    Aranda
    2023-08-11 22h24m por slbmeireles
    Ainda estão a tempo de o acrescentar.
    Sylvester
    2023-08-11 20h07m por fcpinvicta
    Atenção a este extremo do Portimonense, parece-me que vai ser uma grande surpresa
    Lista
    2023-08-11 14h00m por andsleve
    Um bocado admirado que o Finn Dicke não apareça, apesar que entendo que ainda não há a certeza se ele vai ser regular ou não
    Braga
    2023-08-11 12h43m por afonsofarense2000
    Claramente que o Álvaro Djaló ou o Roger vão ser as revelações do campeonato assim como o Zalazar. Não me admira que com os 3 jogadores façam 150M ou mesmo 200M de euros. Uma equipa que parte em vantagem em muitos aspetos em relação aos 3 grandes, tanto nas contratações cirúrgicas seja na gestão desportiva do clube! Estão de parabéns e desejo que sejam campeões esta época, foi a melhor equipa a jogar durante esta pré-época e depois de ver o clássico nota-se que Benfica e Porto ainda não estã...ler comentário completo »
    João Gonçalves
    2023-08-11 12h06m por moumu
    Importante para ele esta época, que se afirme que substituir Bracalli é dificil e exige a maior concentração e claro vai ter muito trabalho pela frente!

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Francês
    Terceiro posto alcançado à condição
    O Lille não desarma na luta pela entrada direta na Liga dos Campeões da próxima temporada. Na receção ao Strasbourg, os pupilos de Paulo Fonseca chegaram cedo ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Ronaldinho-gaucho 21-04-2024, 15:44