Depois de ter terminado a carreira de futebolista no passado mês de junho, Zlatan Ibrahimovic concedeu agora uma entrevista ao jornalista Piers Morgan na qual abordou vários temas quentes da sua carreira. Apesar de a conversa só ir para o ar na quinta-feira, já foram publicados excertos da mesma.
A relação do sueco com Guardiola, técnico com quem se cruzou no Barcelona e com quem, sabe-se, nunca teve grande ligação, foi um dos temas abordados. «Na primeira vez que me encontrei com o Pep Guardiola, ele disse-me assim: 'Os jogadores aqui não vêm com Ferraris'. O que é que eu fiz? Claro que levei o meu Ferrari», referiu, recordando ainda o episódio em que recusou o Arsenal aos 17 anos: «O Wenger convidou-me, mas não faço testes.»
O antigo atacante teve ainda mais uma tirada bem ao seu estilo. «Quando digo que sou Deus, pensam que estou a brincar? Não estou», rematou.
Ibrahimovic, recorde-se, passou por clubes como Ajax, Inter de Milão, Juventus, AC Milan, Paris SG e Manchester United, tendo terminado a carreira com 573 golos em 988 jogos.
Coming up this Thursday, don't miss Piers Morgan's VERY uncensored interview with Swedish football legend Zlatan Ibrahimovic...@Ibra_official | @piersmorgan | @TalkTV | #PMU pic.twitter.com/YIyIt2cQ2N
— Piers Morgan Uncensored (@PiersUncensored) October 2, 2023