Na sequência da derrota com o Sporting B por 1x2, este domingo, e das fortes críticas ao árbitro João Capela, a direção do Arouca está a ponderar terminar com o futebol profissional do clube que milita na II Liga.
Quem o assegura é Joel Pinho, assessor do clube, em declarações ao jornal Record: «Estamos a ponderar seriamente acabar com o futebol profissional no clube pois não podemos pactuar com situações de pouca dignidade.»
O presidente do Arouca estava na companhia do assessor na altura desta revelação, mas não se terá manifestado.
Recorde-se que o Arouca sofreu a primeira derrota na atual edição da II Liga esta tarde frente à equipa B dos leões, fruto de duas grandes penalidades assinaladas a favor do Sporting, que venceu por 1x2.
1-2 | ||
Zarabi 31' | Ricardo Esgaio 62' (g.p.) 67' (g.p.) |