Não está fácil a vida da Salernitana de Paulo Sousa, nesta nova edição da Serie A. No penúltimo jogo da 4ª jornada da prova, os Cavallucci Marini perderam na receção ao Torino, por 0-3, constando apenas à frente do lanterna-vermelha, Empoli.
Com Jovane Cabral de início na formação orientada pelo técnico português, acabou por ser outro velho conhecido do futebol português a fazer a entrar para os destaques da partida, Nemanja Radonjic.
Antes disso, Alessandro Buongiorno abriu o ativo à passagem dos 15', aproveitando da melhor forma uma bola sem destino na área anfitriã para abrir as hostilidades.
Perto do intervalo, o internacional sérvio, ex-Benfica, conferiu nova estocada nas aspirações da Salernitana com um remate de fora da área, ao qual Guilhermo Ochoa não teve reflexos para impedir.
Incapaz de reagir de forma efetiva, a equipa caseira viria a consentir mais um tento de Radonjic. Estavam jogados cinco minutos do segundo tempo, quando o extremo do Torino deu a melhor sequência ao passe de Raoul Bellanova para fechar o marcador.
Minutos depois, o mesmo Radonjic ainda chegaria ao terceiro da conta pessoal, contudo, a festa durou pouco, já que o juiz da partida descortinou uma posição irregular no início da jogada.
0-3 | ||
Alessandro Buongiorno 15' Nemanja Radonjic 41' 50' |