Já são conhecidos os árbitros para a estreia do Benfica e SC Braga na Liga dos Campeões. Para o confronto dos encarnados foi nomeada uma equipa de arbitragem turca. Já para o embate dos arsenalistas, a escolha recaiu numa equipa neerlandesa.
Halil Umut Meler irá dirigir o Benfica - Red Bull Salzburg, a contar para a primeira jornada do grupo D da Liga dos Campeões. Recorde-se que na temporada transata, o árbitro de 37 anos ficou encarregue do embate das águias diante do Club Brugge, no Estádio da Luz.
Mustafa Eyisoy e Kerem Ersoy serão os assistentes e Arda Kardesler irá desempenhar a função de quarto árbitro. No VAR estarão Alper Ulusoy e Abdulkadir Bitigen.
Já para o SC Braga - Napoli, numa partida que diz respeito ao grupo C da prova milionária, Serdar Gozubuyuk foi o eleito. Erwin Zeinstra e Johan Balder irão desempenhar o papel de assistentes, enquanto Marc Nagtegaal será o quarto árbitro. Dennis Higler e Rob Dieperink ficarão responsáveis pelo VAR.
Recorde-se que ambas as partidas estão agendadas para a próxima quarta-feira.