Continua a dança de cadeiras em Portugal e, esta sexta-feira, foi a vez do Chaves anunciar o fim de ligação ao treinador Vítor Campelos, que deixa, assim, o comando técnico dos flavienses, tal como tinha sido adiantado pelo nosso portal.
«O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD informam que o treinador Vítor Campelos não renovou contrato com esta Sociedade Desportiva. Contratado em 11 de fevereiro de 2021, Vítor Campelos conquistou a nossa massa adepta pela qualidade futebolística exibida, pelos êxitos desportivos (uma subida de divisão e a manutenção de forma tranquila), e, sobretudo, pelo humanismo com que sempre representou o nosso clube e a nossa região!», começa por ler-se no comunicado da equipa de Trás-os-Montes.
«Era desejo desta administração continuar a contar com os serviços de Vítor Campelos, mas infelizmente não foi possível. Depois de ter havido um acordo, o treinador foi confrontado com um novo projeto, ao que tudo indica, no estrangeiro, o qual pretende abraçar», acrescenta a nota.
Segundo tem sido adiantado pela imprensa nacional e inglesa, Vítor Campelos está a caminho do Cardiff City, do Championship inglês.
![]() | ![]() |
![]() |