António Silva Campos, presidente do Rio Ave, admitiu - em declarações à Antena 1 - que Guga terá de ser vendido no final da temporada. Num período onde se especula uma possível transferência do médio para o FC Porto, o presidente não revelou o interesse dos dragões, mas admitiu que é importante vender o luso, que termina contrato em 2024.
«Sabemos que esta época é decisiva, porque se formos para o último ano de contrato, desvaloriza muito o jogador. É o momento certo para fazer a transação», começou por dizer o dirigente, reforçando a vontade em vender o médio no final da época.
«Há vontade [em vender], porque queremos rentabilizar os ativos. O Rio Ave não foge à regra e é o momento certo de isso acontecer. O segredo é a alma do negócio. Não nos vamos precipitar para não mexer com o valor», finalizou o presidente rioavista.
Guga, recorde-se, foi eleito o melhor jogador da Segunda Liga no ano transato e tem sido, esta temporada, uma das peças chaves no Rio Ave, tendo realizado 27 jogos e registado dois golos e uma assistência.
![]() | ![]() |
![]() |