O SL Benfica anunciou, esta tarde, a renovação do lateral direito de 18 anos, Diogo Spencer. O jovem está a cumprir a sétima temporada ao serviço das águias.
«Estou muito feliz por renovar pelo Benfica e pela confiança depositada em mim», afirmou o jogador em declarações à Benfica TV.
Ainda com idade de júnior, o atleta tem jogado, sobretudo, na equipa de Sub-23, onde soma 23 jogos e três golos. Também este ano, participou em quatro jogos pelos Sub-19, todos na Youth League.
A época anterior foi sinónima de títulos e Diogo Spencer conquistou os únicos troféus da curta carreira: uma Youth League (dois jogos realizados) e um Campeonato Nacional de Juniores (27 jogos).
Antes de se ter juntado aos encarnados, o defesa começou a jogar no Clube de Futebol Estrela da Amadora, passando ainda por Clube Atlético e Cultural e SG Sacavenense.
![]() | ![]() |
![]() |