Jovane Cabral foi um dos nomes apontados à saída em janeiro e chegou a ser confirmado como reforço do Real Valladolid, mas seguiram-se problemas na validação da inscrição do jogador. O clube espanhol mantém-se, ainda assim, confiante numa solução.
«Às 23h00, o sistema TMS da FIFA informava que o mercado tinha fechado, quando ainda faltava uma hora. Isso afetou mais clubes. Além disso, no nosso caso, quando a documentação foi enviada também havia um problema informático, mas tudo foi feito no devido tempo», disse Fran Sánchez, diretor desportivo.
«Ele continua em Portugal, a aguardar, inquieto com o que está a acontecer, mas estamos em contacto permanente com ele e com o seu clube, o Sporting».
Fran Sánchez aguarda por um desfecho positivo e diz já ter recebido confirmação da FIFA que o assunto será resolvido antes do fim de semana. Ou seja, nas próximas horas.
Recorde-se que Jovane, sem espaço nas opções de Amorim desde que renovou e foi reintegrado, procurou soluções de empréstimo durante o mês de janeiro.
![]() | ![]() |
![]() |