alfineteiro 01-04-2023, 18:42
O FC Porto anunciou, esta segunda-feira, a contratação de Mamadou Diocou, lateral-direito que estava emprestado pelo Barcelona ao Ciudad de Logroño, do principal escalão espanhol.
Após a lesão grave de Jakob Mikkelsen, que não volta a jogar esta temporada, os azuis e brancos não perderam tempo em encontrar o seu substituto para atacar o resto da época.
Em declarações aos meios oficiais do clube, o lateral confessou que foi apanhado de surpresa, aquando da proposta do emblema português. «É um sentimento inexplicável, a oportunidade surgiu de um dia para o outro. Estou muito contente por poder vestir a camisola do FC Porto. Foi uma notícia inesperada. Estava de férias em Madrid, em casa, e o meu agente ligou-me a dar conta desta oportunidade e disse-lhe que era uma grande chance fazer parte do FC Porto, chegámos a um acordo e estou muito contente por estar aqui».
Com 22 anos, o espanhol, que foi formado nos blaugrana, vai ter a sua segunda experiência no estrangeiro, depois de uma curta passagem pelo Rhein-Neckar Lowen, da Alemanha, em 2021.
![]() | ![]() |
![]() |