As negociações entre o Sporting e o Tottenham para a saída de Pedro Porro complicaram-se, confirmou o zerozero. Os leões pretenderam rever o modo de pagamento dos 45 milhões de euros (valor da cláusula de rescisão) e isso obrigou os dois clubes a sentarem-se novamente à mesa nesta segunda-feira.
Porro não treinou com o restante plantel, de acordo com o que foi possível saber junto de fonte do Sporting, e está naturalmente apreensivo com este atraso. O lateral despediu-se publicamente dos adeptos no sábado, após a final da Taça da Liga, e esperava estar esta segunda-feira em Londres a cumprir exames médicos com os Spurs.Do lado dos leões, garantem-nos que Porro é um elemento muito querido junto do grupo e que esta ausência da sessão de trabalho é absolutamente «normal» e autorizada pelos responsáveis.
A equipa técnica de Ruben Amorim mostra compreensão pela situação do internacional espanhol e espera para ver o que as próximas darão.
O zerozero recebeu outra garantia de Alvalade: se a venda se consumar, que é o mais previsível, o clube está preparado e tem algumas opções identificadas para preencher esse vazio.
![]() | ![]() |
![]() |