A imprensa internacional deu conta de uma nova aproximação do Chelsea a Enzo Fernández, com o objetivo de fechar a contratação do médio argentino até ao fecho do mercado de janeiro, isto em vésperas do encontro das águias em Arouca.
Questionado sobre o tema, o treinador do Benfica, Roger Schmidt, garantiu que «não há negócio, para já», mas não escondeu que tudo pode acontecer «nos próximos dias».
«Temos de nos preparar sempre, especialmente no final da janela de transferências. Temos esta situação com o Enzo. Tem uma cláusula e isso significa que se ele quer e o clube paga, não podes fazer nada.Temos de estar preparados, encontrar soluções, mas ele continua a ser nosso jogador», considerou o técnico germânico, em conferência de Imprensa.«Não há negócio para já. Vamos ver o que acontece nos próximos dois dias. Fico feliz quando a janela fechar e nos pudermos focar nos jogadores que estão connosco para fazer uma boa época», acrescentou.
«Já disse algumas vezes que o Enzo é nosso jogador. Tem todo o nosso apoio. É uma grande pessoa e um grande jogador. Enquanto a janela está aberta, temos de esperar que algo possa acontecer. É o mesmo com o Enzo. Vamos ver nos próximos dias. Ele focou-se de novo no Benfica, fez excelentes jogos pelo Benfica e isso mostra que a atitude e a paixão pelo Benfica está a cem por cento. Eu sou honesto e esta é a situação do Enzo. Não posso dizer mais nada sobre isto», rematou.
0-3 | ||
João Mário 25' 54' Petar Musa 80' |