No final do melhor ano da carreira, Mehdi Taremi deixou um agradecimento especial a Sérgio Conceição. O iraniano fez 46 jogos e 34 golos pelo FC Porto em 2022.
«Quando trabalhas com um treinador como o Sérgio, sabes que tens de dar sempre o melhor. Se falhares num pormenor, por mais pequeno que seja, vais para o banco», disse o internacional ao O Jogo, antes de prosseguir com o tom elogioso.«O FC Porto é a equipa perfeita para quem quer trabalhar nos limites. Treinar e jogar bem. (...) Sinto que o mister puxou pelo melhor de mim, deu-me motivação para fazer golos e assistências. 'Se trabalhares bem, se te desafiares, os golos e assistências vão aparecer'.»
Taremi completou a ideia com a promessa de gratidão ao treinador. «Esses fatores fazem-me gostar dele. Vou estar grato ao mister até ao fim da minha vida.»
Mehdi Taremi falou na entrevista sobre os desafios para 2023 e mostrou que o título nacional é «muito possível», além de uma presença histórica na Liga dos Campeões. «A nossa equipa tem muita qualidade. Sinto que podemos fazer algo muito positivo.»
![]() | ![]() |
![]() |