F
Cinco dias depois da saída controversa de Álvaro Pacheco - alegadas divergências entre SAD e técnico - e 13 dias depois do primeiro jogo do Grupo A da Taça da Liga, Vizela e Mafra voltaram a replicar um empate com golos, na estreia de Tulipa no comando técnico vizelense.
O empate não deixa ninguém insatisfeito, contudo, abre as portas aos dragões ou flavienses para assumirem a liderança isolada do grupo.
Depois de um começo forte dos mafrenses - que culminou no golo de Diomande ao minuto nove - a equipa minhota assumiu as rédeas e criou várias situações para sair para os balneários com outro resultado. Ainda assim, o jogo apenas aqueceu e mudou de figura na segunda metade, mas nem sempre pelas melhores razões.
Etim foi expulso por agressão ao minuto 53, o Vizela ficou reduzido a 10 unidades até final, e quem pensava que seria o Mafra a carregar... que se engane. A formação de Tulipa respondeu de forma imediata e, após um pontapé de canto de Nuno Moreira, Bruno Wilson cabeceou para a igualdade.
10 minutos depois, Lucas - do lado da casa - foi expulso por duplo amarelo e, já perto do apito final, Osmajic desperdiçou uma oportunidade de ouro para carimbar a cambalhota - através da marca dos 11 metros -, mas disparou à trave. Com este empate, ambos os conjuntos terminam a segunda jornada com dois pontos.
1-1 | ||
Ousmane Diomandé 9' | Bruno Wilson 69' |