placardpt
      Contrato milionário à espera do português

      Em Espanha dão como fechado: Ronaldo no Al-Nassr

      2022/12/05 11:46

      Cristiano Ronaldo vai vestir as cores do Al-Nassr a partir de dia 1 de janeiro. A informação é avançada pelo jornal Marca, dando o negócio como fechado.

      Cristiano Ronaldo
      2022/2023
      16 Jogos  1050 Minutos
      3   3   0   02x

      ver mais �
      Livre no mercado para decidir o seu futuro, depois de rescindir contrato com o Manchester United, na sequência da polémica entrevista concedida a Piers Morgan, o capitão da Seleção Nacional terá dado o 'sim' aos dirigentes do emblema saudita.

      O Al-Nassr acenou com um contrato de duas temporadas e meia, a envolver valores... estratosféricos! Falamos de um prémio de assinatura de 100 milhões de euros, aos quais acrescem 200 milhões de euros por temporada, que tornariam Cristiano Ronaldo no desportista mais bem pago do planeta.

      Após uma carreira recheada de conquistas a nível individual e coletivo na Europa, entre Sporting, Manchester United, Real Madrid e Juventus, CR7 prepara-se para mudar de Continente e ser uma das principais caras do desenvolvimento da Arábia Saudita no que ao futebol diz respeito.

      Portugal
      Cristiano Ronaldo
      NomeCristiano Ronaldo dos Santos Aveiro
      Nascimento/Idade1985-02-05(39 anos)
      Nacionalidade
      Portugal
      Portugal
      PosiçãoAvançado (Ponta de Lança)

      Fotografias(100)

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      Lembrem-se só de uma coisa
      2022-12-05 18h06m por Triper
      Nas Arábias o pessoal é louco pelo futebol mesmo sendo uma liga meio fraca a nível de visibilidade e qualidade de jogos. Só a EA lucra imenso com o FIFA por lá.

      Parece também que anda a ser falado que no próximo ano vão ser jogadas algumas Taças das Ligas Europeias (Ligas Nacionais) por conta dos $$$$$ (acho que a Taça da Liga da nossa também estava a ser falada como possível de ser jogada lá).

      Muita gente pode achar meio parvo por este valor mas acredito muito q...ler comentário completo »
      iSMURF4
      2022-12-05 17h54m por Triper
      Eu pensei imediatamente nisso lol Ele queria um clube de Liga dos Campeões, vai jogar a da Ásia que na Europa ninguém lhe paga o que quer.
      RJ
      CR
      2022-12-05 15h46m por RJAR8
      Este jogador em tempos foi um orgulho e um referência, hoje não é nada.

      Pior forma de acabar uma carreira brilhante…


      SR. ENGENHEIRO venha ver como joga o JAPÃO. Pode ser que aprende algo…
      ZE
      Clube perfeito
      2022-12-05 15h37m por zecasilva
      Penso que este é o clube perfeito para Ronaldo deixar de ser convocado. Talvez não no imediato, mas acredito que Ronaldo vai perder mediatismo e agora haverá a desculpa perfeita pra deixar de o convocar. Esperar pra ver.
      Cristiano
      2022-12-05 15h08m por VerdeRubro
      A dose diária não pode faltar.
      E lá estão eles todos contentes e cegos de alegria porque o Cristiano Ronaldo, o ódio deles, o balsamo para as suas bílis, vai para o desterro das Arábias ganhar uma miséria.

      Amanhã a notícia será o que o Cristiano vai ganhar, uma ofensa para a sensibilidade cotovelar de muitos, uma vergonha para o mundo dirão eles.
      Xavi, Iniesta & Cia. . .
      2022-12-05 15h03m por Artemis
      . . . tendo ido para a China, para as Arábias, ou para as Américas, souberam não se ridicularizar nos seus últimos momentos na 1ª divisão do futebol mundial, evitando as tristes figuras que Ronaldo anda a fazer desde o Verão passado, e que tiveram o seu cúmulo no «banzé da ralé» que montou com um jornalista sensacionalista naquele «primor jornalístico» apresentado ao público.

      E sim, Xavi, Iniesta & Cia, souberam sair com a honra e glória do mais alto nível do futebol, n...ler comentário completo »
      WA
      É a solução possivel
      2022-12-05 15h00m por wamaral
      O CR7 para ser feliz a jogar futebol precisa de : ter coisas grandiosas em disputa, como jogador ser melhor do que os outros e ser figura de proa e ter a malta a abanar a cabeça positivamente de cada vez q abre a boca. Enquanto era novo conseguia isso facilmente, as 2 ultimas seriam facilitadas pela grande qualidade que ele dava à equipa e mais vale te-lo do nosso lado do que contra. Agora, como deixou de ser o melhor do mundo, passa pelas dificuldades q todo o ser humano q está numa organ...ler comentário completo »
      Ronaldo
      2022-12-05 14h02m por rubenferreira877
      Vai ser como um Deus na Arabia, eles sao loucos por ele, vai fazer os mais jovens comecem a jogar futebol com outros olhos.

      Como disse vai ser a cara e a coroa da liga saudita.

      E como bonus ainda vai marcar um camiao de golos. . . entre ele e o Aboubakar na frente vao partilhar as assistencias do Talisca e do Martinez.
      TI
      Ronaldo
      2022-12-05 13h51m por tink
      Acho que será a melhor decisão. Ronaldo não quer jogar em clubes médios, já não tem condições para ser titular num grande europeu e tem uma grande oportunidade para voltar a ser decisivo todas as semanas. Pode continuar a engrandecer os seus recordes de golos e a aumentar a sua sala de troféus. Financeiramente também ajuda a engordar a conta e deve abrir outras oportunidades de negócio para ele.
      Desejar-lhe a maior das sortes para o seu futuro e espero que no seu último jogo pela seleção tenha força para levantar a taça bem alto.
      BE
      Extra jogo dos espanhois
      2022-12-05 13h46m por BenficaMundial
      Este tipo de leaks deveria ser crime. . . Há que fazer de tudo para desestabilizar o capitão de uma seleção potencialmente adversária. . .
      O próprio já disse que só está focado no Mundial, algo que Romano reforçou.
      Sobre se, de facto, vai para a Arábia Saudita, a nível desportivo é mau, não há dúvidas, mas ele já não consegue acrescentar muito ao jogo, a não ser o seu impacto.
      Nesse sentido, pode perfeitamente impactar o desporto no país e, quem sabe, marcar uma mudança no futebol saudi.
      Al-Nassr. . .
      2022-12-05 13h42m por Artemis
      . . . os sportinguistas (e restantes) ainda se arriscam a ouvir do personagem que era o sonho dele desde pequenino: jogar no Al-Nassr!. . .

      Se for mesmo para Al-Nassr a 1 de Janeiro de 2023, o mundo todo vai saber que Ronaldo não vai para onde realmente «quereria» (ambicionava, invejava. . . ), antes rumando a um exílio dourado pelo despejo inequívoco que lhe moveu a 1ª divisão do futebol mundial.

      Um desfecho previsível para a enorme arrogância que não assimilou em tempo útil a caducidade pessoal no futebol de alta competição. . .
      iSMURF4
      2022-12-05 13h41m por JotaFer
      Ah está certo sempre vai jogar a champions isso é se jogar antes de ir ao Piers. . .
      Ronaldo
      2022-12-05 13h30m por yosephrosario
      Sporting isto e aquilo e nem no fim de carreira xD
      FIFAS e outras ronaldetes
      2022-12-05 13h22m por Miglaspoon
      Grande clube o Al-Nassr o futebol saudita e a liga dos campeões asiática passam hoje a ser top -_- Anyway até acho que se for verdade é uma decisão sensata.
      JotaFer
      2022-12-05 13h09m por iSMURF4
      O Al Nassr disputa sim a liga dos campeoes. . . a asian champions league!
      Reinaldo
      2022-12-05 13h07m por iSMURF4
      Como tinha dito anteriormente:

      Ronaldo na Europa acabou.
      BA
      Ninguém recusa 300 milhões
      2022-12-05 12h53m por batuko
      O próximo a ir vai ser o Messi. O campeonato da Arábia Saudita, vai ser a nova China, lembram-se de alguns anos atrás, os reformados iam para a China, agora vão para a Arábia.

      O Ronaldo foi o grande jogador, nunca devia ter ido para o United pela segunda vez, foi o maior erro da sua carreira, o segundo erro, foi aquela entrevista, que fechou as portas de todos os clubes europeus.

      Assim, vai sair, sem honra e sem glória. Mas será sempre lembrado, como um dos melhores futebolistas de sempre.
      fcpflaw
      2022-12-05 12h38m por BifeS-AlleZ
      Os números falam por sim. Está a ser o melhor jogador do mundial, a par de mbappe, e tem 12 golos e 14 assists em 19 jogos pelo psg esta época
      GI
      fcpflaw
      2022-12-05 12h30m por Giggs_11
      Pelo menos aqui estamos de acordo ;)

      Levar o PSG às costas? O ano passado foi a desilusão do ano em França, este ano pelo menos um bocado melhor. Messi já não é o de outros tempos, e no PSG nem é dos mais importantes da equipa.
      Então?
      2022-12-05 12h21m por JotaFer
      Então não era mentira o que os meios de comunicação diziam? Que nenhum clube grande europeu o queria? Que tinha clubes da champions atrás dele? Alguém que lhe diga que o Al-Nassr não é um clube europeu e muito menos dispute a champions. . .

      BifeS-AlleZ
      2022-12-05 12h14m por pedrobalo
      O unico que vi levar o psg as costas foi Ibrahimovic.
      Engraçado
      2022-12-05 12h13m por BifeS-AlleZ
      Faz entrevistas, fala mal do treinador, dos dirigentes, dos jogadores, intitula-se melhor jogador do mundo, que merece jogar no United, e no fim, é chamado á seleção pelo historial que tem, jogamos com 10 em todos os jogos, e acaba nas arábias a jogar com o Talisca e aboubakar. Tem a sua graça
      BifeS-AlleZ
      2022-12-05 12h12m por malveira_23
      Será que não podemos debater um assunto sobre um sem mencionar logo o outro como sendo melhor ou pior?
      Ronaldo
      2022-12-05 12h10m por orgulhovermelho
      Veremos se se vai concretizar, é uma decisão válida como outra qualquer, aqui o aspeto financeiro pesa muito mas também acredito que a falta de propostas de equipas grandes da Europa tenha pesado. O Cristiano baixou muito o seu rendimento, é claro que será sempre um jogador com boa finalização, mas até nisso baixou o rendimento e nos restantes aspetos futebolísticos também. Pensei que pudesse regressar ao Sporting por ter sido um clube que o iniciou, mas infelizmente hoje em dia não há " ...ler comentário completo »
      CR7
      2022-12-05 12h09m por malveira_23
      A confirmar-se , péssima decisão, nunca pensei que a tomasse. Se ir para o Manchester United em 2021 já não foi a melhor escolha (o Sporting seria o próximo passo ideal), sair do futebol europeu e rumar a uma liga alternativa sem tradição futebolística será mesmo um término na sua carreira, penso que ainda teria lugar numa equipa europeia, mesmo que não fosse de topo e não jogasse sempre a titular.

      Pelo que parece, o dinheiro falou mesmo mais alto (os valores oferecidos sã...ler comentário completo »
      12
      Tópicos Relacionados

      OUTRAS NOTÍCIAS

      FC Porto
      Destaque
      Local de construção da Academia do FC Porto
      A quatro dias das eleições que decidem o futuro do clube, Pinto da Costa esteve na Maia, numa visita aos terrenos onde será construída a nova Academia do FC Porto

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mikev 23-04-2024, 12:35
      NM
      nmprongs 23-04-2024, 12:28
      NM
      nmprongs 23-04-2024, 12:23
      Cefalo 23-04-2024, 12:15
      ET
      etico 23-04-2024, 12:06
      FC
      Fcpflaw2506 23-04-2024, 12:01
      NM
      nmprongs 23-04-2024, 12:00
      zlatan_21 23-04-2024, 11:57
      sexydriver 23-04-2024, 11:42
      FC
      Fcpflaw2506 23-04-2024, 11:42
      Triper 23-04-2024, 11:38
      PedroBorgas 23-04-2024, 11:36
      zirel 23-04-2024, 11:36
      LadyBug 23-04-2024, 11:34
      Tobin 23-04-2024, 11:32