F
A Argentina superou a derrota na estreia contra a Arábia saudita e ainda acabou o Grupo C no primeiro lugar. Lionel Scaloni apareceu perante os media depois da vitória sobre a Polónia por 2-0.
«Só podemos estar satisfeitos. O contexto não era fácil, pois à Polónia interessavam dois resultados. Interpretámos o jogo corretamente. O Nahuel Molina (lateral direito) atacou muito, mas começou a ficar sem pernas. Eles só defendiam da marca de penálti para trás. O Di Maria também saiu tocado, mas vai ficar bem», disse o selecionador argentino.
«A Austrália não vai ser simples e quem pensar assim vai ter problemas. Perdemos contra a Arábia Saudita, a sensação que tenho é que os jogos são equilibrados e difíceis. Estamos contentes, mas não efusivos. E acho uma loucura que joguemos já no sábado, porque fomos os primeiros no grupo.»
Os jornalistas questionaram Scaloni sobre o estado físico de Messi. O 10 acabou o jogo esgotado, mas não saiu. Scaloni foi claro. «Se o Messi não me pedir, não o tiro de campo.»
0-2 | ||
Alexis Mac Allister 47' Julián Álvarez 68' |