zerozero.pt Caro visitante, Está a ver esta página porque está a utilizar um software de bloqueio de publicidade ("ad blocker"). O zerozero.pt é um portal onde a informação é gratuita e de livre acesso. Esta é uma premissa que é assegurada desde o início do projeto em 2003. Por forma a podermos garantir que tal continue a acontecer, o zerozero.pt necessita da receita gerada pela publicidade para poder fazer face aos custos de alojamento e todas as despesas de gestão que uma empresa comporta. Esperamos a sua compreensão, zerozero.pt |
Os encarnados anunciaram esta terça-feira que a dupla de jogadoras brasileiras está de saída do clube após as respetivas ligações terem chegado ao fim no início desta temporada.
Ambas tinham chegado à Luz para a época 2021/22, mas acabaram por não ter o impacto que se esperava: a ala Thaila marcou apenas um golo em 24 jogos, ao passo que Kalê, pivot, apontou sete em 20 partidas.
![]() | ![]() |
![]() |