ricardocunha251 17-08-2022, 08:22
zerozero.pt Caro visitante, Está a ver esta página porque está a utilizar um software de bloqueio de publicidade ("ad blocker"). O zerozero.pt é um portal onde a informação é gratuita e de livre acesso. Esta é uma premissa que é assegurada desde o início do projeto em 2003. Por forma a podermos garantir que tal continue a acontecer, o zerozero.pt necessita da receita gerada pela publicidade para poder fazer face aos custos de alojamento e todas as despesas de gestão que uma empresa comporta. Esperamos a sua compreensão, zerozero.pt |
Fábio Fortes foi o vencedor do prémio para melhor golo da última Liga Portugal SABSEG. Apesar da época difícil, a nível individual e coletivo, o avançado caboverdiano acabou por ser distinguido.
O tento diz respeito à 10.ª jornada, onde a Académica perdeu por 1-2 na receção ao Nacional. Perto do apito final, o jogador de 30 anos correspondeu ao cruzamento de Jonathan Toro com um pontapé de bicicleta vistoso, que bateu António Filipe.
No cômputo geral, Fábio Fortes marcou dois golos nos 10 encontros a que foi chamado. Na próxima temporada, vai envergar a camisola do FC Penafiel.
1-2 | ||
Fábio Fortes 90' | João Camacho 35' Bryan Róchez 50' |