Arrancou esta segunda-feira o estágio da seleção de sub-17 no Luso, concentração que encerra a temporada 2021/22 do futsal português e que dura até à próxima quarta-feira. A abrir, o porta-voz foi um guarda-redes.
Daniel Osuji, jogador do Benfica, é estreante no espaço seleção e destacou o ambiente de grupo e o facto de ter sido reconhecido pelo trabalho no clube, deixando ainda elogios à sua «inspiração» nas balizas: Bebé.
O estágio: «A minha ambientação a esta realidade está a ser fácil, os meus colegas que têm sido chamados mais vezes ajudam-me muito e os estreantes estão na mesma posição que eu, sempre disponíveis. Trata-se de um grupo muito forte. É um nível exigente e estou muito satisfeito por ter este privilégio»
A convocatória: «Estar aqui é o reconhecimento de que o meu trabalho no clube está a ser reconhecido. Estou entre os melhores do país da minha idade e sinto muito orgulho por ter esta oportunidade»
Os objetivos: «Trabalhar arduamente, conseguir impor a minha capacidade na equipa juntamente com os meus colegas e dar tudo de mim para continuar a ser chamado»
A apresentação: «Acima de tudo, a mentalidade. Para além das capacidades técnicas, acho que o meu ponto forte é a determinação e atitude em campo. A minha grande referência é o Bebé, que recentemente terminou a carreira. Sempre foi a minha inspiração desde muito cedo»
![]() | ![]() |
![]() |