placardpt

    Simão no lugar de Deco

    2007/11/16 16:05
    Luiz Felipe Scolari afirmou hoje na conferência de imprensa de antevisão do encontro de Portugal diante da Arménia que Simão jogará no lugar de Deco, ocupando a posição de organizador de jogo da equipa portuguesa. Nuno Gomes deverá ficar no banco de suplentes, ficando a dúvida entre Makukula e Hugo Almeida para o centro do ataque, enquanto Meira ganha vantagem a Pepe, para a vaga de central ao lado de Bruno Alves.

    Quanto à titularidade de Simão, Scolari declarou: «Todos sabem que o Simão jogou muitas vezes como número 10. O Manuel Fernandes não joga nesse lugar mas poderá ser uma solução se for necessário. Como não temos um jogador específico vamos apostar numa situação um pouco mais ofensiva para que a equipa possa conseguir o golo o mais rapidamente possível. Em princípio o Simão é o jogador que deve iniciar o onze, com um ponta-de-lança à frente». No entanto, as alternativas ao jogador do Atlético estão na cabeça do seleccionador nacional: «O Nani jogou naquela posição no jogo com o Cazaquistão e o Manuel Fernandes, embora não jogue naquela posição, pode improvisar se for necessário. Importante é que não podemos dar possibilidade à Arménia de sair em contra-ataque, que é o que eles querem».

    Quanto ao ponta-de-lança titular, Nuno Gomes parece estar definitivamente fora do onze: «Entendo que o Nuno Gomes ainda não atingiu os cem por cento», afirmou Scolari, acrescentando: «Tem mais dificuldades em iniciar a partida, por isso é provável que não comece no onze titular». Já a dupla de centrais ainda é uma incógnita, sendo certo que Bruno Alves alinhará de início ao lado de Pepe ou Fernando Meira. Scolari elogiou Pepe, referindo a sua excelente integração mas sempre foi avisando que o central do Real Madrid tem ainda que se «ambientar» aos trabalhos da selecção, o que pode significar a titularidade de Meira.

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    VI
    simao nem pensar
    2007-11-19 01h16m por vinguador3000
    quaresma e melhor
    LA
    ..
    2007-11-17 21h41m por lamborghini
    ainda á gente que defende o simaozinho..
    QUARESMA MUITO MELHOR!!!
    SA
    Pinho352
    2007-11-17 19h45m por Sandokito

    Concordo plenamente, este seleccionador não tem competência para levar a selecção nacional a um título, com a qualidade do plantel que tem deveriamos já ter ganho alguma coisa, tipo EURO 2004!

    Em relação aos adeptos que irão assobiar o scolari, acho que têm todo o direito de se manifestar, já que vivemos num País democrático! Pareçe é que isso já começa a incomodar muita gente, que esgrime argumentos desesperadamente, para que não o assobiem, este treinador não é mais nem ...ler comentário completo »
    EURO 2008
    2007-11-17 19h30m por jfilipefdias
    França e Italia ja estão no EURO.
    PI
    R_Pinto7
    2007-11-17 19h22m por Pinho352
    Só para te esclarecer que sou português como tu e não sou do FCP, não gosto desse clube nem sou desses que criticam o Scolari por ser do clube A, B ou C. Vejo as questões da selecção de forma imparcial e não clubística.
    Só o critico porque Portugal não tem conseguido resultados que bem poderia ter alcançado, tantos são os bons jogadores existentes (para mim o período em que há melhores jogadores em qualidade e quantidade) o problema é a qualidade do treinador, que é fraca, a selecção não ...ler comentário completo »
    BA
    Acho muito bem!
    2007-11-17 19h21m por BangBang

    Acho muito bem, quem não sente não é filho de boa gente!

    Acho muito bem que quem quiser assobie o scolari, eu também vou fazer o mesmo e quem não quiser fazer também está no seu direito!

    Eu vou assobiá-lo e conheço muita gente que vai fazer o mesmo!

    Cumprimentos!
    D_
    ...
    2007-11-17 19h14m por d_kaf
    e alias,voces ate se deviam dar por bastante contentes o facto do scolari convocar o quaresma que tem em todos os jogos sido um zerinho a esquerda,o que me parece k seja por ordem do pintinho
    D_
    patetinhas
    2007-11-17 18h49m por d_kaf
    tem piada que todos os que criticam o scolari sao do porto...!..eu sei que e complicado deixarem de ter o poder que tinham..eu sei que nao deve ser facil existir finalmente um treinador que vos intimide...mas amiguitos..a mama nao dura sempre
    hahaha
    MI
    ...
    2007-11-17 18h45m por Mikefig
    Ya Fakir tdx os treinadores erram... n digas barbaridades
    DR
    finalmente...
    2007-11-17 17h02m por Dragons_Never_Cry
    Até que enfim o sr. chocolate estragado viu que o Quaresma é melhor que o Simão mesmo não estando na melhor forma; ainda assim só vendo para crer.

    _____________________________

    No jogo com a Finlândia secalhar colocará a dupla de centrais do FC Porto da época passada (com receio de vir a ser mal recebido).
    R_
    Potugal allez!
    2007-11-17 15h57m por R_Pinto7
    Obrigado por compreenderem... Mas o k intressa é mesmo portugal né? Vamos ganhar pessoal!
    deco e simao
    2007-11-17 15h41m por zamaxi
    o deco esta em baixo de forma...(a muito tempo) lol
    acho que o simao deve substitur o deco enquanto este estiver assim

    MO
    R_PINTO7
    2007-11-17 14h56m por moka
    as grandes pessoas ...são aquelas que são capazes de admitir os seus erros...acho que estiveste á altura em reconhecer os teus...optimo!...no norte(e eu sou BENFICA)somos de Portugal...tanto quanto o SUL ou o CENTRO...parabéns pela grandeza de espirito e assunção de erros!

    ...isto é um aparte...eh pá! ..eu hoje devo tar ca pomba gira...só me saem palavras caras...(assuncão de erros?) fds!...tás bem tás!

    os unicos estrangeiros no norte nessa noite...serão finlandeses...mas não terão hipoteses!

    parabéns r_pinto7!
    Eles são fracos
    2007-11-17 13h35m por brunoelvas
    É mesmo o que vale é que eles são fracos, eu sou sempre a favor dos nossos, mas esta equipa que está a ser aqui apresentada, se a outra equipa não fosse tão fraca embora nós lá tivessemos empatado, creio que mesmo com uma equipa nossa menos conseguida vamos ganhar.

    Simão a 10?
    Meira a central?

    Só posso mesmo concordar com a titularidade do Makukula, pois é um ponta de lança como não tivemos nos ultimod tempo, alto forte e com bom remate e sentido posicional, só não entendo porque um clube grande não o agarrou.

    Força Portugal!
    ...
    2007-11-17 12h10m por nuno_21
    se o r.pinto foi inkurrexto atao ele nao foi o unico...a mais pessoas k pressizam de seguir o exemplo do r.pinto...
    R_
    Desculpem...
    2007-11-17 10h59m por R_Pinto7
    épa eu só disse isso pk toda a gente po maior parte dela era do porto!
    MAS...
    PEÇO DESCULPAS A TODOS OS PORTISTAS E PESSOAS DO NORTE...PELO O QUE TINHA ESCRITO! AFINAL AINDA HÁ PESSOAS COM A CABEÇA NO LUGAR!
    ASSIM É K GOSTO DE VER...FORÇA PORTUGAL!
    TI
    Essa foi a mais
    2007-11-17 10h45m por tiago24
    olha r. pinto.. até tava a gostar do que vinhas dizendo até agora...
    Mas essa frase ("O k vale é k os do norte é tudo estrangeirada") nao voltes a repetir...
    é que tavas com a treta toda d'um menino bem educadinho.. respeituoso do scolari (justamente.. admito) mas o que acabas de dizer é muito feio...
    e antes de escrever "atençao palermas" pensa no que vais dizer depois.. porque os palermas ai.. nao foram os outros.. fostes tu...
    Tirando isso.. achei os teus comentarios interessantes.
    A1
    Força
    2007-11-17 10h37m por a14768
    Eu sou do norte e não kkr faço intensão d assobiar kem seja no jogo Portugal x Filandia, porque alias nao tem kkr cabimento d assobiar a nossa selecção, e tambem nao tenho intensao d dizer aos meus amigos p assobiarem, estaremos la p apoiar porque apesar d td esta selecção representa Portugal e tenho orgulho nisso. Não se pode "morder o proprio lombo" cada vez k s trata d Portugal mas s o pensamento das pessoas já que e assim so espero k dps "lembam as suas proprias feridas", ok ate mt gente fal...ler comentário completo »
    Ver online
    2007-11-17 04h19m por supermastereu
    Veja o jogo em http://forumligabwin.supermastereu.com/index.php

    Discussão dos jogos da Bwin Liga, os golos, dados das equipas e toda a 2ª liga de futebol de Portugal.
    Pode ainda encontrar fontes para visualizar desporto pela Internet.
    MO
    fakir
    2007-11-17 03h32m por moka
    tenho 2 portistas em casa que vão assistir ao jogo(eu infelizmente trb e não posso ir)...garanto-te que como eles os outros milhares que estarão no dragão irão para ver PORTUGAL NO EURO 2008...deixa isso pa outras modas...ali naquele jogo...vão estar 50 mil portugueses a torcer por PORTUGAL!!!
    Assobiadelas...
    2007-11-16 23h18m por Crente
    Depois de a selecção portuguesa ter ouvido "só mais um" quando perdia 1-4 com a Finlândia no Bessa em Março de 2002, penso ser arriscado fazer o último e decisivo jogo de apuramento, novamente contra a Finlândia, na cidade do Porto.
    Não tenho nada contra o Porto, mas fico um pouco de pé atrás com alguns comentários que tenho lido de pessoas que já falam em assobiar o Scolari. Também não simpatizo muito com o homem (e por mim já tinha ido...) mas daí a assobiá-lo... Penso que isso só irá d...ler comentário completo »
    um "breve" comentario
    2007-11-16 23h16m por saulo9
    apesar de axar o Pepe um jogador fantastico tb n concordo k ele jogue pela nossa selecção, mas tb n gostei kuando veio o Deco por isso cabe ao seleccionador decidir apesar de eu ser contra naturalizaçoes...
    kuanto ao simao jogar no lugar de deco, axo optimo poder ver 3 jogadores com a qualidade de simão, ronaldo e quaresma jogarem em simultaneo...parece me uma boa escolha mas durante o jogo veremos se foi ou n boa escolha...
    entre makukula e Hugo almeida eu apostava no makukula, ap...ler comentário completo »
    ...
    2007-11-16 22h28m por nuno_21
    piu piu
    R_
    Ah?
    2007-11-16 22h27m por R_Pinto7
    Entao ja não piam?
    FA
    Nada mal...
    2007-11-16 22h21m por Factor-C
    À falta de melhor...não, estou a brincar! O Simão, apesar não estar a dar muito lucro ao Atl.Madrid, ainda merece a meu ver a confiança de um técnico nacional. O Simão é um jogador rápido, eficiente, com uma certa magia e uma pontaria fabulosa nos livres. Não pode jogar nas alas, pois estão a ocupá-las jogadores com um nivél técnico superior (C.Ronaldo e Quaresma), e com esta lesão acho que volta a ser uma aposta. Penso que mesmo que o Deco estivesse apto, acho que tem piorado bastante na selecç...ler comentário completo »
    Tópicos Relacionados
    Competição

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Taça de Portugal
    Confronto entre FC Porto e Sporting
    Já há data para a tão expectada partida da final da Taça de Portugal: FC Porto e Sporting têm encontro marcado no dia 26 de maio, pelas 17h15. O Estádio do ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    El_matad0r 24-04-2024, 15:32
    anon428 24-04-2024, 15:30
    El_matad0r 24-04-2024, 15:29
    anon428 24-04-2024, 15:28
    TomPen 24-04-2024, 15:27
    ricardolouromartins 24-04-2024, 15:24
    SK
    skane 24-04-2024, 14:51
    PedroBorgas 24-04-2024, 14:39
    ago 24-04-2024, 14:39
    BL
    Bluetrain 24-04-2024, 14:34
    AL
    AlbertoSerafim 24-04-2024, 14:31
    RI
    RicardoHGoat21 24-04-2024, 14:22
    RI
    RicardoHGoat21 24-04-2024, 14:21
    ricardolouromartins 24-04-2024, 14:21
    ricardolouromartins 24-04-2024, 14:19
    AN
    Andrezinho_SLB 24-04-2024, 14:17