placardpt

    Convocados para garantir o Euro

    2007/11/08 11:51
    Scolari anunciou hoje os convocados para as duas últimas partidas que podem garantir o passaporte da Selecção Nacional para o Euro 2008. Destaque para as ausências de Tiago e Postiga, e para as chamadas de Pepe, Manuel Fernandes, Makukula e Jorge Ribeiro. Portugal defronta dia 17 a Arménia em Leiria, e 4 dias depois recebe a Finlândia no Estádio do Dragão, já com a presença de Scolari no banco de suplentes.

    Já se sabia que Scolari não podia contar com Deco, Paulo Ferreira, Duda e Petit, todos lesionados, mas surpreendente pode ser vista a ausência de Hélder Postiga, que agora tem actuado na sua equipa.

    Makukula e Jorge Ribeiro continuam a ser opção, ao contrário de Tiago da Juventus, que se mantém à margem das escolhas de Scolari.

    Portugal ocupa o 2º lugar do Grupo A e tem neste momento 3 pontos de vantagem sobre o 3º classificado, a Sérvia de Stojkovic e Stepanov, e a Finlândia.

    Lista de Convocados:
    Guarda-redes: Ricardo e Quim
    Defesas: Bosingwa, Bruno Alves, Miguel, Caneira, Ricardo Carvalho, Fernando Meira, Pepe e Jorge Ribeiro
    Médios: Raul Meireles, Miguel Veloso, Manuel Fernandes, Maniche e Nani
    Avançados: Cristiano Ronaldo, Simão, Ricardo Quaresma, Nuno Gomes, Hugo Almeida e Makukula.

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    JO
    Rumo ao Europeu
    2007-11-13 22h59m por Jonymule
    Tirando 2 equivocos (Pepe e Maniche), na minha opinião esta é a melhor selecção para estes jogos decisivos. Pode-se discutir o Nulo Golos, mas também não temos melhor e lá temos de gramá-lo (ao ponto de eu já sentir saudades do Pauleta). Pepe e Maniche não fazem falta nenhuma e estão a tapar jogadores como o Zé Castro, Manuel da Costa e Moutinho. De resto temos várias soluções para vários sistemas de jogo e aqui vai a minha escolha:
    ----------------Ricardo-------------
    Bosingwa---F...ler comentário completo »
    passado
    2007-11-13 08h53m por ma1at0
    so pk markou dois golos ja é o melhor... eskecem-se de k pa markar 2 falha 20. e basta um olho pra ver k hugo almeida neste momento é o melhor avançado portugues. marca, segura a defesa adversaria e é o k melhor se enquadra no estilo da seleçao k com 2 bons extremos precisa dele lá. a diferença esta em dar 5 min ao hugo almeida e exigir golos, ou dar 5 jogos ao nuno gomes/postiga e nao exigir nada.
    MO
    MOKA
    2007-11-11 21h44m por moka
    desculpem...nada tem a haver com o que estão a dizer...mas alguém viu por aqui o gripedasaves?!...ando preocupado com ele...será que se constipou?...ou a gripe dele é já H5N1...OPS!...desculpem... H6N1!
    LOOOOOOOOOOOL
    2007-11-11 21h40m por TugaManager
    toma lá dois pa meteres na nalga do nuno gomes. passado é passado meu caro. sendo assim o outro titulo europeu conquistado em 87 pelo porto nao conta. toma mas é juizo, custa vos ainda tar atrás do benfica em termos de titulos lolada nuno gomes na seleçao sim faz lá mais k certos jogadores do porto k só jogam bem no seu clube e na seleçao é uma desgraça. deves pensar k o k é do porto é bom tótó tripeiro. vai jogar playstation k é o unico k percebes de futebol
    deves ser um bocado tótó
    2007-11-11 17h32m por pridefcp
    olha la.. uma coisa é falar de titulos ha 40 anos.. LONGE MUITO LONGE! outra coisa é falar de titulos ha 3 anos.. 40 anos é considerado passado 3 anos é considerado actual tugamanager ou nao sabes isso? se calhar nao sabes fazer contas e keres comparar 3 com 40 e tal é isso?? LOOOL! pensa antes de falar.. e olha la o porto foi campeao europeu a ultima vez em 2004 e o benfica em 62 é claro k nao volta pa zero mas como tu tens falta de inteligencia eu explico: o benfica ganhou ha 45 anos e foi gra...ler comentário completo »
    LOOOOOOOOOOOL
    2007-11-11 16h56m por TugaManager
    o problema é k keiram ou nao vao ter k levar kom o nuno gomes na seleçao. o porto foi campeao europeu em 2004, é passado ... já nao conta para nada, a partir desta época tem todos 0 titulos , vai começar do inicio loooooooooooooooool é passado kuando se fala de benfica , mas é passado kuando se fala nos outros tb lolada. é esperar para ver se kuando petit regressar vai ser titular ou nao, kem manda é scolari, nao certos treinadores de bancada.
    opinioes
    2007-11-11 14h06m por ma1at0
    melhor que nuno gomes hugo almeida
    melhor que petit miguel veloso
    nao é preciso pensar muito. alem disso o futuro ta neles. sao jovens e ja demonstram qualidade.
    tugamanager
    2007-11-11 14h03m por ma1at0
    tou mesmo a ver o petit a tirar o lugar ao miguel veloso... essa é pa rir!!! e a nuna tem 130 golos no campeonato? e quantas epocas? 130 golos em 11 epocas é uma media excelente... nem a 12 golos por epoca chega.
    MO
    MOKA
    2007-11-11 01h20m por moka
    importante mesmo é que ganhemos...seja co zé ó co manel...ou com cartões de visita...importante é estarmos no euro...
    PE
    postiga
    2007-11-10 21h05m por petermorales
    o Postiga devia ser chamado a selecção la porke nao joga no porto pork o j.ferreira nao o poe a jogar o scolari sabe muito bem o quanto o Postiga joga so k nao o convoca para os outros jogadores nao comecarem a falarem para isso nao chamava o nuno gomes
    ah ja sei
    2007-11-10 17h11m por pridefcp
    Olha o Eusebio tb tem um excelente cartao de visita.. pq eke nao o convoca tambem? lol.. ahh e ouvi dizer que o Basile vai chamar o Maradona pq tem um excelente cartao de visita.. e com sorte pode ser k os golos ke ele marcou no passado tb contem para agora... ahh e o steaua de bucareste ganhou a liga dos campeoes em 85/86 acho que é um excelente cartao de visita .. se calhar vao ganhar este ano tambem! LOL! foquem se na ACTUALIDADE pahh! é isso ke interessa!

    Cumps!
    Voces e o nuno gomes
    2007-11-10 17h03m por pridefcp
    Tas a dizer que o Nuno Gomes é o avançado com mais golos.. ke bom para ele.. mas agora NAO MARCA e nao faz nadinha... epa deixem de viver no passado.. os benfikistas dizem ke o benfica é grande baseados em titulos conquistados ha 40 anos..(LOL) voces falam do Nuno Gomes mencionando golos ke ele MARCAVA ha uns anos atras (LOL).. o passado é passado.. ele ate pode ter sido mt bom mas neste momento NAO! deixem de viver no passado pq os golos ke ele marcou no europeu de 2000 antes de ir pa italia na...ler comentário completo »
    LOOOOOOOOOOOL
    2007-11-10 12h27m por TugaManager
    petit tá lesionado logo de entrada. kuando tiver a jogar outra vez ninguem lhe tira o lugar na seleçao. Nuno Gomes é só o jogador em actividade com mais golos na liga portuguesa, tem 130 golos até ao momento. kem dera a muitos ter estes numeros só na liga. é um escelente cartao de visita.
    DR
    Ze8SLB
    2007-11-10 11h36m por Dragons_Never_Cry
    Basta olhar para a selecção do chocolate ali em cima ^ para ver que qualquer jogador que lá esta é melhor que esses dois juntos.

    Fora dessa lista, qualquer avançado português que jogue no nosso campeonato e facture é automáticamente melhor que Nulo Gomes, porque:

    Dos três grandes, os avançados que poderemos comparar são este já referido, o Postiga e o Y.Djaló. Destes três, aquele que é mais solicitado é o Djaló e o Nulo, pois o Postiga tão depressa é convocado como ...ler comentário completo »
    PA
    moka
    2007-11-10 11h02m por pacensis
    todos são bem vindos na selecção, independentemente da cor, da religião, da política, do clube. só há duas condições:

    1- Serem os melhores portugueses a jogar futebol
    2- Darem tudo para defender a sua bandeira e o seu país-

    Agora, não me peçam para aceitar oportunistas brasileiros como o deco e o pepe... a bandeira deles é outra, e eles só vêm a portugal para os estágios da selecção, senão, nem os jogos viam... grandes portugueses, sim senhor...
    PA
    onze para a armenia
    2007-11-10 10h57m por pacensis
    GR- Ricardo
    DD- Bosingwa
    DC- Ricardo Carvalho
    DC- Fernando Meira ou Bruno Alves
    DE- Caneira
    MC- Nani
    MC- Raul Meireles ou Maniche
    MC- Miguel Veloso
    ED- Ricardo Quaresma
    PL- Makukula
    EE- Cristiano Ronaldo
    MO
    moka
    2007-11-10 06h04m por moka
    é meterem lá 11 ...e depois ganharem...co zé,co manel,co augusto...temos mesmo é de ganhar...todos por portugal...sem cores ...unidos pela mesma bandeira...
    PU
    para mim...
    2007-11-10 01h43m por pue
    já nem vale a pena discutir as naturalizações... qualquer dia temos uma selecção como a francesa de há bem pouco tempo... se acham que isso é Portugal...

    O Paulo Ferreira está lesionado? para não ter sido convocado... O Tiago de fora?! Enfim... Antunes também podia ter sido convocado... Quando não vi o Deco na convocatória até que fiquei feliz mas afinal veio outro substituto... o seu compatriota ( e ñ é portugues... ) Pepe!!! É dizer que não temos centrais Portugueses de qualida...ler comentário completo »
    UÊ?
    2007-11-10 00h32m por HendriX
    PIMBOLIM É MATRAQUILHO!
    ZE
    Opinioes (Dragons_Never_Cry)
    2007-11-10 00h24m por Ze8SLB
    Diz.me um avançado portugues melhor que o Nuno Gomes neste momento?
    Um melhor MD que o Petit?
    DR
    Opiniões
    2007-11-09 23h21m por Dragons_Never_Cry
    Cada um com a sua, no entanto, tenho que dizer o seguinte:


    Ze8SLB tens uma perspectiva futebolística inegualável e invejável (LOL).
    ZE
    Petit, Nuno gomes
    2007-11-09 23h04m por Ze8SLB
    Petit e so simplesmente o melhor Medio Defensivo portugues. Nem o M. Veloso ja e do nivel de petit (idades diferents estilos d jogo diferents)
    Nuno gomes faz falta a qualqer eqipa e esta num grande momento de forma (antes da lesao).
    Quim na minha opiniao era titular na seleçao.
    Hugo Almeida tambem ta em grande forma. tambem deveria ser titular.
    M.Veloso e Raul Meireles e M. Fernandes (apesar de vir de lesao).deviam constituir o Meio campo.
    A defesa era composta...ler comentário completo »
    DR
    sempre a inventar
    2007-11-09 22h36m por Dragons_Never_Cry
    Sr. Chocolate de M3RD4 já está fora do prazo de validade.

    1º O Ricardo deverá ser sempre titular, pois, depois do problema que teve com o Baía, deve sentir-se tão mal, que por orgulho, nunca substituiu o frangão.

    2º É um ABUSO a constante chamada de Nulo Gomes (Maria Amélia), sabendo (e todos nós sabemos) que não faz nada, ainda por cima vindo de uma lesão.

    3º A chamada de Pepe deve ser para colmatar a ausência de Deco (esta é a brincar pois na verdad...ler comentário completo »
    Portugal!
    2007-11-09 21h47m por Miudo
    O Pepe só veio melhorar a qualidade da nossa defesa.. pode ser que o Fernando Meira nao jogue mais pela nossa selecção!!
    O Bruno Alves ainda tem muito que aprender para chegar ao nivel do Pepe. Por alguma razão é que joga no Real Madrid...


    Quanto ao melhor onze:
    Quim, Miguel, Pepe, Ricardo Carvalho, Caneira
    Veloso, Meireles e Nani
    Cristiano Ronaldo, Quaresma
    Hugo Almeida
    PEPE pode jugar!!!
    2007-11-09 19h51m por Nunomatos
    Apesar do pouco ritmo de jogo acho k o Scolari pode usa-lo no jogo contra a arménia para ver como este se sai!!!

    Só não kero o Nuno Gomes a ponta de lança!!!! xD

    saudações
    Tópicos Relacionados
    Competição

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    Processo disciplinar cessa suspensão
    Dado que Tiago Araújo não faz parte das contas para o duelo frente ao emblema minhoto por estar lesionado e não poder voltar ao relvado até ao final da temporada, os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Sir_jaof 25-04-2024, 00:46
    bmgb_bmgb 25-04-2024, 00:41
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:36
    Jorge-Fernandes 25-04-2024, 00:35
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:33
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:28
    Sotkio 25-04-2024, 00:27
    zlatan_21 25-04-2024, 00:26
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 00:26
    ikercasillasbestgk 25-04-2024, 00:12
    CA
    carlsonzz 25-04-2024, 00:10
    OJaime_Pacheco 24-04-2024, 23:51
    CA
    carlsonzz 24-04-2024, 23:50
    robbiefowler9 24-04-2024, 23:43
    FC
    Fcpflaw2506 24-04-2024, 23:40
    Ricardo2018 24-04-2024, 23:32