F
O Felgueiras 1932 recebeu e venceu, esta sexta-feira, o Torreense por 3-1, complicando as contas da subida de divisão na Série 1 da Liga 3.
A atravessar um momento de forma em crescendo, os comandados de Bruno China entraram com tudo na partida e foram aproveitando os vários erros da formação de Torres Vedras, incluindo um autêntico disparate do guarda-redes Carlos Henriques logo aos 11 minutos, que culminou no golo de Joel Marques. O Felgueiras não se ficou por aqui e nos primeiros 15 minutos da 2ª parte chegou ao 3-0, primeiro pela cabeça do goleador Theo Fonseca e depois num lance individual de João Silva.
O Torreense ainda procurou reagir, mas já foi tarde e apenas aos 77 minutos Vilmar reduziu, após um belo trabalho de Mateus na direita, pouco antes de Cícero ver o vermelho direto por ter feito falta sobre Isaac Cissé quando este ia isolado para a baliza adversária.
O 3-1 perdurou até ao final e o Felgueiras somou uma importante vitória, que deixa as contas desta série ao rubro. O Torreense segue em 1º lugar, com nove pontos, mas o Felgueiras está logo a seguir, com sete, e o Alverca (seis pontos) pode alcançar a liderança caso vença o Vitória SC B (que tem quatro pontos) no domingo. A faltar uma jornada para acabar esta 2ª fase, a Série 1 está ao rubro e tudo pode acontecer.
3-1 | ||
Joel Marques 11' Théo Fonseca 51' João Silva 58' | Mateus 76' |