O PSV garantiu a qualificação para os quartos de final da Conference League com uma goelada por 4x0 sobre o FC Kobenhavn, depois de um empate a quatro na primeira mão. O jogo não podia ter corrido melhor aos neerlandeses e um dos segredos pode ter sido a estratégia utilizada para impedir distúrbios dos adeptos adversários durante a noite.
«Estacionámos o autocarro noutro hotel. Foi de propósito. Dormi muito bem, estupidamente.», revelou Mario Gotze, que comentou ainda as possibilidades do PSV na prova. «Se continuarmos assim, com esta mentalidade e exigindo o máximo de nós mesmos, então pode acontecer algo bonito».
«No próximo jogo também temo de os dirigir para o hotel errado. É a nossa filosofia. É assim que devemos avançar. Estou orgulhoso daquilo que atingimos, mas ainda não é o fim. Temos fome por mais.», atirou ainda Eran Zahavi, autor de um bis na goleada sobre o FC Kobenhavn.
O plano resultou na perfeição e deitou por terra a estratégia dos adeptos dinamarqueses, que tinham uma receção especial preparada para os neerlandeses, mas foram enganados e acabaram por lançar fogo de artifício junto ao hotel errado. O próprio PSV acabou por brincar com a situação nas redes sociais.
Where is this party? Can we join? 🙃#FCKPSV #UECL pic.twitter.com/BAaElpSGKG
— PSV (@PSV) March 17, 2022
0-4 | ||
Eran Zahavi 10' 79' Mario Götze 38' Noni Madueke 90' |