F
Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Sporting, a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, Pep Guardiola revelou com conta com várias ausências e que, como tal, não tem muitas opções para construir o seu onze inicial.
«Não temos muitos jogadores, apenas 14 disponíveis por causa de alguns problemas. O Kyle [Walker] está suspenso e o João [Cancelo] está doente. Tivemos um resultado incrível na primeira mão [0x5], mas o futebol é imprevisível. Na falta de alternativas, vamos jogar com a melhor equipa possível, para ganhar o jogo», disse o técnico catalão.
«Isso tem alguma influência, se calhar não vai ser titular. Zinchenko? Está pronto. Não é um período fácil para ele, mas ele está pronto se tiver de jogar».
O treinador do Manchester City ainda foi questionado acerca da qualidade da oposição: «Queremos ganhar ao Sporting, é o objetivo. Normalmente em Portugal é o FC Porto, o Benfica e o clube teve alguns problemas há uns anos, mas virou isso ao contrário com um excelente treinador e agora são campeões. Tenho muito respeito pelo trabalho que estão a fazer», atirou.
0-0 | ||