placardpt
    FC Porto aponta para a cláusula de rescisão

    Liverpool disposto a oferecer 72 milhões por Luis Díaz

    2022/01/06 10:12

    A notícia chegou esta quarta-feira de Inglaterra, via The Sun, e é corroborada, esta quinta-feira, pelos jornais A Bola e Record: o Liverpool quer ter Luis Díaz já em janeiro e tem 72 milhões para deixar no Dragão!

    O colombiano tem sido uma das grandes figuras dos dragões (e da própria Liga) esta temporada e isso fez com que a sua cotação disparasse, com os emblemas ingleses na pole position dos interessados. Para além dos Reds, também Manchester United e Newcastle têm Díaz na lista, mas Anfield pode mesmo ser o destino.

    Sem Sadio Mané e Mo Salah nas próximas semanas, devido à participação de ambos na CAN, Jurgen Klopp já deu o seu aval para a contratação do extremo portista, mas o FC Porto remete a transferência para a cláusula de rescisão: 80 milhões de euros.

    Consciente da importância de Luis Díaz na manobra de Sérgio Conceição, a SAD portista abre a porta a possíveis propostas, mas, para já, apenas admite negociar perto da cláusula de rescisão. Até porque o FC Porto tem "apenas" 80 por cento do passe do jogador...

    Colômbia
    Luis Díaz
    NomeLuis Fernando Díaz Marulanda
    Nascimento/Idade1997-01-13(27 anos)
    Nacionalidade
    Colômbia
    Colômbia
    PosiçãoAvançado (Extremo Esquerdo) / Avançado (Extremo Direito)

    Fotografias(62)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Sir Harry Kane
    2022-01-07 02h01m por fcpinvicta
    pelo que ouço esse é bom jogador, mas n sigo muito o Santos. Fala-se mais do Luiz Henrique do Fluminense. Tas a comparar um jogador que tem um número ótimo de jogos no Santos com um ex reserva do Vasco na série b. O Talles teve o fulgor no início que apareceu no profissional (falou-se de uma venda de 15M para o Liverpool) mas depois só ficou pelo mediatismo. Depois do Anthony provavelmente esse do Fluminense ou o do corinthians podem ser os destaques. . . de resto tudo muito verde ainda. ...ler comentário completo »
    Sir Harry Kane
    2022-01-06 23h16m por fcpinvicta
    eu sei o que falo, veremos daqui a uns anos obd estará o Talles Magno
    Como este não aparece outro
    2022-01-06 18h54m por champions2004
    70M é uma pipa de massa. Se for essa a real oferta, vai ser vendido sem dúvida. Até por 60M acredito que vá.
    O que é certo, é que não me agrada nada ver este jogador sair. Não festejo vendas, festejo títulos.
    Dá-me imenso prazer ver este jogador a espalhar magia, vamos ficar muito mais pobres.
    Gostava que o segurassem pelo menos até ao mercado de verão e vendessem outro.
    Compro a camisola com o nome e número do Diaz e chega logo a notícia que ele vai sair....ler comentário completo »
    Sir Harry Kane
    2022-01-06 18h06m por fcpinvicta
    o Talles era horrível para a Série B, no Porto seria uma anedota. Ele é mais conhecido como os brasileiros chamam pelas lambretas que fez à uns anos do que pelo futebol jogado. . simplesmente ficou atrás de Gabriel Pec e jaba pna hierarquia e na primeira oportunidade foi à vida dele. O Talles n jogaria no Paços com muito respeito pelo Paços. Ele ntem o potencial que dizem e muito menos a mentalidade, existem jogadores que já se sabe se vão ter sucesso no clube ou não e O Francisco pelo que vejo n terá no Porto
    HA
    Diaz
    2022-01-06 17h54m por Halibut
    Já não estou a contar com Marcano porque está lesionado e a meu ver parte agora atrás até do Fábio Cardoso que tem estado bem. . .

    Vendendo Diaz por 72 milhões (80% o Porto ganhava pelo menos 50/55 milhões, podendo haver dinheiros a dar a intermediários)
    Emprestando o Sérgio com opção de compra obrigatória de 10 ou mais milhões
    Marchesin 5 milhões
    Toni Martinez 5 milhões

    Pelo menos 60 milhões + 10 garantidos do Sérgio na próxima época, já per...ler comentário completo »
    HA
    Diaz
    2022-01-06 17h48m por Halibut
    Se derem os 72 milhões é bem vendido embora só tenhamos 80%, dá para respirar um pouco e também podemos investir no plantel, fala-se que o Sérgio Oliveira também pode estar de saída, se render agora ou mais tarde pelo menos 10 milhões já não é mau, ou menos sabemos que esse dinheiro vai entrar, tentava ainda vender Marchesin que perdeu a titularidade e para 2º guarda redes o Cláudio chegava bem e ainda o Toni.

    O Porto tem que ir ao mercado por um central, médio centro e um ...ler comentário completo »
    JS
    Parece-me uma não notícia
    2022-01-06 14h57m por jsilva77
    De um jornal que vale tanto ou menos em credibilidade que o Correio da Manhã em Portugal . . . Seria um ótimo negócio financeiro, mas seria uma colossal perda desportiva e, apesar de gostar de Pêpê, desenganem-se por causa do jogo com o SLBenfica . . . Ele tem de continuar a adaptar-se e a evoluir, na sombra de Diaz, para o ano já estará outro jogador com todas as qualidades que se lhe reconhecem, mas não para o imediato . . .

    Agora é só rir com alguns comentários que po...ler comentário completo »
    Luiz Diaz
    2022-01-06 14h50m por moumu
    Mas só no verão, até lá o FCP precise dele, o valor parece-me muito bom.
    Diaz
    2022-01-06 14h48m por PalancaFCP
    Se actualmente estão dispostos a pagar 72 M, no mercado de verão poderão dar mais de 80 M. Querem pagar já porque sabem que vem aí o mundial.
    Luis Diaz
    2022-01-06 14h42m por Redfoo_16
    Deixar sair em janeiro é um erro que nos pode custar a época, Luis Diaz é essencial para atacarmos os 3 títulos que queremos ganhar. Ou pagam a cláusula, e aí nada podemos fazer, ou fica. Deixar sair agora debaixo da cláusula é um erro!
    ZY
    Liga Escocesa
    2022-01-06 14h33m por zyxw4321
    Fora os dois do costume, nenhuma equipa chega a uma fase de grupos de nenhuma competição europeia há uns 15 anos. Muito valor não pode ter.
    Sir_Harry_Kane
    2022-01-06 14h29m por Ultras-__FCP
    Quem?
    Fkaa
    2022-01-06 14h29m por Ultras-__FCP
    O Alvarez jamais vem para Portugal, aliás, deve ser oficializado no United ainda este mês.
    AdeptoContinuid ade
    2022-01-06 14h16m por Ultras-__FCP
    Mais ainda? 6/7 chances criadas e falhadas não chegam? Se há situação de jogo onde temos sido excelentes esta época, é na criação de oportunidades.
    AdeptoContinuid ade
    2022-01-06 13h46m por Ultras-__FCP
    O nosso problema é a finalização, teres o Fábio como segundo avançado não ia mudar rigorosamente nada.
    Sir_Harry_Kane
    2022-01-06 13h37m por Ultras-__FCP
    Extremo acredito no Pêpe, acho a posição de ponta muito mais fulcral, se o Porto tivesse um Morelos, nesta altura, estavas nos oitavos da Champions. Vem aí a LE, olhando para as equipas presentes e para a época que temos feito, somos um dos principais favoritos, não podemos é cometer os mesmos erros.
    Dirtylooks
    2022-01-06 13h32m por Ultras-__FCP
    Tudo bem, mas o Liverpool não é equipa para gastar dessa forma, não o fizeram a um ano, quando estavam literalmente sem centrais, achas que o vão fazer este ano? Uma coisa é no Verão, outra é agora em Janeiro.
    Sir_Harry_Kane
    2022-01-06 13h31m por Ultras-__FCP
    Se realmente sair por estes valores, temos que trazer um central e um avançado, no Brasil tens muitos jovens centrais de qualidade, com capacidade para render do ponto de vista desportivo e financeiro, já o avançado só pode ser um, o Morelos, que termina contrato daqui por ano e meio.
    Dragon4rce
    2022-01-06 13h29m por Ultras-__FCP
    Ai essa memória curta. Ano e meio? Até finais de Janeiro do ano passado, o Corona estava a fazer uma época à Corona, simplesmente foi mal gerido e acabou por dar o berro. Basta comparar os números da época passada com a alegada melhor época dele no Porto, quando foi eleito melhor do campeonato, com números muito semelhantes.
    Dirtylooks
    2022-01-06 13h27m por Ultras-__FCP
    Acredito que vá, só não acredito que vá agora por 72M.
    Sir_Harry_Kane
    2022-01-06 13h26m por Ultras-__FCP
    Por 50M vão buscar um Raphinha adaptado a Premier, que tem sido dos melhores da competição. O Diaz é um craque, mas o Liverpool não precisa de pagar tanto dinheiro para trazer um extremo, ainda por cima tendo em conta que a CAN acaba a 6 de Fevereiro e de certeza que a final não vai ser entre Egipto e Senegal, logo devem recuperar, pelo menos um, nas próximas 2/3 semanas.
    Dirtylooks
    2022-01-06 13h18m por Ultras-__FCP
    Não me parece ahahaha, o Sun é tipo Correio da Manhã, para além disso o Liverpool não se chega a frente com este tipo de valores. Por 50M levam o Raphinha que já está adaptado a Premier, não tem muita lógica estar a pagar 72M para uma zona onde já se tem Salah, Mane, Firmino e Jota.
    Fkaa
    2022-01-06 13h15m por Ultras-__FCP
    É tanga, o Sun é tipo Correio da Manhã e até agora esta notícia não foi confirmada por nenhum meio de CS de confiança, nem em Inglaterra, nem em Portugal, com Ojogo a manter o silêncio sobre o assunto na capa de hoje.

    Como referiram em baixo, o Liverpool não paga este tipo de valores. Espero que a SAD não deite tudo a perder, aos anos que não tínhamos um plantel tão promissor, podemos perfeitamente limpar tudo esta época, se não vendermos a casa agora em Janeiro.
    Sir Harry Kanr
    2022-01-06 12h57m por fcpinvicta
    deve ser piada só pode ahahaua sou adepto fervoroso do Vasco da Gama também e o Talles é um flop autêntico, ntem lugar no Vasco muito menos no Porto
    Sir_Harry_kane
    2022-01-06 12h45m por telmogomes
    Talles magno já vinha falando dele no primeiro ano do Vasco da Gama mas no ano passado foi para a MLS e nunca mais acompanhei a sua evolução
    Mas era um jovem que tinha muito potencial , velocidade, força, técnica , para a sua idade já apresentava golo
    E uma boa opção só não sei se seria para o imediato
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Ataque Rápido
    com video
    Excerto do podcast do zerozero
    Este é um excerto do episódio 36 do Ataque Rápido, um podcast do zerozero que sai todas as terças-feiras e que aborda várias temáticas do futebol.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    PedroBorgas 24-04-2024, 00:55
    AL
    Alvibranco 24-04-2024, 00:31
    AL
    Alvibranco 24-04-2024, 00:25
    RV
    RVL22 24-04-2024, 00:08
    AS
    asa_scouting 23-04-2024, 23:45
    pedrinho_dgl 23-04-2024, 23:37
    pedrinho_dgl 23-04-2024, 23:32
    zlatan_21 23-04-2024, 22:53
    Tobin 23-04-2024, 22:46
    ZH
    zhar 23-04-2024, 22:30
    ER
    eric7hag 23-04-2024, 22:12
    Koemanout 23-04-2024, 22:11
    Riba21 23-04-2024, 22:09
    Riba21 23-04-2024, 22:03
    Riba21 23-04-2024, 22:00
    Sir_jaof 23-04-2024, 21:54