Nem a vitória e o consequente primeiro lugar que coloca a Roma nos oitavos de final da Conference League deixou José Mourinho satisfeito. No final do encontro com o CSKA, o treinador português deixou críticas pela forma como a equipa jogou depois de estar a vencer por 0x3, permitindo dois golos à formação búlgara e voltou a destacar as fragilidades do plantel.
«Não é possível estar a ganhar 0x2 após 45 minutos, com total controlo do jogo, para depois perdermos a bola, ficarmos com linhas recuadas, com um comportamento ingénuo. É inaceitável. Estou feliz porque ganhámos, mas foi a única coisa que me agradou esta noite - isso e a vitória do Zorya. Não é possível ir de 0x3 para 2x3», afirmou, em declarações à Sky Sport.
O técnico português deixou ainda uma nota de elogio a Borja Mayoral, que marcou esta noite o primeiro golo da época, mas não deixou de apontar críticas à falta de soluções do plantel à sua disposição.
«Outra das coisas que gostei foi do golo do [Borja] Mayoral. Tem qualidade, gostei bastante da forma como jogou. A atitude dele não me surpreende, porque ele está sempre a trabalhar», começou por dizer.
«Não temos plantel para jogar em três competições, por isso jogar mais dois jogos em meados de fevereiro vai ser muito complicado. Para nós é importante sermos primeiros, tivemos sorte com este resultado, porque ter ainda mais dois jogos seria ainda mais complicado», concluiu.
2-3 | ||
Hamza Catakovic 75' Yanic Wildschut 90' | Tammy Abraham 15' 53' Borja Mayoral 34' |