placardpt
    Alemão esteve recentemente infetado com Covid-19

    Kimmich só volta aos relvados em 2022 devido a problema pulmonar

    2021/12/09 12:09

    Joshua Kimmich é baixa no FC Bayern até ao final do ano, anunciou em comunicado o emblema germânico esta quinta-feira. O polivalente internacional alemão já terminou o período de quarentena após acusar positivo à Covid-19, mas precisa de recuperar de um problema pulmonar.

    A opção de Kimmich em não ser vacinado na prevenção e combate ao vírus causou bastante polémica na Alemanha. Antes de acusar positivo, o atleta já tinha estado em isolamento devido a contactos de riscos, não jogando desde o início de novembro.

    Nenhuma das partes revelou se este problema pulmonar está relacionado com a infeção de Covid-19. Em curta mensagem, Kimmich mostrou-se esperançoso num regresso saudável à competição em 2022.

    «Estou satisfeito porque minha quarentena relacionada com a covid-19 terminou. Estou bem, mas devido a uma pequena infiltração num pulmão atualmente não consigo treinar. Portanto, vou fazer um treino específico e mal posso esperar para estar totalmente de volta em janeiro», revelou.

    Alemanha
    Joshua Kimmich
    NomeJoshua Walter Kimmich
    Nascimento/Idade1995-02-08(29 anos)
    Nacionalidade
    Alemanha
    Alemanha
    PosiçãoMédio (Médio Defensivo)

    Fotografias(52)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    ZH
    Francis9PT
    2021-12-10 16h09m por zhar
    "Vacinação é solução para Natal mais tranquilo, diz infeciologista Jorge Torgal "

    "É uma total falácia. A nova variante que existe e que se difundiu é sensível às cinco vacinas que estão no mercado e, portanto, se e quando houver uma nova variante, teremos nova resposta e conseguiremos, certamente, modificar a vacina e fazer outras vacinas"

    Este Jorge Torgal que é profundo defensor (obviamente) da vacinação global?
    Francis9PT
    2021-12-10 15h43m por redlegion
    O facto de o Jorge Torgal ser isso tudo não lhe tem dado mais razão, porque basta ver o que tem acontecido até agora para ver que ele está errado. E essa comparação é estúpida, porque tens puros negacionistas como o Fernando Nobre, pessoas com dúvidas legítimas e que estão no seu direito a não querer serem vacinados e depois há o misto dos dois que é onde te inseres.
    Essa do Galileu é mais um tiro ao lado, porque na altura a ciência e a tecnologia não eram tão avançadas e era mais c...ler comentário completo »
    ZY
    FrancisPT
    2021-12-10 14h35m por zyxw4321
    O Luc Montagnier é um senhor que ganhou um Prémio Nobel e que apoia a homeopatia. Isso não torna a homeopatia medicina legítima. As credenciais de uma pessoa não interessam para nada se essa pessoa não usar essas credenciais para separar o trigo do joio. E um médico tem mais responsabilidades de apresentar provas para as suas afirmações do que o cidadão comum. O Fernando Nobre mandou muita coisa para o ar quanto à pandemia, mas não o via a publicar nada sobre o assunto.
    Francis9PT
    2021-12-10 00h53m por redlegion
    Ao menos aconselhavas-me pessoas minimamente sérias. Um é um negacionista que achou que foi a hidroxicloroquina e outro afirmou que a a Covid-19 não é um problema de saúde pública e tem desvalorizado o problema. Não dá para te levar sério desta maneira.
    Reborn
    2021-12-09 17h03m por markgregory
    Meu caro Reborn, vi o seu comentario hoje e so responderei algumas coisas pois tenho que sair hehe fico feliz em saber que e um admirador do Mestre Tolkien, foi um grande escritor, inspirador para outros, ele tem outros contos mas a historia da Terra Media e o apice, do outro lado tambem temos o Cs Lewis que foi amigo dele e tambem inspirou ha muitos, diferente de Tolkien, ele e mais expansivo, pois escreveu sobre Teologia-a minha area predileta da literatura e Filosofia, dois grandes da litera...ler comentário completo »
    Olha um Chalupa. . .
    2021-12-09 16h54m por ramiroo
    . . . que teve azar! De qualquer maneira as melhoras. Para ele e para todos
    ZY
    semrodeos
    2021-12-09 16h53m por zyxw4321
    Decreto-Lei n. º 44198

    Artigo 1. º É obrigatória a vacinação antidiftérica e antitetânica de todos os indivíduos domiciliados no País, dos 3 aos 6 meses de idade, com administração de doses de reforço, pela primeira vez, entre os 18 e os 24 meses e, pela segunda vez, entre os 5 e os 7 anos de idade.

    Art. 2. º Nenhum indivíduo com menos de 10 anos poderá frequentar ou fazer exame em qualquer estabelecimento de ensino sem que, por certificado médico ou ate...ler comentário completo »
    Vais vais. . .
    2021-12-09 16h48m por mit_
    Provavelmente o melhor jogador do Mundo. Não creio que volte a poder jogar seja lá onde for. Foi um prazer, Kimmich. Leva o teu dinheiro e mantém te fiel aos teus valores e discernimento.
    ZH
    ja agora
    2021-12-09 16h47m por zhar
    A escolaridade é obrigatoria até aos 18 anos (6º ao 12º) . . na universidade (e outros casos de institutos de ensino que não englobam a escolaridade obrigatoria) é prontamente recusada qualquer inscriçao sem a vacinaçao em dia
    ZH
    semrodeos
    2021-12-09 16h40m por zhar
    pelos vistos foi cortado o resto do texto. . enfim. . continuando:

    No entanto a lei previa vai contra:
    Código do Trabalho, art. 19. º prevê exceções, desde que devidamente fundamentadas, nomeadamente em questões de saúde pública, pelo que, poderá considerar-se que um trabalhador para ser dado como apto pela medicina do trabalho para o desenvolvimento da sua atividade só o seja com a vacina”

    Acima de qualquer promenor esta a utilidade publica e ai en...ler comentário completo »
    ZH
    semrodeos
    2021-12-09 16h35m por zhar
    Ok voce nunca deve ter andado na escola ou a sua maezinha dizia-lhe que o pica era só uma maneira de tirar o diabo do corpo!

    Lei do trabalho diz:
    " “empregador não pode exigir a candidato a emprego ou a trabalhador que preste informações relativas à sua saúde ou estado de gravidez, salvo quando particulares exigências inerentes à natureza da atividade profissional o justifiquem e seja fornecida por escrito a respetiva fundamentação”.
    ZH
    Francis9PT
    2021-12-09 16h13m por zhar
    Como disse são "obrigatorias" . . . pode não as ter em dia. . . acontecia. . . depois no dia que se fosse inscrever a escola enquanto não as tivesse o cartao de vacinaçao em dia não o deixavam inscrever-se. . . mas não ia para a prisao por causa disso. . . eram (e ainda hoje são) "obrigatorias"
    ZH
    semrodeos
    2021-12-09 16h07m por zhar
    Não sei que idade é que tem mas para se poder inscrever na escola , candidatar a um emprego, fazer inspeçao militar (entre outras) tinha que ter um cartão de vacinaçao em dia. . . e é algo que ja acontece nesta sociedade a umas boas decadas. . . não sei se esta notica é um choque para si. . . mas é verdade! alias sabe porque é que as criancinhas teem que receber vacinas pos 6 meses de vida? porque as defesas naturais que lhes foram passadas pelas maes (vindas essas das vacinaçoes) começam a ...ler comentário completo »
    ZY
    semrodeos
    2021-12-09 15h54m por zyxw4321
    Demência é defender uma posição apenas para ser do contra, como tu estás a fazer.
    ZH
    semrodeos
    2021-12-09 15h43m por zhar
    A carta de conduçao é um comprovativo de aprendizagem de conduçao que permite uma maior segurança rodoviaria na sociedade e prevençao de acidentes/mortes. . . em caso de prevaricaçao essa carta pode ser retirada e inibida a possibidade do cidadão poder voltar a conduzir. . . esta a perceber a similaridade ou é preciso fazer um desenho?
    ZY
    semrodeos
    2021-12-09 15h40m por zyxw4321
    Como se fosse preciso, mais uma afirmação de quem não lê para além dos cabeçalhos. As pessoas já sabiam que a Terra é redonda há mais de 2000 anos atrás.

    Quanto às substâncias que o cidadão comum não conhece, não te esqueças de pedir a lista completa de todas as moléculas presentes na comida que comeres num restaurante.
    ZY
    semrodeos
    2021-12-09 15h35m por zyxw4321
    Eu só te pedi uma coisa: leres a fonte que está no artigo que tu próprio apresentaste. Se queres ser casmurro e ficar com a tua opinião errada, isso é contigo.
    Francis9PT
    2021-12-09 15h33m por redlegion
    Se tiveres tempo ou paciência, ouve alguém que percebe do assunto:
    https://www. youtube. com/watch?v=K9JC3xdDZWo
    ZY
    semrodeos
    2021-12-09 15h31m por zyxw4321
    Diz-me então onde está o erro. Eu até te disse qual a referência que eles usam, a décima: "Improving communications around vaccine breakthrough and vaccine effectiveness. " Até podes descarregar essa fonte no próprio artigo. Era preciso lê-lo, mas estou a ver que isso é pedir muito. . . E claro que o senhor "independente" que não acredita nos "grandes média" nunca vai admitir que não leu aquilo que publica.
    ZH
    enfim
    2021-12-09 15h30m por zhar
    Nem com 5. 3 milhoes de mortes oficiais (fora as não declaradas por africa e asia que devem atirar o numero para o dobro ou triplo pelo menos) certa gente acaba com o discurso de a gripe tambem mata , doenças do coraçao tambem matam. . . "malandros querem-nos tirar a liberdade !" o ano passado por esta altura era a mesma coisa depois passou-se o que se sabe em janeiro , fevereiro e março e "piu" nem um som de um prego. . .

    Mais uma vez. . . não querem não se vacinem. . . na...ler comentário completo »
    ZY
    semrodeos
    2021-12-09 15h25m por zyxw4321
    Omitir o quê? Como já disse, o artigo afirma aquilo que eu disse, e cita uma fonte oficial que o comprova. Não tenho culpa que tu não gostes do que não entre na tua narrativa. E não tenho culpa que tenhas fornecido um artigo que cita que comprovam que a vacinação previne hospitalizações e mortes.
    ZY
    Francisc9PT
    2021-12-09 15h21m por zyxw4321
    Engraçado dizeres "uma doença que estatisticamente não vais morrer", dada a ínfima probabilidade de problemas do miocárdio associada à vacina que te deixa a lastimar vacinarmos crianças, apesar de esse mesmo risco ser muito maior. . . caso as crianças sejam infetadas.
    ZY
    semrodeos
    2021-12-09 15h20m por zyxw4321
    o título do artigo, bem como o conteúdo, não apaga o que eu estou a dizer: as vacinações diminuíram drasticamente o número de hospitalizações e mortes, os dois principais fatores de preocupação. O próprio artigo admite isso, e até cita uma fonte oficial que o comprova, a décima do artigo. Não são as tuas mentiras que vão encobrir isso.
    Francis9PT
    2021-12-09 15h17m por redlegion
    Não me vou alongar muito, porque as estatísticas falam por si. Ninguém disse que ia ser a nova peste, até porque vivemos numa sociedade muito mais avançada tecnologicamente cujos hábitos de higiene são muito diferentes, já para não falar que se canalizou recursos e dinheiro para encontrar uma solução rápida para o problema, mas ainda há quem questione a ciência e não perceba como funciona o método científico.
    Quanto a esses últimos parágrafos, nem vou dizer nada de tão ridículas que são essas palavras.
    semrodeos
    2021-12-09 15h07m por EagleRebornOnceMore
    Aí é que já divergimos. Numa coisa talvez até possa concordar: há quem meta toda a gente (alucinados e gente de bem com dúvidas legítimas) no mesmo saco quando isso não faz qualquer sentido. Aí sim, há um excesso de zelo com o qual não concordo minimamente.
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    Processo disciplinar cessa suspensão
    Dado que Tiago Araújo não faz parte das contas para o duelo frente ao emblema minhoto por estar lesionado e não poder voltar ao relvado até ao final da temporada, os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:36
    Jorge-Fernandes 25-04-2024, 00:35
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:33
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:28
    Sotkio 25-04-2024, 00:27
    zlatan_21 25-04-2024, 00:26
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 00:26
    ikercasillasbestgk 25-04-2024, 00:12
    CA
    carlsonzz 25-04-2024, 00:10
    OJaime_Pacheco 24-04-2024, 23:51
    CA
    carlsonzz 24-04-2024, 23:50
    robbiefowler9 24-04-2024, 23:43
    FC
    Fcpflaw2506 24-04-2024, 23:40
    Ricardo2018 24-04-2024, 23:32
    MA
    malaguetapura 24-04-2024, 23:18
    Sporting_Adepto_1906 24-04-2024, 23:15