placardpt
Transalpinos venceram Malmö

Boas notícias da Rússia deixam Juventus no primeiro lugar do grupo

2021/12/08 19:50

Não foi uma partida agradável e a Juventus acabou por vencer pela margem mínima e festejar o primeiro lugar do grupo quando menos esperava, uma vez que o Zenit, no último suspiro, empatou frente ao Chelsea (3x3) e atirou os londrinos para o segundo lugar.

A formação transalpina dominou por completo o primeiro tempo em todos aspetos: posse de bola e oportunidades de golo, com Kean a ser o único com eficácia suficente para, aos 18 minutos, colocar a sua equipa em vantagem, dando o melhor seguimento possível a um bom cruzamento de Bernardeschi.

No segundo tempo, a Juventus continuou a controlar um inofensivo Malmö, mas não conseguiu construir uma vantagem mais gorda. Com este triunfo, a Juventus terminou no primeiro lugar com 15 pontos e o Chelsea em segundo, com 13.

Sondagem
RESULTADO SONDAGEM
JUVENTUS
EMPATE
MALMÖ

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
Que sirvam de inspiração
2021-12-09 01h22m por Dennis_Bergkamp
Estas eliminatórias:

Benfica- Liverpool 2006 (Liga dos Campeões)- Campeão Europeu no ano anterior
Sporting- Man. City 2012 (Liga Europa)- Venceu a Premier League nessa temporada

Venha de lá esse sorteio
Espetáculo
2021-12-09 00h30m por Aleaotejano
Já deu para rir mais um bocado, obrigado!

PS: ecletismo não é para quem quer, é para quem pode.
markgregory
2021-12-09 00h01m por EagleRebornOnceMore
O grande Aragorn era muito sábio e foi excelentemente interpretado no grande ecrã pelo gigante que é Viggo Mortensen, mas quem controlava o seu destino era Tolkien (no caso do filme, Peter Jackson). No futebol não é uma só pessoa ou entidade que diz qual vai ser o resultado e escreve a história, são as equipas- e na vida real impera a lei do mais forte. La Fontaine tinha razão, o cordeiro pode estar do lado da virtude e do bem (neste contexto futebolístico, o da esperança) que o lobo vai ...ler comentário completo »
Reborn
2021-12-08 23h00m por markgregory
Reborn como dizia o Aragorn em Senhor dos Aneis e as Duas Torres-ha sempre esperança, o futebol portugues realmente tem cada vez mais caido de qualidade mas isso nao e so no Portugues, se compararmos os campeonatos de agora com antigamente muitos tem caido e penso que o que mais tem feito diferença nestes tempos em certas equipas nesses campeonatos e o dinheiro, cada vez mais comerzializado, mas nem sempre o dinheiro e a soluçao dos problemas e olhando so para o futebol olhamos que a dedicaçao e...ler comentário completo »
Andrey_Arshavin _23
2021-12-08 22h53m por MisticaEncarnada
Nisso aí cada um de nós é diferente. As pessoas ligam ao que querem. Eu berro se o Benfica estiver na última jornada do campeonato de hóquei e marcar um golo no último minuto. Ficava feliz se ganhassem a Champions em futsal. De resto nas outras modalidades não quero saber muito embora tenha ficado contente pelas conquistas do Nelson Évora em 2008 e pelo Pichardo este ano.
EagleRebornOnce More
2021-12-08 22h52m por JordanLukaku
Dizer que alguém não é tão forte quanto outra pessoa, não é o mesmo de chamar de fraco. O mesmo se aplica à inteligência, mas serviu a carapuça.

Andrey, não tens de ir fazer uma espera ao Henry e Wenger por terem dado a ilusão de que o arsenal é um clube a apoiar? E sim, já festejei títulos das modalidades, porque há mais vida para além disto, só não vos dá jeito é reconhecer isso

Mas gostei, não pegaram em tudo o resto que disse. . . Não deu jeito, fác...ler comentário completo »
markgregory
2021-12-08 22h46m por EagleRebornOnceMore
Nisso falhei, sim. Em minha defesa, o Dortmund teve o seu melhor jogador ausente para o jogo decisivo (e a equipa depende ridiculamente dele- algo que não há nos ingleses ou no Bayern) e o patrão da defesa expulso numa autêntica farsa, ele nem tocou no adversário. Aí errei, sim, mas qualquer uma das equipas que eu disse que podem esmagar o Sporting são muitíssimo mais fortes que o BVB. Contra aquelas que não são eu já reiterei que o Sporting tem hipótese de seguir em frente, principalme...ler comentário completo »
Irónico
2021-12-08 22h38m por SCBFAN
Como os users q estão a insultar são aqueles q estão a acusar o outro de toxicidade. Ao menos usou argumentos e expressou a sua opinião, já outros nem tentam refutar a opinião do msm
Reborn
2021-12-08 22h38m por markgregory
Reborn, como ja lhe falei voce tanto vincou e tanta certeza teve do Dortmund passar e o Sporting nao, tanto que depois nao apareceu, so lhe fica mal, nao faça isso meu caro e nao so em relaçao ao futebol mas na vida tambem, se errou seja honesto e apareça a dizer que errou nao tem mal nenhum e o que digo para voce digo tambem para outros.
markgregory
2021-12-08 22h36m por EagleRebornOnceMore
A morte e os impostos, meu caro, a morte e os impostos…
As surpresas podem acontecer a qualquer momento, é verdade, mas mantenho aquilo que disse… a um jogo e não a dois. O Sheriff é outro exemplo… ganhou em Madrid mas depois perdeu o segundo jogo (e teria perdido no confronto direto se fosse eliminatória ou igualdade pontual) e não passou o grupo- o Real passou. Em 2015 o Benfica venceu em Madrid mas o Atlético ganhou cá e ganhou também o grupo… já não são eliminatórias mas espelh...ler comentário completo »
Reborn
2021-12-08 22h21m por markgregory
Meu caro Reborn se fosse assim e melhor nem ir ha jogo, primeiro nao se sabe como o futebol estara em Fevereiro e volto a repetir se ha um desporto em que tudo e possivel e no futebol, eu concordo que se o Sporting jogasse contra um Bayern, Liverpool, o City ou incluso o Real seria muito complicado, mas o futebol ja provou na historia que as surpresas sempre acontecem com qualquer equipa meu amigo com qualquer, eu vou lhe ser sincero nao gosto do Benfica e voce ja demonstrou nao ter qualquer sim...ler comentário completo »
Lmfao
2021-12-08 22h15m por EagleRebornOnceMore
Não foi o Benfica que acabou de ganhar o primeiro campeonato em 20 anos sem saber ler nem escrever. Não foi o Benfica que ganhou apenas pela segunda vez nas últimas 18 deslocações ao campo do rival (só nas últimas 7 supera esse número). É, sim, o Benfica a equipa mais titulada deste país e uma das duas que são (minimamente) conhecidas e respeitadas na Europa. Mas enfim, para alguns o futebol só começou na época passada. Resumindo e concluindo, há realmente aqui alguém que se acha o maior...ler comentário completo »
markgregory
2021-12-08 22h08m por EagleRebornOnceMore
Tudo é possível, sim, mas isso não quer dizer que vá acontecer. É possível o Sacavenense ganhar ao Bayern mas se jogarem isso não vai acontecer. Tanto o Benfica como o Sporting (mais este último) já excederam a sua obrigação ao passar… pensar que na próxima fase podem ultrapassar uma das melhores equipas do mundo (se calharem contra elas) é ser ingénuo. Contra a Juventus há hipótese, contra o Lille a passagem até é o mais provável, com os outros é para esquecer.
Isto, digo, num ...ler comentário completo »
Lolada
2021-12-08 22h06m por JordanLukaku
Mas não tens melhor equipa, é simples. Vamos simplificar isto, tu estás a minimizar uma equipa que vulgarizou a tua ainda no fim de semana passado. Não sei se é memória curta ou não, mas não achas de bom senso baixar as orelhinhas por uns tempos? Mas vocês são mesmo assim, são sempre os maiores e é o que enoja.
Comentarios
2021-12-08 22h01m por markgregory
sair derrotado* na parte do Sporting ir a casa do Benfica.
Soberba e arrogância?
2021-12-08 21h57m por EagleRebornOnceMore
Um pouquinho dramático, não? O Benfica em 18/19 levou 3 golos em casa do Moreirense mas não é por isso que deixava de ser melhor equipa: há jogos e jogos. O Benfica tem melhores individualidades e mais experiência europeia, mas menos coesão e entreajuda. Globalmente, estão ambas num patamar semelhante (as equipas, digo, o prestígio dos clubes e o pedigree europeu de ambos são completamente distintos). Sim, acho que seriam ambas goleadas (como o Benfica já o foi com o Bayern, nunca diss...ler comentário completo »
Comentarios
2021-12-08 21h53m por markgregory
Bom os comentarios no Zerozero sao cada vez mais ridiculos por começar sobre o caro Reborn, caro Reborn, no futebol tudo e possivel, tanto o Sporting como o Benfica podem ganhar, dependendo tambem do momento, apesar que o futebol esta cada vez mais previsivel ainda tem um pouco do imprevissivel, voce ha umas semanas atras tanto vincou que o Dortmund iria passar e que o Sporting ia ser eliminado o que acabou sendo o contrario e nem o vi nos comentarios sobre o jogo, uma coisa e ter uma opiniao, e...ler comentário completo »
Boa notícia
2021-12-08 21h11m por futebol11fc
Não só para a Juve, mas também para o meu Sporting e para o Benfica.
PS- Continuem a desvalorizar o Sporting. . . Os jogadores e o mister gostam disso. . .
EagleRebornOnce More
2021-12-08 20h58m por JordanLukaku
Benfica esse que sofreu 3 golos em casa da equipa que será violentamente goleada por todas as outras. . . É incrível a vossa soberba e arrogância, nunca acabem.
Caso
2021-12-08 20h42m por EagleRebornOnceMore
O Benfica confirme o apuramento digo o mesmo, mas acho que contra um dos colossos teria mais chances de perder por menos- com goleada, sim, mas não tão violentamente.
Sendo assim
2021-12-08 20h41m por EagleRebornOnceMore
E tendo dito ontem que qualquer adversário sem ser o do grupo G (jogo de tripla) e do United (derrota sem goleada) esmagaria o Sporting, tenho agora de emendar esse comentário, porque contava que o Chelsea passasse em primeiro. Contra a Juve, a equipa de Amorim tem chances muito escassas (ser treinado por Allegri e não por Pirlo faz muita diferença), mas existentes, seria o melhor adversário logo a seguir ao do grupo G e logo antes do MU.
RJAR8
2021-12-08 20h30m por MisticaEncarnada
Momentos são momentos. A Juve pode chegar forte a Fevereiro. Ainda falta muito. De resto, mantenho a opinião, para mim a única hipótese de Sporting ou Benfica (se passar) estarem nos quartos de final é calhar alguém tipo Lille ou algo do género. Porque mesmo Juve ou United em noite sim e em casa marcam bem uns 3 golos ao Benfica.
E já não falo no City, Real, Bayern e Liverpool porque para mim esses são 4 dos 5 ou 6 candidatos mais fortes a ganhar a Champions.
RJ
Juventus
2021-12-08 20h21m por RJAR8
Adversário ideal para o Sporting.

Visto como favorito e o Sporting gosta disso.

Tudo o que não seja Bayern, City e Liverpool é possível sonhar.

O mesmo para o Benfica (que já está a ganhar).
jogos históricos
U Quarta, 08 Dezembro 2021 - 17:45
Juventus Stadium
Irfan Peljto
1-0
Moise Kean 18'
Tópicos Relacionados

OUTRAS NOTÍCIAS

Voleibol
FC Porto defronta PV Colégio Efanor
Um título à melhor de cinco jogos. É este o ponto de situação do Campeonato Nacional feminino de voleibol. A Liga Solverde.pt já está na fase final e ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

rubenferreira877 18-04-2024, 07:31
tipmaster 18-04-2024, 07:20
ZY
zyxw4321 18-04-2024, 06:41
ZY
zyxw4321 18-04-2024, 06:39
PORTISTA-HONESTO 18-04-2024, 06:38
Inuyashapt 18-04-2024, 05:01
Inuyashapt 18-04-2024, 05:00
Inuyashapt 18-04-2024, 04:57
moumu 18-04-2024, 03:49
moumu 18-04-2024, 03:48
moumu 18-04-2024, 03:46
moumu 18-04-2024, 03:43
OJaime_Pacheco 18-04-2024, 03:18
Master_Guardiola 18-04-2024, 01:50
miguelcarvalho244 18-04-2024, 01:45
Master_Guardiola 18-04-2024, 01:34