placardpt
      Médio do Bayern tem sido tema na Alemanha

      Não vacinado e novamente travado: Kimmich está em quarentena pela segunda vez este mês

      2021/11/19 13:14
      Redação

      Em torno de Joshua Kimmich circula o caos da discussão acerca da vacinação na Alemanha. O craque do Bayern Munich optou por não ser vacinado, o que gerou muitas críticas exteriores, e pela segunda vez este mês vai ter de parar para fazer quarentena de uma semana devido ao teste positivo de um contacto próximo.

      «Foi uma medida puramente de precaução. Ele esteve em contato com um caso suspeito no seu tempo privado. Ainda não foi confirmado. Estamos à espera do resultado do PCR», disse Nagelsmann quinta-feira em conferência de imprensa. Segundo o Bild esta sexta-feira, citado pela restante imprensa alemã, esse teste deu positivo e Kimmich vai ter de se isolar durante uma semana, tendo já falhado o treino desta manhã.

      Recorde-se que, depois das declarações polémicas do jogador que diz não ter sido inoculado devido à «falta de estudos dos efeitos a longo prazo», frase muito criticada pelo governo germânico, o jogador teve de se isolar durante uma semana por ter sido contacto próximo de Nicklas Sule, que testou positivo. Kimmich trabalhou apenas dois dias desde o regresso e agora vai ter de parar novamente pelo mesmo motivo.

      O camisola 6 do Bayern vai falhar o jogo desta sexta-feira, frente ao Augsburg, bem como a visita a Kiev de quarta-feira, em jogo que terá influência nas contas do grupo do Benfica na Liga dos Campeões.

      Sondagem
      RESULTADO SONDAGEM
      FC AUGSBURG
      EMPATE
      BAYERN MÜNCHEN
      Comentários (26)
      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      Dirtylooks
      2021-11-19 23h01m por RSoares66
      Significa que o teu filho está a contribuir de forma muito mais ativa para a propagação, e que corre maior risco de desenvolver a forma grave da doença, em relação à média da sua faixa etária.

      Já tu, estás muito mais protegido e o facto de nunca teres tido covid é muito positivo. Gripes todos podemos ter, tal como te aconteceu há 15 anos. Também há vacina para isso, embora infelizmente não esteja disponível em tanta quantidade como devia.

      O que descreveste não tem nenhuma complicação estatística.
      KingDevil2_0
      2021-11-19 22h15m por PatriceNeveu1954
      Que estupidez. Se um vacinado com três doses tiver o Covid detetado também fica barrado à entrada.
      Vai lá tomar a tua vacinazinha e não te esqueça das 36º dose de reforço. Tudo em nome da segurança claro
      Kimmich e o meu filho
      2021-11-19 19h55m por Dirtylooks
      O meu filho é negacionista convicto e até hoje nunca apanhou o vírus!

      Eu já levei com 2 doses da Pfizer e, felizmente também nunca o bicho me apoquentou! Em contrapartida, apanhei uma gripe (ligeira mas foi gripe), algo que não sabia o que era há mais de 15 anos!!!

      Portanto nas estatísticas em que ficamos?

      Andrey_Arshavin 10
      2021-11-19 19h42m por freskas
      No problemo 👍 , bem me parecia
      Rafa_Nadal
      2021-11-19 19h37m por freskas
      Eu pelo que percebi ele perdeu a conta e foi censurado , triste quando podes dar uma opiniao mas só se for de acordo com a ideias de uma publicacao se nao for é censurada , a isso chama se censura , mais vale atirarem liberdade de expressao para o esgoto nao passa de palavras na boca de algumas pessoas
      RSoares
      2021-11-19 19h27m por Rafa_Nadal
      Não vale a pena responder a certos users, eles não vão mudar de opinião.
      Uma coisa é optar por não ser vacinado (que acho mal) outra é ser negacionista e que as vacinas não funcionam e isto é um virus da treta etc etc. . . É esperar que o ZZ retire esses comentários.
      DepoisPago
      2021-11-19 19h06m por RSoares66
      Não, o que os não vacinados fazem é propagar mais a doença e potencialmente sobrecarregar os serviços de saúde pelo facto de terem muito maior probabilidade de terem doença grave.

      Ao serem uma incubadora do vírus, contribuem para que este continue a circular de uma forma demasiado relevante, impedindo assim uma maior abertura da sociedade e potencialmente originando novas variantes que podem ser mais resistentes ao efeito das vacinas.

      As vacinas não impedem que...ler comentário completo »
      E se os covideiros
      2021-11-19 19h03m por PatriceNeveu1954
      que adoram fingir que são o Estaline deixassem de controlar a vida dos outros e fossem para casa confinar-se para sempre? Era um sonho
      Aplaudo todos os que defendem a liberdade individual nesta seção de comentários! Só mostra que os histéricos por mais restrições nos media e política estão completamente errados. O povo quer é viver em liberdade e fora com este sufoco em nome de absolutamente nada
      Well
      2021-11-19 18h49m por DepoisPago
      As pessoas são livres de optar se querem ou não ser vacinadas a partir do momento que cada um tome as devidas precauções n é ter sido vacinado ou nao que vai mudar tudo. . .
      Eu fui vacinado em Agosto de 2021 mas andei desde Março 2020 sempre de transportes sempre a trabalhei n '' gozei'' de layoffs e no entanto até hoje nunca tive covid
      Andarem ai a culpar os nao vacinados d serem os culpados quando andam pessoas aos molhos nas discotecas e afins sem marcara sem nem nada tudo uns...ler comentário completo »
      RSoares66
      2021-11-19 18h25m por freskas
      Vacinas ja salvaram milhoes nao tenho nada contra , agora uma vacina apressada que ja foi ma ou boa dependendo de qual a cor politica em alguns paises e onde ate medicos e profissionais de saude discordam dos seus efeitos deve de ser obrigatoria pelo teu raçocinio 🤦 ok remeto para o meu comentario abaixo nao tenho mais nada a dizer para ti e qualquer outro que pense da mesma forma
      Halibut
      2021-11-19 18h22m por RSoares66
      Um dias vais levar um estalo. No outro, vais ser espancado por 5 brutamontes de 2 metros.

      No final vais dizer: são situações exatamente iguais, foram ambas porrada.
      Rafa_Nadal
      2021-11-19 18h21m por RSoares66
      E acrescento: a razão porque países como a Alemanha, e vários de leste (ainda pior) estão com nível de novas infeções e mortes como estão é devido ao alto número de não vacinados, que verificadamente propagam mais a doença e sofrem de forma mais forte os seus efeitos.

      Mas desculpem se ofendi os vossos sentimentos e os do Kimmich, isso é que não, a minha liberdade acaba quando começa o ofendidismo dos outros.
      freskas
      2021-11-19 18h18m por RSoares66
      E eu estou no direito de dizer que razão dele é ridícula e que pessoas como ele são a razão porque o nível de mortos e doentes graves em muitos países está alta.

      Sobre a fiabilidade das vacinas. . . meu. . . estamos em Novembro de 2021 e ainda está como essa conversa da treta? Não dá para mais, nesta fase ninguém devia ainda estar a escrever o que tu escreveste. Já foi mais que desmistificado. Tens internet, usa-a. Verifica sempre a origem da fonte, mas usa. Dá jeito.
      vai_a_linha_e_c ruza
      2021-11-19 18h16m por RSoares66
      Claro que viste isso tudo. Aliás, com esse pensamento de qualidade não tenho dúvidas que és o diretor de pneumologia do São João. É muito à frente, mesmo.
      Está no seu direito
      2021-11-19 18h10m por freskas
      Mais nada , ninguem tem que meter nada no corpo sem o querer e tem razao sim , uma vacina sempre levou no minimo uma decada para ser devidamente testada e mesmo assim algumas ainda apresentam ou apresentavam problemas, eu cheira me que alguns se lhes dissessem que precisavam de enfiar um pepino no rego e andar com ele metido 24hrs por dia que o fariam sem questionar nada
      Para os entendidos
      2021-11-19 18h09m por vai_a_linha_e_cruza
      Ismurf4 - não precisas de vacina para viajar. Podes fazer teste pcr ou apresentar atestado de infeção prévia.

      Rsoares66 - do vais ver os efeitos a longo prazo . . . daqui a longo prazo. Eu já vi coágulos, pulmões com líquido, membros inchados, ataques cardíacos e até morte após a vacina.
      Eu tive o vírus sem vacina e estou próximo de idosos vacina dos há 6 meses. Nada aconteceu.

      Francis9pt - estão salvaguardadas estão. Em especial as que apanharam co...ler comentário completo »
      Não se esqueçam
      2021-11-19 17h52m por Rafa_Nadal
      A situação que vivemos atualmente de poucos casos e mortes (comparando com o ano anterior por esta altura) e o desconfinamento é graças aos vacinados. . .
      HA
      Vacinas
      2021-11-19 17h36m por Halibut
      O Jogador não quis ser vacinado e dai? Metam na cabeça que a vacina não faz com que o vírus não entre, os sintomas e consequências a que podem ser mais fracos, por isso aos ignorantes que andam a governar países tivessem tido mais cautela antes de abrir tudo à larga como agora.
      RSoares77
      2021-11-19 17h16m por Francis9PT
      Não seja um antivacinas!

      A vacina funciona, as pessoas vacinadas estão salvaguardadas pela vacina.

      Que diabo estes antivax a duvidar da efetividade das vacinas
      Kimmich. . .
      2021-11-19 16h52m por Aleaotejano
      Pelos vistos tem tanto de grande jogador (adoro) como de. . . nem sei bem o que lhe chamar. Enfim.
      PERAMANCA
      2021-11-19 16h48m por Rafa_Nadal
      A Suécia não teve excesso de mortalidade? Para ti mais de 400 obitos num dia não é nada de mais? Ter 15 mil obitos desde o incio da pandemia não é nada de mais?
      Devias ter vergonha em fazer esses comentários
      Vanina Obrigatória
      2021-11-19 16h05m por moumu
      Parece que no pais austria vai ter de se fazer.
      Não esperava/ Parabéns!
      2021-11-19 15h42m por pedrobalo
      Uma grande maturidade dos users do zerozero quanto a este assunto por isso dou os meus parabéns a todos porque é preciso tê-los no sítio hoje em dia para falar abertamente sobre este assunto e perceber que todas as decisões referentes à vacinação têm de ser respeitadas!
      É uma escolha como todos dizem, por isso devem ser respeitadas como seres humanos que somos.
      Portanto mais uma vez dou os meus parabéns ao pessoal por ser maturo nesta questão em particular. Um grande abraço a todos.
      Josnei
      2021-11-19 14h26m por iSMURF4
      aserio? se quiseres ir para fora de Portugal tens q fazer quarentena.

      lá fora em alguns países só se pode usar aquela máscara de pato. . . mas nas ruas é tranquilo.
      KIMMICH
      2021-11-19 14h10m por Josnei
      Esta no seu direito em não ser vacinado com a vacina para o covid . Eu tambem não tomei ainda .

      12
      jogos em destaque
      U Sexta, 19 Novembro 2021 - 19:30
      WWK Arena
      Daniel Siebert
      2-1
      Mads Pedersen 23'
      André Hahn 35'
      Robert Lewandowski 38'
      VIDEOS
      OUTRAS NOTÍCIAS
      Futebol Espanhol
      São já quatro os jogos em que o Granada não sai vencedor. A equipa do guarda-redes português Luís Maximiano recebeu, este domingo, o Osasuna e acabou derrotada ...
      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
      JS
      jsilva77 23-01-2022, 15:09
      Sir_Harry_Kane 23-01-2022, 15:06
      SoulEfect 23-01-2022, 15:01
      CA
      campodashortas 23-01-2022, 15:00
      Moruga 23-01-2022, 14:46
      Pormenortatico 23-01-2022, 14:43
      Moruga 23-01-2022, 14:42
      Moruga 23-01-2022, 14:40
      Sir_Harry_Kane 23-01-2022, 14:33
      EN
      EnormeSCB 23-01-2022, 14:32
      FU
      Futebool 23-01-2022, 14:28
      OJ_Silva 23-01-2022, 14:25
      Sir_Harry_Kane 23-01-2022, 14:23
      JHendrix 23-01-2022, 14:18
      xithombo 23-01-2022, 13:54
      Dirtylooks 23-01-2022, 13:50