placardpt
    Resultado impressionante na Conference League

    É o escândalo do ano: Roma leva seis na Noruega!!!

    Depois da derrota contra a Juventus e antes da receção ao líder da Serie A, Nápoles, a Roma foi atropelada de forma surpreendente pelos noruegueses do Bodo/Glimt, para quem perdeu o primeiro lugar do grupo, por impensáveis 6x1.

    A equipa norueguesa, apesar de desconhecida, já tinha demonstrado ser interessante e guardou para um momento mais mediático um resultado mais impactante.

    José Mourinho mexeu várias peças, mas não abdicou, por exemplo, de Rui Patrício, que foi incapaz de travar a avalanche ofensiva do Bodo/Glimt. Se a vantagem surpreendeu, nem por isso fez com que a equipa da casa continuasse a procurar mais golos.

    Foram surgindo naturalmente, mesmo que Carles Pérez tenha reduzido para 2x1 aos 28 minutos. A última meia hora foi de verdadeiro pesadelo, com os romanos a serem atacados por todos os lados, incapazes de reagir e vulneráveis às muitas diagonais dos jogadores vestidos de amarelo.

    Notas especiais para Erik Botheim e Ola Solbakken, dois jovens avançados que bisaram e que fizeram o que quiseram da débil defesa romana, completamente aos papéis no sintético.

    E a Europa abre a boca de espanto...

    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    BODO/GLIMT
    EMPATE
    ROMA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    nokes
    2021-10-22 18h11m por leonardostanislav
    Alias a Noruega é um país rico com valores. Quem sabe do investimento feito lá nas academias sabe que podem evoluir muito. Falas como se a Noruega fosse a China.
    Arshavin_IsBack 23
    2021-10-22 18h03m por leonardostanislav
    Hoje em dia as pessoas têm muita falta de interpretação. Agora tem um user que acha que falamos nos comentários que o Bodo/Glimt era o novo "Porto" ou o novo "Roma" ou que falamos que era muito melhor que o Roma. Mas é uma equipa boa e gostei dos jogadores que falaste, só não conheço o Schjelderup e o Berge.
    AS
    quem fala do patricio
    2021-10-22 15h02m por AsMo
    só pode estar a brincar é quase tudo bolas de golo de jogadores isolados- se bem que num ou noutro podia ter feito melhor, mas a defesa do roma , essa sim esteve ou melhor nem sequer esteve presente.
    Mourinho
    2021-10-22 13h30m por CreedEinsteinBratton
    Seleção, regresso a Portugal ou clube não europeu.

    Continua a afundar.
    Azulado
    2021-10-22 08h25m por futebol11fc
    Comentário absolutamente infeliz, que culpa tem o patrício da defesa da Roma ter estado excepcionalmente mal hoje? O Bodo Glimt criava espaços e perigo por todos os lados, aliás o Rui ainda teve um par de boas intervenções e não esteve particularmente mal em nenhum dos golos (talvez só no 5-1).
    JS
    xithombo
    2021-10-22 08h10m por jsilva77
    Trazer o FCPorto e o SLBenfica a um comentário do resultado de um clube estrangeiro, enfim . . . Já agora, para ser mais justo e sem deixar ninguém de fora . . . Os resultados do Sporting nas últimas épocas com clubes que não são do Big5, nem de topo . . .

    De qualquer forma, ver qualquer equipa, ou treinador português, a ser goleado é, para mim, bastante triste e desapontante . . .
    AZ
    Rui Patricio e o fim
    2021-10-22 06h40m por azulado
    Levar 6 num jogo da Europa para um guarda-redes da Selecao e do Roma, assinala o principio do fim da carreia do Rui Patricio. E' um guarda-redes que subiu porque nao houve melhor em Portugal, mas nao e' um grande guarda-redes como o Damas ou Vitor Baia. . . e nunca o foi. Se o treinador nao fosse o Mourinho, ia ja' pra o banco.
    AZ
    Mourinho e a meia-duzia
    2021-10-22 06h30m por azulado
    O Roma deve-lhe ter aberto a porta de saida hoje. Vergonhoso!
    Normal
    2021-10-22 06h07m por xithombo
    6-1 é um resultado normal. O Benfica também levou 4, o FCP levou 5.
    SCBFAN
    2021-10-22 03h05m por leonardostanislav
    "nada os impede de terem una epoca com pior gestão e voltarem à segunda" conheces muito bem a direção do Bodo/Glimt. Se o presidente fosse o bartolomeu eu acreditaria mas falas como se fosse normal uma equipa com bons projetos falir ou ser incompetentes depois. Esse tipo de informação foi tão aleatorio.
    As pessoas aqui gostam do plantel do Bodo/Glimt e jogadores com potencial, provavelmente não deves conhecer nenhum deles, e depois chamas eles de equipa banal. És aquela pessoa que g...ler comentário completo »
    Leonardo
    2021-10-22 02h27m por SCBFAN
    Esse é o meu ponto, os noruegueses não passaram a ser uma equipa maravilha por causa deste jogo. Cada jogo tem a sua história, o Liverpool levou à pouco tempo 7 do Aston Villa q é uma equipa do meio da tabela. O Braga perdeu com elfsborg, o Sporting perdeu com o videoton, o Porto com o krasnodar, o Benfica com o Basileia. Não faltam exemplos de equipas superiores a perderem
    Qnt ao dnipro, apenas usei como exemplo de equipa q desapareceu do mapa após aquela Ascensão mediática q ti...ler comentário completo »
    SCBFAN
    2021-10-22 00h51m por leonardostanislav
    Lol o Dnipro faliu por dividas, o dono Ihor Kolomyskyi deixou de financiar o clube. Já mostraste tua "inteligência" em comparar o Dnipro com o Bodo Glimt.
    Já vi o Braga ser eliminado pelo Elfsborg lol falares que ser eliminado pelo Legia Varsóvia é vergonha, ha uns dias ja ganharam ao Leicester City na liga europa.
    My god
    2021-10-22 00h08m por leonardostanislav
    Coincidência, estava a assistir um documentário dos vikings e sobre a queda do império romano.
    É lindo o futebol
    2021-10-21 23h25m por futebol11fc
    E é por estas e por outras que não faz sentido nenhum uma Superliga. Este Bodo/Glimt tem um excelente projeto, tem projetado alguns bons talentos, jogadores de futuro para a seleção Norueguesa e já vejo pelo menos 3 jogadores nesta equipa prontos para dar o salto para outros campeonatos - Patrick Berg (o mais conhecido, já é titular pela seleção), o lateral Bjorkan e o avançado Botheim. E atenção ao crescimento do futebol Escandinavo, não é por acaso, começaram a investir seriamente na f...ler comentário completo »
    . . .
    2021-10-21 23h01m por SCBFAN
    Bem, se o Braga tem assim uma equipa tão fraca não sei o q dizer dos vossos clubes q tantos pontos e taças perderam para o msm nestes últimos anos
    Segundo, em termos de história, o Braga tem muita mais presença e impacto do q o senhor campeão do super campeonato norueguês
    Por último, o msm campeão norueguês é aquele foi eliminado da Champions pelo 15°classificado da liga da Polónia
    Não é vdd q sejam uma equipa de pedreiros mas não deixam de ser, na minha opinião, uma e...ler comentário completo »
    BR
    Incomodativo
    2021-10-21 22h59m por BRRIC
    É só o resultado. Ainda faltam 3 jogos num grupo completamente acessível a esta Roma. Valeu pela brincadeira
    SCBFAN
    2021-10-21 22h33m por champions2004
    Um adepto do Braga chamar pescadores aos jogadores campeões na Noruega, tem a sua graça.
    Não são nenhuma super equipa, mas são bem bons e estão a ganhar terreno, caminhando no trilho certo.
    Quem gosta de bets conhece bem o Bodo e tem engordado os bolsos.
    Isto de estarmos sempre a falar mal daquilo que não conhecemos, cai no ridículo para aqueles que até conhecem alguma coisa.
    Já o Leipzig também era um entulho que não durava 2 anos na Bundesliga e têm feito excelentes campanhas.
    Mourinho
    2021-10-21 22h26m por bmgb_bmgb
    Pelo que vi na net foi a maior derrota do Mourinho como treinador. É inacreditável que tenha acontecido frente a uma equipa praticamente desconhecida da Noruega. É por isto que o futebol é o maior desporto do mundo.
    De facto
    2021-10-21 21h39m por AteOBragaMarcar
    Este jogo da Roma foi horrivel e praticamente todos se destacaram pela negativa do lado italiano mas só um me preocupa de seu nome Patricio se calhar é melhor começar a pensar. se em pô-lo no banco da Selecção
    Aguentazz
    2021-10-21 21h26m por SCBFAN
    Peço imenso desculpa, não tive em atenção q a equipa era da Noruega e portanto o mais provável é ser uma equipa de pescadores
    Anyway, eu tenho mais do q fazer do q acompanhar uma equipa do campeonato da Noruega q já não fazem nada relevante a nível europeu à não sei qnts anos
    Se está equipa é tão boa Qnt dizes, aguardo ansiosamente pelo momento de levantarem o caneco da 3 divisão europeia
    Roma
    2021-10-21 21h20m por kropotkin
    Com um guarda-redes destes não é de admirar. O pior GR titular da selecção portuguesa em dezenas de anos.
    RA
    Mourinho
    2021-10-21 21h09m por razga
    Será que vai durar muito na Roma? Por este andar não chega ao fim da época.
    Bodo/Glimt
    2021-10-21 21h02m por goncalo1993
    O ano passado foram um espetaculo, ganharam quase sempre de goleada, distruiram o recorde de pontos e de golos marcados na liga, era uma maravilha ver esta equipa a jogar o ano passado.

    Este ano não estão tão demolidores, os resultados não estão a ser tão avoltuados, por isso este resultado surpreende.

    Mas é por isso que as provas internacionais são tão interessantes ☺️
    Credo!!
    2021-10-21 20h51m por eduardonlirio
    O Mourinho deve ter dado cabo do balneário todo depois disto!
    Roma
    2021-10-21 20h49m por azul_e_branco96cnls
    Ok, so jogaram com 2 do 11 habitual, mas 6?
    Descansar para o Nápoles eu percebo, mas 6? Que capote
    12
    jogos históricos
    U Quinta, 21 Outubro 2021 - 17:45
    Aspmyra Stadion
    Ali Palabiyik
    6-1
    Erik Botheim 8' 52'
    Patrick Berg 20'
    Ola Solbakken 71' 80'
    Amahl Pellegrino 78'
    Carles Pérez 28'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    com video
    Após empate diante do Rio Ave
    O FC Arouca saiu de Vila do Conde com um empate e o técnico dos arouquenses falou do sentimento que se vive dentro da equipa, após o resultado menos conseguido.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    AS
    asa_scouting 19-04-2024, 23:21
    John23 19-04-2024, 23:16
    AR
    Aroucafan 19-04-2024, 23:05
    MA
    MattGroening 19-04-2024, 22:45
    Blueonblue 19-04-2024, 22:34
    TomPen 19-04-2024, 22:30
    luishenriques729 19-04-2024, 22:16
    andrefrederico873 19-04-2024, 22:07
    A_Drifter 19-04-2024, 21:33
    JS
    jsilva77 19-04-2024, 21:22
    Blueonblue 19-04-2024, 21:12
    mundial200 19-04-2024, 21:08
    TomPen 19-04-2024, 20:53
    RI
    river_shannon_is_bac 19-04-2024, 20:17
    FC
    Fcpflaw2506 19-04-2024, 19:43
    AS
    asa_scouting 19-04-2024, 19:28