placardpt
    Resultados do grupo F

    Cristiano, o Salvador!

    No 300.º jogo ao serviço do Manchester United, Cristiano Ronaldo ofereceu os três pontos aos red devils. O internacional português consumou a reviravolta frente à Atalanta (3x2), num jogo que começou muito mal para a equipa inglesa, mas que acabou da melhor forma, muito por culpa da genialidade de Bruno Fernandes e do faro pelo golo de CR7.

    O desespero inicial de Cristiano ©Getty / NAOMI BAKER
    Os primeiros 45 minutos deixavam antever mais um jogo sofrido para os comandados por Ole Gunnar Solskjær, isto depois da derrota no fim-de-semana frente ao Leicester City (4x2). Pasalic colocou a Atalanta em vantagem, aos 14 minutos, assistido por Zappacosta, e Demiral, nome bem conhecido do futebol português, anotou o 0x2, para desespero dos milhares de adeptos do United.

    O Manchester iniciou a reação ainda no primeiro tempo, terminando a primeira parte em crescendo, mas o rigor defensivo dos italianos - Musso e Demiral em plano de destaque - e algum desperdício da formação da casa - Fred e Rashford tiveram oportunidades flagrantes - impediram que a desvantagem fosse anulada no 1.º tempo.

    No regresso dos balneários, o vice-campeão inglês entrou apostado em dar a volta ao resultado e a verdade é que esse cenário hipotético virou realidade. Assistido de forma primorosa por Bruno Fernandes, Rashford reduziu para 1x2, aos 53 minutos, e depois de uma bola ao poste de McTominay e uma defesa de Musso a remate de Cristiano, eis que o empate chegou por intermédio de Maguire.

    Golo de Rashford deu início à remontada ©Getty / Matthew Ashton - AMA
    Motivado pela igualdade, o Manchester não tirou o pé do acelerador e chegou à reviravolta pela cabeça do suspeito do costume. Ele mesmo, Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro!

    No outro encontro do grupo F, o Villarreal despachou o Young Boys (1x4), em Berna. Yéremy Pino (6') e Gerard Moreno (16') deram vantagem inicial ao submarino amarelo, Elia (77') reduziu para a equipa da casa, mas Alberto Moreno (88') e Chukwueze (90+2') dissiparam as dúvidas.

    Com estes resultados, o United segue na liderança do grupo F, com 6 pontos, seguido pela Atalanta (4 pontos), Villarreal (4) e Young Boys (3).

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.

    Quadro completo (Jornada 3):

    TV

    Liga dos Campeões 2021/22: veja aqui tudo sobre a edição

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Aí ai
    2021-10-21 17h21m por kavujr
    E ainda falam mal do Ronaldo 😂 hahaha

    A mostrar que quando e preciso está lá.

    Maguire o mesmo, valeu aí pelo golo marcado mas falhou na marcação nos dois golos que sofremos, lindelof em um golo.

    A ver se não voltamos ao mesmo de vencer nos últimos minutos agora…. .
    O costume.
    2021-10-21 14h24m por jose27
    É verdade que já lhe falta explosão, velocidade etc mas dentro da área continua letal vai ter quarenta e plantado na área qualquer centro decente torna em ouro. Um gajo já nem liga afinal estamos a falar de um tipo que têm mais golo de cabeça que muito avançado fez com os pés. . . .
    Mas é sempre um regalo ver essa qualidade e consistência a cabecear e aí não têm páreo. O golo é todo um tratado de como se deve atacar uma bola de cabeça, desde a movimentação não dando a mínima chance a...ler comentário completo »
    UK-Sporting10
    2021-10-21 10h37m por mikev
    Partilho a 100% a tua opinião. . Mas também acho que é um grupo muito especifico de utilizadores que faz isso tanto do lado do Messi como do lado do CR7.

    São sempre os mesmos a comentar. . E nota-se que são literalmente fanáticos, porque é cada baboseira que se lê e argumentos que apenas têm como objetivo denegrir a imagem do outro.

    Mas há malta que ainda gosta de incendiá-los . . . Falta uma moderação mais pesada do ZeroZero para este tipo de situações.
    CR7 e Bruno Fernandes
    2021-10-21 09h38m por reginacosta
    Orgulho 2 portugueses a brilhar na melhor competição mundial de futebol. Parabéns!
    ME
    Anti Ronaldos
    2021-10-21 08h06m por MessidosPenaltys
    Nem dormiram hoje com a azia por causa do GOAT ter marcado um "encosto" no 3 andar. Queria ver o encostador argentino a fazer aquece cabeçamento. . .
    É lidar amigos
    ricardosousa9
    2021-10-21 03h18m por leonardostanislav
    Mas o Cristiano é mais bonito e musculoso. Seria meu preferido se pelo menos fintasse um pouco, seria mais sexy.
    ricardosousa9
    2021-10-21 03h10m por leonardostanislav
    Tu tens sucesso e vais me ensinar sobre sucesso? Engraçado falares sobre perdas de bola e sobre dribles dar errado ja vi Cristiano a perder bolas e não saber sequer driblar um defesa, ele que é um extremo raiz.
    Fãs de Cristiano e Messi são iguais. Tu não és diferente dos fãs do Messi, tua logica gira em torno do Ronaldo e a logica dele gira em torno do Messi, vocês idolatram pessoas e não tem opinião propria. Vocês não pensam por vocês mesmos.
    Concordo que o Messi é protegi...ler comentário completo »
    CR7
    2021-10-21 02h38m por moumu
    Só a presença dele em campo fá-lo amuleto de sorte.
    @dava
    2021-10-21 02h08m por ricardosousa9
    Epah, eu já me cansei e pouco me interessa certas opiniões. Essa do apreciar os dois, na internet, não bate. Não há jogador mais odiado que o próprio Ronaldo, porque esta gente quer-lhe ver em baixo, e se não existe razão, inventam. E é um facto que messi sempre foi mais protegido nesse sentido, querem proteger a imagem dele á força toda. Portanto, quando não se ganha, junta-se ao grupo.
    leonardostanisl av
    2021-10-21 02h03m por ricardosousa9
    Terias sucesso se não dissesses asneira. Messi é constantemente dos jogadores que mais vezes perde a bola. Bom driblador, óbvio, mas os dribbles dele muitas vezes dão errado e já perdi a conta das vezes em que já resultaram em golos do adversário no contra ataque. Lembro-me que só nos 8-2 aconteceu duas vezes.
    FFR7
    2021-10-21 01h18m por leonardostanislav
    Confesso, serias bom difamador se as pessoas aqui nunca tivessem visto Messi a jogar, onde que ele não defende lol, desarmado lol. Espero que estejas a receber boa quantia de dinheiro para agariar fãs para teu boy, senão estás a perder tempo e ficar pobre lambendo teu idolo.

    Sou o napoleonbonaparte, infelizmente minha conta foi banida.
    UK-SPORTING10
    2021-10-21 01h09m por dava
    Acompanho o teu raciocinio, em relação a esta guerra, Cristiano Ronaldo, Leo Messi. É ridiculo, os comentarios que se fazem em relação a estes 2 grandes jogadores! Em vez de apreciarem estes dois individuos. . . nao. . . é um bota abaixo, que até mete nojo! Epá! Mas é necessario, mandar abaixo, estes 2 jogadores ou as pessoas que gostam deles?! Epá. . . desculpem. . . . mas parecem retrogados. . . em vez de os apreciarem. . . não. . . bota abaixo! Chegam ao ridiculo!! É mesmo estupido! Tristeza. . .
    returnoftheeagl e
    2021-10-21 00h12m por FFR7
    meu caro, senao ves futebol ah menos de 5 anos, sabes do que falo. . . . o Messi praticamente faz sempre os mesmos movimentos, Ronaldo no United ate fintas inventou. . . era drible atras de drible. . . foi melhor do que Neymar, mas os putos de hoje em dia nao o sabem. . . e nos livres directos era cada tiro cada melro, mesmo no real madrid nos primeiros anos de CR la aquilo pareciam penalties. . . com o tempo foi perdendo forca e velocidade e foi perdendo alguma capacidade fisica e qualidade. . . mas continua a ser top, como se ve.
    Secção de comentários
    2021-10-21 00h09m por UK-SPORTING10
    Cada vez menos se fala de futebol corrido, cada vez existe menos imparcialidade no que toca a : Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

    Utilizo o Zerozero. pt todos os dias, com alguma frequência até, mas cada vez menos tenho vontade de cá vir comentar, especialmente quando os tópicos se relacionam, diretamente ou indiretamente com CR7 ou LM10. Parece que o ship de certas pessoas fica limitado e restringe a linha de raciocínio e de critério.

    Questão. . . : Quem...ler comentário completo »
    para quem nao sabe
    2021-10-21 00h09m por FFR7
    e fala do plamaker messi. . . ide ao youtube e metam la: "ronaldo pass" ou "ronaldo passing skills". . . ides ficar maluquinhos com o que ides ver. . . passes de ruptura pelo ar sem olhar com a bola a cair redondinha no pe do destinatario. . . o ronaldo tem incrivel qualidade no passe, quando ele escolhe assistir. . . nao digo melhor que o messi, digo sim la esta que ele tem tudo, so que so falam dos golos dele. . . parece que têm necessidade de o reduzir. . . mas as estatisticas nao mentem
    ViciosPideemail Topue
    2021-10-21 00h06m por FFR7
    é o maior jogador da historia, sim, acho que disso ninguem duvida
    é o pele do futebol moderno
    returnoftheeagl e
    2021-10-21 00h04m por FFR7
    " é muito melhor em tudo "

    por tudo, queres dizer duas coisas, passe, e visao de jogo certo?. . . é temos drible, finalizacao, livres, penalties, é discutivel, jogo aero nao tem discussao e nunca teve. . . eu vejo ronaldo a defender e a pressionar muitas vezes, e nao vejo messi a fazer o mesmo. . . vejo ronaldo a correr e a correr e vejo messi parado ou a andar. . .
    dizem que messi e o rei do drible, mas ele é o rei é das vezes desarmado. . . para as vezes que te...ler comentário completo »
    bigschaq
    2021-10-20 23h36m por zlatan_21
    É um big mas big triste e ridículo.
    Enfim, sem palavras para a azia, raiva e inveja.
    Cuide-se.
    Napoleon
    2021-10-20 22h29m por FFR7
    mas quem falou em Messi? lol tu foste o primeiro user que vi nesta noticia a falar no nome dele. . .
    eu nunca os comparei, para mim Ronaldo sempre foi superior, e mais completo, agora percebo a imprensa os comparar, porque vende. . .
    mas atencao
    2021-10-20 22h28m por FFR7
    este Manchester United ainda tem um longo caminho a percorrer ate poder ser um serio candidato a ganhar uma Champions, ou uma premier league. . . mas exibicoes com esta, particularmente, na segunda parte, ajudam na confianca, as vitorias sao sempre importantes para crescer.
    a defesa do United é muita fraquinha para este nivel. . . o medio campo defensivo igual. . . medios ofensivos e avancados, sim é de top, mas no global é curto. . . pode ser que com alguma sorte deia para um bom desfecho no final da epoca, mas parece me dificil.
    Espero que o Cassano tenha visto este
    2021-10-20 22h25m por FFR7
    jogo de hoje
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk
    esse iluminado messinete, ele e o Capelo
    entre CR7 e Bruno Fernandes
    2021-10-20 22h23m por FFR7
    nem sei quem mais merece o premio de melhor em campo. . . para mim é bem atribuido a qualquer um dos dois. . . Bruno Fernandes parecia estar em todo o lado. . . uma especie de Kante no Chelsea. . . na segunda parte o united jogou melhor, muitos jogadores subiram de rendimento e claro que depois parecia que todos estavam a jogar bem. . . tambem pior que a miseravel primeira parte que fizeram era dificil
    valtertomocene
    2021-10-20 22h23m por MisticaEncarnada
    O United tem muito que andar até estar no patamar de ganhar uma Champions mas não estão assim tão longe que não cheguem lá daqui a 1 ou 2 anos com bons reforços. Mas tendo em conta o momento que atravessam, diria que apanhando um Liverpool ou um City na Champions não têm hipótese. Há um caminho a percorrer e é preciso ter alguma calma.
    O que ainda joga Ronaldo! que exibicao!
    2021-10-20 22h21m por FFR7
    Hoje Ronaldo fez de defesa-central, com varios cortes decisivos. . . fez de defesa-esquerdo e por vezes de medio-defensivo, com varias incursoes atras dos jogadores adversarios. . . fez de medio-ofensivo com varios passes para golo desaproveitados pelos colegas, assim a cabeca lembro-me de um lance em que ele recebe a bola a entrada da area, pensei que fosse chutar, mas ele roda e passa para a direita para Bruno Fernandes que rematou para defesa do guarda-redes. . . e claro, apareceu quand...ler comentário completo »
    Ronaldete
    2021-10-20 22h17m por valtertomocene
    Nao sera sempre assim. . . . espero que passem mas duvido que vençam em casa da Atalanta e do Villareal. . . . softer tanto assim quando apanhar liverpool; psg bayern city o que sera???? Putos. . . .
    jogos históricos
    U Quarta, 20 Outubro 2021 - 20:00
    Old Trafford
    Szymon Marciniak
    3-2
    Marcus Rashford 53'
    Harry Maguire 75'
    Cristiano Ronaldo 81'
    Mario Pasalic 15'
    Merih Demiral 29'

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Basquetebol
    Equipa de Neemias com eliminatória empatada
    A última madrugada contou com mais dois jogos dos play-offs da NBA. Os Boston Celtics de Neemias Queta (não utilizado) receberam os Miami Heat e acabaram derrotados por 101-111. 
    Jogos
    Liga dos Campeões
    Liga dos Campeões
    Jornada 3

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    AL
    Alvibranco 25-04-2024, 09:39
    Vic-54 25-04-2024, 09:04
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 08:44
    moumu 25-04-2024, 08:23
    moumu 25-04-2024, 08:21
    moumu 25-04-2024, 08:14
    moumu 25-04-2024, 08:13
    MA
    machete 25-04-2024, 07:39
    Alvite10 25-04-2024, 07:37
    Vic-54 25-04-2024, 06:41
    moumu 25-04-2024, 04:24
    moumu 25-04-2024, 04:20
    Mikhal18 25-04-2024, 04:19
    moumu 25-04-2024, 04:17
    moumu 25-04-2024, 04:15
    moumu 25-04-2024, 04:13