placardpt
    Em declarações a um canal brasileiro

    João Félix e os futuros Bola de Ouro: «Hei de estar nessa luta»

    2021/10/13 12:31

    Apontado como um dos grandes talentos do futebol mundial, João Félix viu os holofotes da ribalta caírem sobre si, sobretudo depois da milionária transferência do Benfica para o Atlético Madrid, por 126 milhões de euros, em 2019.

    Instigado a comentar a intromissão entre os melhores jogadores do mundo dos próximos anos, em palavras dirigidas para a TNT Sports Brasil, o criativo português não tem dúvidas que estará nessa luta, juntamente com outros dois nomes que já fazem furor na atualidade: Mbappé e Haaland.

    «Hei de estar [na luta]. Ainda não alcancei o meu melhor nível. Nas últimas épocas, tive algumas lesões e não tive um ano seguido sem me lesionar. Quando isso acontecer, posso lutar por esse lugar», atirou o jogador dos colchoneros.

    Esta temporada, Félix leva 228 minutos divididos por cinco jogos, sem ainda ter registado qualquer golo ou assistência. O jovem atacante ficou de fora da última convocatória de Fernando Santos.

    Portugal
    João Félix
    NomeJoão Félix Sequeira
    Nascimento/Idade1999-11-10(24 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    PosiçãoAvançado (Extremo Esquerdo) / Avançado (2.º avançado)

    Fotografias(60)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Sir_Harry_Kane
    2021-10-13 18h44m por MisticaEncarnada
    Desapareceram muitos. Deve ter havido um erro na página.
    bigshaq
    2021-10-13 17h59m por MaisDoMesmo
    Existe um moderador aqui da parte dos comments do ZZ com um amor enorme ao Felix. Não tens qualquer hipótese de criticar o que seja. Pode ser off-topic, nada a ver com a noticia, se é a falar mal do rapaz, leva limpeza. . . o que não concordo. P. E. o meu comentário não tinha quebra das regras de conduta e no entanto. . . foi-se.

    Epá uma coisa é expressar a opinião e não gostar do jogador, coisas que existe aos pontapés quando é entre Ronaldo e Messi, entre jogadores d...ler comentário completo »
    bigshaq
    2021-10-13 17h43m por CreedEinsteinBratton
    Sim, desapareceram comentarios de varias noticias
    CA
    MisticaEncarnad a
    2021-10-13 17h34m por callofjohn
    Ok fizeste me ver as coisas de outra forma, contudo tb temos que concordar que a CS influencia bastante a opinião pública no geral. . . . . por exemplo no Benfica este ano não existe aposta na formação, logo o miudo de ouro é o darwin que sim senhor parece ser bom jogador, mas não queiram fazer dele o MVP da liga. E temos que ver que um jogador como o Jonas que em Portugal destruí, dos melhores que vi por cá, e no entanto na Europa foi um jogador bem mediano, ou seja, ser um grande jogad...ler comentário completo »
    callofjohn
    2021-10-13 16h03m por MisticaEncarnada
    A CS (salvo raras excepções) não é exemplo para ninguém, muito menos são a grande maioria de programas desportivos e dos comentadores desportivos que vão defender o seu clube e não falar de futebol. Não se pode tomar por exemplo esses programas e pensar que 99% da população pensa de igual forma aos comentadores. E relativamente a jornais, o objectivo é vender. É óbvio que se jogador x ou y vale alguma coisa vão-se fazer n capas acerca desse jogador.
    CA
    Inform_gilberta o
    2021-10-13 15h57m por callofjohn
    E ok a CS da destaque? Epah mas os dos outros clubes nao teem tanto destaque porque? Mesmo um João Mário quando foi vendido ninguem dizia que era um futuro bola de ouro, era apenas um bom médio que tinha acabado de ser campeão europeu, mas pronto os benfiquistas agora ja nem o podem criticar porque é graças a ele que o vosso meio campo ficou arrumadinho. Por isso digo, vês capas a falar de pote ou luis Diaz como bolas de ouro? Que fez o felix e tantos outros para merecerem isso? Claro que se...ler comentário completo »
    CA
    Inform_gilberta o
    2021-10-13 15h53m por callofjohn
    O Ivan secalhar ate não, mas o Diogo sim, eu vi com os meus olhos um artigo de mais de 2 páginas a comparar Diogo Gonçalves a LUIS FIGO! E nem vou falar noutros craques mundiais como o André Gomes, mas e o caso do Renato sanches? Claro que nem todas as promessas teem de dar craques, acontece a todos, mas assim desta forma sistematica? Relembro que Sanches estrou-se pelo Benfica a titular num jogo de Champions contra o Astana que fica 2-2 com um bis do Raul Jimenez, advinha quem é o destaq...ler comentário completo »
    CA
    CreedEinsteinBr atton
    2021-10-13 15h35m por callofjohn
    Você é que não percebeu, claro que pote nao estratosférico, tal como o felix nao é, a verdade é que o pote marcou mais golos que o felix numa época (com mais 3 anos de idade sim) mas não vejo ele a ser comparado com o Zidane ou com o Cruyff, e falei do pote como poderia falar de centenas de outros, pra mim a única forma de idolatrar um felix é se eu conhecer pouquíssimos jogadores, talento como o dele há muito por ai e não vale nem 20milhoes
    CA
    Pedrobalo
    2021-10-13 15h31m por callofjohn
    Se ronaldo que é possivelmente dos melhores atletas da historia do desporto tem haters, quem é o felix para nao ter haters? Ou só valia quando o colocavam num pedestal? A meu ver as críticas são adequadas ás perfomances. . . . ninguem gostaria de pagar um Renault a preço de Ferrari, tem que reclamar sim
    callofjohn
    2021-10-13 15h30m por CreedEinsteinBratton
    Você não percebeu o ponto mas também já topei que não vale muito a pena.

    Sim, o Pote é um craque estratosférico, já sei 😂 (é melhor escrever mesmo que é sarcasmo senão pode não notar)
    CA
    MisticaEncarnad a
    2021-10-13 15h27m por callofjohn
    Eu li bem, nem disse que foi você a fazer o quer que fosse, a nossa opinião nao vale nada, o problema aqui foi a comunicação social que teve uma fase que não podia ver ninguém a ser formado sem ser o próximo bola de ouro, portanto a partir do momento que jogadores como Ivan cavaleiro ou Diogo gonçalves ja eram vistos como sei la o que, imaginem quando apareceu o felix que realmente foi um puto que até fez a diferença na equipa, a CS foi áloucura
    CA
    CreedEinsteinBr atton
    2021-10-13 15h21m por callofjohn
    Antes de mais eu não o rasgo desde sempre, quando ele apareceu no Benfica viu-se que era um puto interessante, sempre o elogiava, até ao momento da venda por 120Milhões, a partir do momento que custas aquilo tens de ser cobrado como jogador de classe mundial, e eu vivo num mundo onde Messi, Ronaldo e Neymar são enxovalhados, e agora este menino que fez uma boa meia época na liga portuguesa nao pode ser criticado? A verdade é está, o pote do sporting é tão bom ou melhor que ele, e quem é o pote no mundo do futebol europeu?
    ruimiguel21
    2021-10-13 14h21m por CreedEinsteinBratton
    O Neymar foi dos melhores do mundo durante anos. Na minha opinião ainda é. Quem dera a praticamente qualquer jogador "ser um Neymar". Agora quando há Messi e Ronaldo é difícil obviamente.

    E ele fez pódio em 2015 por isso não é verdade que "ainda nem lá perto andou".
    JO
    Cada vez duvido mais. . .
    2021-10-13 14h10m por JoaoLuis1989
    Ja vai para a terceira epoca no atletico. E nao tem sido por falta de oportunidade que ate tem jogado bastante. So para comparar com outro da mesma idade o haaland tambem vai para terceira época no dortmund e o felix esta a anos luz do haaland. Cada vez duvido mais que chegue ao topo.
    Jogador de seleção?
    2021-10-13 14h09m por robertosportinguista
    Primeiro, esse Felix precisa aprender a jogar bola, porque, por enquanto, ele não está no nível nem de seleção portuguesa, quanto mais, disputar uma bola de ouro.
    Rapaziada
    2021-10-13 14h04m por pedrobalo
    Deixem de ser haters.
    O rapaz só tem 21 anos, pode vir a ser o melhor do mundo como pode vir a ser uma treta de jogador.
    Vocês são videntes?
    Se me disserem que ele trabalha pouco para vir a ser um futuro melhor jogador do mundo, eu aceito. Agora dizer que o homem é um flop ou que é uma treta de jogador é mesmo típico de tugas.
    callofjohn
    2021-10-13 14h03m por MisticaEncarnada
    Aconselho a ler o que escrevi novamente. Em nenhum lado eu digo que ele vai chegar ao nível do Ronaldo ou melhor.
    João Félix
    2021-10-13 14h03m por moumu
    Ainda tem chance mas o ano passado também começou bem e depois apagou-se.
    Félix
    2021-10-13 13h36m por Buzinadocomcarinho
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AH
    Félix
    2021-10-13 13h35m por ruimiguel21
    Veremos se não temos aqui outro Neymar, um "futuro bola de ouro" que de repente já tem quase 30 anos e ainda nem lá perto andou
    callofjohn
    2021-10-13 12h58m por CreedEinsteinBratton
    O Félix tem 22 anos. Sabe lá como o futebol estará daqui a 5 ou 6 anos por exemplo.

    "É por causa de vocês que ele depois acredita que vai ser melhor que o Ronaldo e afins"

    AHAHAHA
    Sim, só quem acredita nele é que o ajuda a encher o ego. Quem o rasga desde sempre já não faz o efeito contrário. Só dá para um lado lol
    (E evidentemente que o que nós dizemos não tem impacto algum)
    Félix
    2021-10-13 12h51m por CreedEinsteinBratton
    Tem de trabalhar mais, só o talento não chegará.
    CA
    MisticaEncarnad a
    2021-10-13 12h51m por callofjohn
    Este ano na lista dos 30 melhores jogadores nao entrou jogadores como chiesa nem marquinhos, mas o felix vai chegar a essa luta?? É por causa de vocês que ele depois acredita que vai ser melhor que o Ronaldo e afins
    CA
    BragaManiac
    2021-10-13 12h47m por callofjohn
    Talento? Vais na ligar argentina e encontras la muitos talentos destes, nao é nada de Mais, e depois é super iludido, mas alguém no seu perfeito juízo coloca ele no patamar dum haaland ou mbappe, ele na melhor das hipóteses se chegar a um nível dum insigne ou dum mertens ja será muito, puro marketing que o Simeone se deixou levar e agr tem que andar sempre a elogia-lo que é o procedimento a ter com flops, como nao jogam nem demonstram nada tem que ser ir falando do suposto super talento. ...ler comentário completo »
    Félix
    2021-10-13 12h47m por MisticaEncarnada
    Diz que há de lá chegar (à luta), não diz que vai ganhar a bola de ouro. O Hazard e o Van Dijk ou o Griezmann também chegaram à luta, não ganharam. . .
    12

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    António Miguel Cardoso explicou o caso
    Após o scouting de formação do Vitória SC ter anunciado uma demissão em bloco, eis a reação de António Miguel Cardoso, presidente do clube. O ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ricardocunha251 25-04-2024, 16:13
    MisticaEncarnada 25-04-2024, 16:08
    johnspencer 25-04-2024, 16:06
    BL
    Bluetrain 25-04-2024, 16:03
    MisticaEncarnada 25-04-2024, 16:03
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 15:49
    ruilapa 25-04-2024, 15:49
    fcpinvicta 25-04-2024, 15:47
    Vic-54 25-04-2024, 15:45
    fcpinvicta 25-04-2024, 15:43
    TheBlankSpace 25-04-2024, 15:35
    FL
    flaviebse 25-04-2024, 15:31
    Blindsnake 25-04-2024, 15:22
    sexydriver 25-04-2024, 15:18
    andsleve 25-04-2024, 15:16
    TI
    tink 25-04-2024, 15:15