placardpt
    Segundo A Bola

    Lille tentou Vlachodimos por empréstimo, Benfica apontou para os 20 milhões de euros

    2021/07/27 10:14

    O Lille, campeão francês, continua à procura de reforçar a baliza após Mike Maignan ter rumado ao AC Milan e tem vindo a sondar alguns potenciais alvos (o mais recente é Sergio Rico, do PSG, segundo o L'Equipe). Um deles foi Odysseas Vlachodimos, do SL Benfica.

    Segundo A Bola, o conjunto gaulês ofereceu a possibilidade de empréstimo com opção de compra - pagando a taxa de empréstimo e a totalidade do ordenado -, mas a SAD encarnada não está muito inclinada para um negócio nesses moldes, já que prefere uma venda definitiva.

    Por isso, os encarnados apontaram para os 20 milhões de euros, valor que o Lille não está disposto a desembolsar, pelo menos de momento. O internacional grego é apreciado na Luz e até pode começar a temporada a titular, mas a vontade de sair pode levar a direção a mudar de ideias...

    Grécia
    Odysseas Vlachodimos
    NomeOdysseas Vlachodimos
    Nascimento/Idade1994-04-26(29 anos)
    Nacionalidade
    Grécia
    Grécia
    Dupla Nacionalidade
    Alemanha
    Alemanha
    PosiçãoGuarda Redes

    Fotografias(53)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    20M€?
    2021-07-27 17h50m por CapitaoHaddock
    O Benfica, não se reforçou na baliza e não quer negociar este jogador. . . Também sabe quais os jogadores em que poderá negociar e nos que é de aceitar qualquer proposta!

    O Svilar está em final de contrado, o Leite com aquela cara de constipado, é um frangueiro de primeira agua! logo:

    Claro que o Benfica não quer despachar o melhor guarda-redes do Benfica!
    R_Pinto
    2021-07-27 17h46m por odiablored
    o Benfica não melhorou substancialmente por ele sair da baliza, o Benfica melhorou substancialmente sim por o Otamendi parar de fazer asneira e erros infantis em todos os jogos e com a chega do Lucas Veríssimo
    Dá-se muito mérito ao Helton pela sequencia sem sofrer golos mas esquecem-se disso e da enorme melhoria defensiva da equipa, até porque antes disso o Benfica sofria em média 11\12 remates à baliza por jogo e passou a sofrer 2\3 remates por jogo, logo é normal sofrer muitos menos golos
    fut_master. . .
    2021-07-27 17h37m por AcaroInformatico
    Se for depois da champions então já falta pouco. . .
    baliza do benfica
    2021-07-27 17h34m por fut_master
    odysseas sair por 12milhoes podemos considerar uma boa venda mas o lille tá sem dinheiro. . . era vender o grego, svilar renovar e emprestar, helton no banco e ir sacar o areola ao psg q deve estar bem barato. . .

    areola/helton/fabio duarte

    no entanto a baliza deve ser o ultimo sector a ficar resolvido so dps da champions.
    R_
    20 milhões
    2021-07-27 17h07m por R_Pinto
    ahahahahahahahah. . . se o conseguirem despachar pelo valor a que o compraram já é bem bom. . . mas duvido que o consigam vender, vai ficar. infelizmente o Cérebro retirou-lhe a titularidade e o SLB melhorou substancialmente, mas estou com fé que o Cérebro volte a apostar nele e vai voltar a ser bar aberto quando sai dos postes ou joga com os pés. . .
    Odysseas
    2021-07-27 13h37m por ReturnoftheEagle
    É excelente entre os postes, mas noutros aspetos- comunicação com a defesa, saída e jogo de pés- é muito limitado. Não vale 20 milhões. Penso que por 12 já seria razoavelmente bem vendido e por 15 era muito bem vendido. Se calhar ainda pode vir a valer mais, mas terá de crescer nesses outros aspetos, caso contrário será só bom e nunca muito bom. É preciso recordar, de resto, que o Lille está num aperto financeiro. Não deve poder dar mais de 12 pelo grego e mesmo isso já seria um esforço considerável.
    Ody
    2021-07-27 13h06m por nelsongomes11
    Dizerem que é medíocre entre os postes é ridículo. Com os pés é limitado mas entre os postes é muito bom, a sair da baliza tem melhorado. Não vale os 20M mas por 12/15 era um excelente negócio. Mas prefiro que fique ele do que o Helton que para mim não é lá grande coisa.
    [. . . ] 10
    2021-07-27 12h57m por CreedEinsteinBratton
    Se calhar as situações contratuais são diferentes não é. . .

    Maignam entrava no último ano de contrato daí ter ido com desconto.
    Ody
    2021-07-27 12h53m por CreedEinsteinBratton
    20M? Pahahahah

    Metade e era de ir já. Nem havia que pensar.
    Vlachodimos
    2021-07-27 12h20m por Migas29
    Tentar vender entre 10/15M. . . Se calhar 8M ainda era aceitável. . . Ou empréstimo com opção de compra obrigatória, também serve
    jorslb1
    2021-07-27 12h19m por yellow_ledbetter
    Isso é o outro bom ponto de vista, q o slb dos últimos 4, 5 anos n aproveita.
    O rafa já devia ter saído, o pizzi e almeida a mma coisa, o samaris n devia ter renovado pq na altura ja tinha problemas físicos q só + tarde s soube, gabriel e taarabt c/ melhor supervisão da equipa - daí achar o rui costa e tiago pinto dois bananas yes men - já tinha ido embora há mto tempo. . . .
    Tiveste o rafa na selecção tb, nem equacionam vender e até fez algumas coisas. . . . pelo raciocín...ler comentário completo »
    Vlachodimos
    2021-07-27 12h15m por voltou_apito_dourado
    Já o disse e volto a dizer
    Pior que Varela!!!
    Mais golos sofridos média por jogo
    Menos defesas média por jogo
    Criador de mal estar no balneário, só comunica com os defesas quando a bola já está dentro da baliza
    yellow_ledbette r
    2021-07-27 12h11m por jorslb1
    Percebo o teu ponto de vista, mas em termos de mercado esta será a ultima janela em que se consegue vender o Haris com algum valor, 15M a 17M.

    29 anos, muitos golos na temporada e acabado de vir do Euro com bom desempenho.

    Duvido que volte a fazer outra epoca com a mesma quantidade de golos e daqui a um ano valerá talvez 5M.

    Seria uma excelente oportunidade de fazer bom dinheiro e contratar um substituto, como o Yaremchuk.
    ***
    2021-07-27 12h05m por yellow_ledbetter
    fixou +/- mma altura q o haris
    JCCortez
    2021-07-27 12h04m por jorslb1
    A meu ver nem são superiores ao Artur Moraes ou Julio Cesar.
    jorslb1
    2021-07-27 12h03m por yellow_ledbetter
    Ninguém do slb disse q este ou aquele estavam à venda, é preciso ter isso em conta. . .
    Repara que na época passada, n tivesses o haris na equipa, quem tinha marcado golos c/ o darwin lesionado/desmotivado, o ramos q nunca contou até então para o jejum (agr tlvz seja diferente, pq a lesão do darwin lhe dará + oportunidades), o luca a dada altura ia para o banco p/ falta de entrosamento, problema q ainda tem. . . .
    Resumo - n havia mta gente p/ marcar golos, e apesar d s c...ler comentário completo »
    JC
    Mantenham
    2021-07-27 11h58m por JCCortez
    Vlachodimos ou Helton ou Svillar, nenhum dos três faz esquecer Preud'Homme, Oblak, Ederson, já para não falar dos "antigos" Bento ou José Henriques. Mas é o que temos e a menos que apareça um negócio irrecusável, acho que devemos mantê-los, mas sempre a rodar nas competições: 1 titular no Campeonato e Champions, outro na Taça de Portugal e Suplente habitual, outro na Taça da Liga e restantes competições. Jogadores na bancada, só lesionados ou castigados. Quem não é chamado para a equ...ler comentário completo »
    yellow_ledbette r
    2021-07-27 11h51m por AcaroInformatico
    Os adeptos querem sempre melhor. . . e esqucemos-nos da realidade do nosso clube.
    Claro que Vlachodimos é um bom guarda redes, mas não é excelente. . . tal como o Seferovic, é um bom avançado. . . mas não é um Jonas!

    Jogadores excelentes e novos. . . não são para o nosso bico!

    E sim. . . estou farto do JJ fanfarrão. . .
    Benfica
    2021-07-27 11h50m por jorslb1
    Não entendo esta forma de negociar a pedir balúrdios que afastam logo qualquer interessado.
    Mas afinal querem vender ou não?

    Pedir 20M pelo Ody, 25M pelo Sefe. . . claro que arrefece o interesse.
    acaroinformatic o
    2021-07-27 11h46m por yellow_ledbetter
    Pelo q vou lendo tu tb pertences aos benfiquistas q está farto do jorge jejum como eu. . . .
    Sim, as saídas do ody é algo q mmo q tenha corrigido 1 bocado, esse aspeto sobretudo p vzs parece q s prefere outro gajo na baliza. . . .
    Os q são foras de série duram 1 época e são vendidos. . . . oblak, ederson. . . . . o vlachodimos é bom, mas n é daquele nível nem nd q s pareça. . . . mas prefiro ele a 1 bruno varela lol, nunca vi a equipa tão insegura como a q vimos c ele na bal...ler comentário completo »
    Normal
    2021-07-27 11h44m por freskas
    Pedirem tanto , nao me parece que queiram vender para ter de andar à procura de substituto à ultima hora e tambem porque faz parte do negocio, pedir mais alto para negociar, mas a vender parece me que 15 M sera o valor pretendido e até era boa venda apesar de ser incrivel dentro dos postes tem muitas lacunas com os pés e em algumas saidas , ate acreditei que iria melhorar esses aspectos com o tempo mas as melhorias principalmente a jogar com os pés nao sao muito visiveis na minha opiniao , ...ler comentário completo »
    yellow_ledbette r. . .
    2021-07-27 11h36m por AcaroInformatico
    Com outro treinador o Vlach é de caras titular, mas eu preferiria outro treinador, com outro guarda redes. Os guarda redes do SLB deixam muito a desejar, então o H. Leite. . . sofre golos, que não sendo frangos, deixam muito a desejar. . .
    ody
    2021-07-27 11h31m por yellow_ledbetter
    N é valor estranho, hj até qqer guarda redes já pagam muitos milhões, e ele teve 2 épocas excelentes antes, a diferença é q o especial jejum prefere outro q fala português pq tudo o q é estrangeiro q só fale inglês, ele vai cortando aos poucos, como sucedeu ao luca, no início ao weigl, vlachodimos, e estou p ver s n acontece isto ao meite pelos mmos motivos. . .
    Aproximado à realidade, possível q o + lógico fosse entre 12-15 milhões, q é valor q o helton nunca chegaria, nem a ...ler comentário completo »
    Porto sempre
    2021-07-27 11h25m por Inform_
    Medíocre entre os postes? HAHAHA. Adoro quando o pessoal que não vê jogos vem comentar, sempre dá para nos rirmos um bocadinho
    Adeptos da treta. . .
    2021-07-27 11h14m por AcaroInformatico
    São aqueles que vêm opinar para as notícias dos rivais somente para o insulto. . .

    Sim. . . , tu sabes que eu estou a referir-me a ti. . .
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    Processo disciplinar cessa suspensão
    Dado que Tiago Araújo não faz parte das contas para o duelo frente ao emblema minhoto por estar lesionado e não poder voltar ao relvado até ao final da temporada, os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    AU
    Aurelio_Carvalho 25-04-2024, 02:13
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:09
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:05
    FL
    fllcortez 25-04-2024, 01:22
    RI
    RicardoHGoat21 25-04-2024, 01:06
    Sir_jaof 25-04-2024, 00:46
    bmgb_bmgb 25-04-2024, 00:41
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:36
    Jorge-Fernandes 25-04-2024, 00:35
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:33
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:28
    Sotkio 25-04-2024, 00:27
    zlatan_21 25-04-2024, 00:26
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 00:26
    ikercasillasbestgk 25-04-2024, 00:12
    CA
    carlsonzz 25-04-2024, 00:10