placardpt
    Encontro da 3.ª pré-eliminatória da Champions

    Rui Vitória no caminho do Benfica

    2021/07/19 11:15

    Já é conhecido o adversário do Benfica na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O conjunto liderado por Jorge Jesus vai medir forças com o Spartak Moscovo, 2.º classificado da última edição do campeonato russo. O encontro marca o regresso de Rui Vitória, atual treinador dos moscovitas, ao Estádio da Luz.

    Rui Vitória
    Benfica
    Total

    180 Jogos
    123 Vitórias
    27 Empates
    30 Derrotas

    382 Golos
    160 Golos sofridos

    ver mais »
    A primeira mão realiza-se em Moscovo, a 3 ou 4 de agosto, e a segunda disputa-se na capital portuguesa, a 10 de agosto.

    O Spartak, refira-se, sagrou-se, no passado domingo, vencedor do Parimatch Premier Cup, ao derrotar o Khimki (1x5) na terceira e última jornada deste torneio de cariz particular. A equipa comandada por Rui Vitória concluiu a prova com três triunfos.

    Tal como o Benfica, os moscovitas encontram-se em fase de preparação da temporada 2021/22, sendo que iniciam a Liga Russa no próximo sábado, 24 de julho, fora de portas, diante do Rubin Kazan.

    Resultado do sorteio da 3.ª pré-eliminatória:

    • PSV/Galatasaray x Celtic x Midtjylland
    • Spartak Moscovo x Benfica
    • Genk x Shakhtar
    • Monaco x Rapid Wien/Sparta Praga
    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    SPARTAK MOSKVA
    EMPATE
    BENFICA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    MrGuimas
    2021-07-20 09h53m por tiger1974
    A parte do Vieira com o NB e o Salgado, a justiça que faça o que tem de fazer.
    Compra da sua dívida? A justiça que faça o que tenha de fazer.

    Vieira e Benfica
    Contratos dissimulados? Então, toda a estrutura do Benfica sabia, Administradores, Directores, etc, etc.
    Então é um problema de todos os que trabalham no Benfica.
    Agenciamento de DESPORTO: é um mal necessário. Talvez devesse estar muito mais legislado, e balizado (não conheço mas do qu...ler comentário completo »
    MR
    tiger1974
    2021-07-19 23h41m por MrGuimas
    Isto é um puzzle muito grande e as peças parecem encaixar num padrão frequente de actos financeiros ilícitos.
    Nao é nenhuma fantasia idílica!
    O Vieira na CPI teve tiradas que o compremeteram. A ligação do Ricardo Salgado a LFV não é de agora. . . os bastidores sabiam. Ele apenas o confirmou. . .

    Essa treta dos projectos imobiliários é tudo conversa. . . ha inside information, ha especulação e tudo o que possas imaginar.
    O pior de tudo foi o processo ardi...ler comentário completo »
    MrGuimas
    2021-07-19 23h09m por tiger1974
    Agradeço sinceramente o texto.
    Concordo basicamente com tudo.

    Na parte da CPI, é estranho? Sim, mas com base nas respostas ou falta delas, decidir contra Vieira, parece-me um salto. . . muito grande.
    Vi muitos projecto imobiliários para desenvolvimento, daqueles mesmo grandes, de muitos milhões, e aquilo que está no fundo da Promovalor, não é diferente daquilo que vi noutros. Problema destes projectos, levam anos a sair do papel, feitos com créditos ba...ler comentário completo »
    MR
    tiger1974
    2021-07-19 22h14m por MrGuimas
    1. "Por acaso vi a CPI do Vieira e então?" então se viste e não te incomodou minimamente as respostas, a postura, a falta de noção perante a gravidade dos factos e algumas tiradas no minimo infelizes. . . nao sei que te diga. Sim talvez tenha sido o menos mau de todos os outros devedores.
    2. Casos mediaticos que resultaram em absolvições em 1a instancia ou na fase instrução são para reflectir. Por um lado fazem perceber que os julgamentos em praça publica sáo nefastos. As absolviç...ler comentário completo »
    Benfica
    2021-07-19 21h01m por luisFilipe791
    Nao sei o que é pior, o sorteio, parece mais o karma, ou ver comentários nas redes sociais de adeptos do Benfica a torcer para que o Rui Vitória ganhe, porque não gostam do JJ, só para ir embora, coisa de troll, só pode, está aqui em causa é o futuro da equipa, e não o duelo JJ e Rui Vitória, enfim
    champions2004
    2021-07-19 20h51m por EddyParera
    Coeficiente a 5 anos: https://pt. uefa. com/memberassociations/uefaran kings/club/#/yr/2021

    Co eficiente a 10 anos
    https://pt. uefa. com/memberassociations/uefaran kings/tenyears/

    Nos últimos 5 anos tiveram melhores resultados que o Benfica mas retirar os 5 anos do coeficiente de 5 anos ao coeficiente de 10 anos e vês que nos 5 anos anteriores o Benfica fez mais pontos. . .

    Portanto tem calma, não carregam sozinhos a federação
    Champions2004
    2021-07-19 20h23m por tiger1974
    O que podes dizer e isso concordo, é que é preciso regularidade ano após ano, e isso é que é difícil de conseguir, porque levamos mais e mais equipas, que acabam por não ter grande contributo em pontos.
    Esse número de equipas é usado para ponderar os pontos, tornando comparável os pontos por país, e consequentemente o lugar no ranking para determinar o número de equipas nos anos seguintes.
    Tiger1974
    2021-07-19 19h43m por champions2004
    Sim, isso eu sei e toda a gente sabe.
    O que eu quero dizer, é que a final do Porto e Braga já não entram nas contas atuais, mas foram muito úteis nos 5 anos seguintes. Nesses 5 anos deu para levar mais equipas às competições europeias e acumular pontos para beneficiar-mos agora.
    Tudo tem um começo, se esse começo tivesse sido ruim, estaria-mos nós a levar só uma equipa para a Champions nestes últimos anos.

    MrGuimas
    2021-07-19 18h57m por tiger1974
    Mas aconselho a ouvir António Lobo Xavier, reconhecido membro do FC Porto, no último Circulatura do Quadrado, sobre o tema (Vieira e Benfica).
    Champions2004
    2021-07-19 18h34m por tiger1974
    Só contam mesmo os últimos 5 anos.
    Há medida que as épocas decorrem, somas a actual e descartas a mais antiga das 5, por isso é que a estabilidade dos resultados é importante, e por isso é que levar muita equipas nem sempre é vantajoso, porque os pontos são divididos pelas equipas que participaram, e reduz o número de pontos, se algumas não passarem das eliminatórias.
    MrGuimas
    2021-07-19 18h31m por tiger1974
    Por acaso vi a CPI do Vieira e então?
    Se Vieira tiver cometido crimes que pague.
    Assumir que alguém cometeu com base numa história que está a circular, que tenta ligar factos através dessa história, não.
    Aliás, basta ver o caso do Azeredo Lopes, em que o Ministério Público fez uma linda história, digna de guião de Hollywood e depois chega ao julgamento, e pede a absolvição, porque não consegue provar a sua história.
    O advogado do Vieira já disse, referente ...ler comentário completo »
    MR
    Road_Runner
    2021-07-19 18h21m por MrGuimas
    Pelos vistos para bom entendedor nao basta meia palavra . . .
    "E mais estarão para vir!!"

    Tudo que envolva mecanismos de evasão fiscal, trafico de influências, uso indevido de vantagem, corrupções, branqueamento e outros tantos esquemas de enriquecimento ilicito (nao tipificado) terão sempre a minha reprovação!! Isto é mais grave do que qualquer preferência clubistica, politica ou outra. . .

    da minha parte, não farei vista grossa como fazem alguns!!

    quem quiser comer gelados com a testa que os coma. . .
    E pronto
    2021-07-19 18h01m por luisFilipe791
    Tinha mais equipas que podia jogar, sai quem, a equipa do Rui Vitória, antigo treinador, se isto não é bruxaria, esta quase, não estou a dizer que é difícil de passar, além disso são a dois jogos, falo é que com mais equipas lá, sai uma com ex treinador do Benfica, pronto
    Zhar
    2021-07-19 17h21m por champions2004
    Correto, tem razão.
    Referia-se apenas a JJ e não ao Benfica.
    O JJ fez boas prestações e médias prestações. Só teve uma prestação horrível no ano passado.
    Eu levei o assunto para um Porto X Benfica e errei, o assunto não era esse.
    ZH
    tiger1974
    2021-07-19 17h14m por zhar
    Se for ler estava a falar dos coeficientes de quando o JJ foi treinador e que contaram posteriormente . . . nesses coeficientes foi mesmo o benfica que deu mais pontos
    ZH
    champions2004
    2021-07-19 17h12m por zhar
    Ok ainda lhe tentei dar o desconto a tentar ter uma conversa minimamente civilizada. . peço desculpa pelo erro. . pelos vistos voce é mais um fanatico que para aqui anda. . . fala-se de pontuaçoes medias de resultados das equipas do JJ na europa e voce vem falar dos zero pontos quando o vitoria era treinador , vem falar de resultados do porto quando o JJ ja nem treinava o benfica , vem falar de numero de participaçoes va-se la saber porque . . . dps esse minimo tambem é falso . . . ja for...ler comentário completo »
    MR
    tiger1974
    2021-07-19 17h08m por MrGuimas
    nem eu quero ir por lado algum, nem mesmo que o faça vai mudar a tua visão enviezada. todos podemos fazer uma juizo e avaliação do que está em cima da mesa.

    a mim já bastou ler os teus comentários sobre a OPA ilegal (as considerações à CMVM), bem como um conjunto de declarações que fazes da Imosteps, Opway. . .

    também deves ter evitado de ver a CPI do LFV e forma como este respondeu.
    'Tadinho o Elevador caiu. . . o LFV ia pagar todas dividas. ele é u...ler comentário completo »
    Tiger1974
    2021-07-19 17h07m por champions2004
    Sim, eu sei.
    Mas temos de ter em conta os anos anteriores, que permitiram estar-mos lá nesses últimos 5 anos. Não aparecemos lá de repente.
    Nenhuma equipa portuguesa contribuiu mais que o Porto nesse capítulo.
    Zhar
    2021-07-19 17h04m por champions2004
    Mas vou ver o quê?
    Só na última década, assim de repente, lembro-me de ver o Porto ganhar a liga Europa, cair nos quartos da Champions com Bayern, Liverpool e Chelsea.
    Vi o Benfica a fazer 0 pontos numa fase de grupos.
    O Porto está lá sempre, no mínimo nos oitavos da Champions ou da liga Europa.
    O Porto é uma das 5 equipas com mais participações na liga dos campeões.
    Champions2004 e zhar
    2021-07-19 17h01m por tiger1974
    Os coeficientes para determinar quantas equipas vão às competições europeias são determinados pelos resultados nos últimos 5 anos.
    Na 1ª fase de JJ no Benfica foi o Benfica quem mais contribuiu.
    Actualmente, e considerando as campanhas de Porto e restantes, o Porto tem o maior contributo para o coeficiente.
    ZH
    champions2004
    2021-07-19 16h59m por zhar
    Se quer comentar va ver os numeros das medias dessas pontuaçoes que as equipas do JJ que contaram para europa em vez de estar a chamar isto e aquilo , parabens ao porto pelas conquistas mas quer comentar va ver numeros oficiais em vez de andar a atirar agua para o ar a dizer que é chuva
    Spartak.
    2021-07-19 16h59m por Sotkio
    Recebe na primeira mao tendo 2 jogos da liga jogados.
    Mas tem um jogo em casa entre os jogos com o Benfica.

    Entrar nos grupos para o Spartak era uma conquista. Eles tem uma equipa solida com jogadores todos entre os 23 e os 27. Com fome mas ja sabem jogar. Obviamente no papel, o Benfica é mais que favorito. O plantel do Benfica foi concebido a pensar que iam à CL do ano passado. E agora tem uma epoca jogada, hao-de estar melhores.

    O Rui que tenha boa sorte na Liga Europa.
    Zhar
    2021-07-19 16h56m por champions2004
    Quartos de final da Champions? Quantas vezes lá foi o Porto? Para não falar na final ganha.
    2 finais da liga Europa? Nem sei quem ganhou a final em 2011. Até parece que o Porto não está lá sempre.
    Não fiz contas, mas digo-te mesmo sem ver, que o Porto foi a equipa que gerou mais pontos nas competições europeias.
    JS
    Este será um momento crucial
    2021-07-19 16h52m por jsilva77
    Para o menino do SLBenfica, presente e futuro . . . Dificilmente um clube português aguenta o topo sem dinheiro da LC . . . Temos um Sporting com uma boa estratégia, mas que já sabemos que conseguiu chegar onde está à custa de muita coisa extra, e que não vale a pena enumerar porque umas são públicas, outras nem por isso . . . Mas para quem paga e cumpre um boa parte do que lhe é exigido, é muito complicado . .

    Acho uma boa eliminatória e favorável ao SLBenfica, uma ve...ler comentário completo »
    CO
    Spartak
    2021-07-19 16h50m por Conxeixao
    Adversário [. . . ] no. É que nem vale a pena vir com a lenga lenga do equilíbrio, e mais não sei o quê. O Benfica tem obrigação de ganhar e avançar para o playoff, ponto. Caso contrário, mais vale fechar o tasco.
    jogos históricos
    U Quarta, 04 Agosto 2021 - 18:00
    Otkrytie Arena
    Srdjan Jovanovic
    0-2
    Rafa Silva 51'
    Gilberto 74'

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    Tiago Araújo, ala esquerdo português de 23 anos, vai desfalcar o Estoril Praia no que falta disputar da temporada, depois de se ter lesionado frente ao Chaves (2-2) e ter ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    moumu 24-04-2024, 19:00
    TI
    tink 24-04-2024, 18:58
    Inuyashapt 24-04-2024, 18:47
    zlatan_21 24-04-2024, 18:46
    AT
    atumatum 24-04-2024, 18:43
    anon428 24-04-2024, 18:25
    tiger1974 24-04-2024, 18:24
    TheBlankSpace 24-04-2024, 18:18
    AngelEyes 24-04-2024, 18:08
    ST
    stoino 24-04-2024, 17:56
    naosabesonde 24-04-2024, 17:51
    naosabesonde 24-04-2024, 17:50
    johnspencer 24-04-2024, 17:48
    naosabesonde 24-04-2024, 17:47
    johnspencer 24-04-2024, 17:46
    Vic-54 24-04-2024, 17:46