placardpt
    Sobre João Mário

    Inter reage ao comunicado do Sporting: «Afirmações inaceitáveis, muito graves e infundadas»

    2021/07/13 18:55

    A transferência de João Mário para a Luz foi uma longa novela e a oficialização desta terça-feira poderia significar um episódio final, mas ainda há muita tinta a correr pelo meio, isto depois de o Sporting ter emitido um comunicado sobre a ida de João Mário para o Benfica. A reação do Inter de Milão não se fez demorar.

    Numa curta nota publicada no site do emblema italiano, os nerazzurri garantem que as afirmações do Sporting são «inaceitáveis, muito graves e, sobretudo, infundadas».

    Tal como o clube de Alvalade, também o emblema italiano promete resolver a situação «nos locais apropriados».

    Leia o comunicado na íntegra: 

    O FC Internazionale Milano toma nota das declarações do Sporting de Lisboa à imprensa. São afirmações inaceitáveis, muito graves e, sobretudo, infundadas. A Empresa protegerá sua imagem e reputação nos locais apropriados.

    Portugal
    João Mário
    NomeJoão Mário Naval da Costa Eduardo
    Nascimento/Idade1993-01-19(31 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    Dupla Nacionalidade
    Angola
    Angola
    PosiçãoMédio (Médio Ofensivo)

    Fotografias(100)

    Liga Portugal Betclic: SL Benfica x Moreirense FC
    Liga Portugal Betclic: SL Benfica x GD Estoril Praia

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    MY
    Lenhadores
    2021-07-14 18h10m por Myrkur
    Quando um atrasadito escreve "(de Portugal como é conhecido em Portugal ou de Lisboa como é conhecido no estrangeiro)", sabes logo que o resto do comentário, é irrelevante. Mesmo que ele se esforce muito, só palha, sairá desse perfil.
    LE
    Tudo torto
    2021-07-14 15h13m por Lenhadores
    Há quem esteja aqui a ver tudo turvo, com os óculos do Sporting (de Portugal como é conhecido em Portugal ou de Lisboa como é conhecido no estrangeiro).

    O Sporting fez uma proposta. Não foi aceite por clube e jogador. O Benfica fez uma que não foi aceite pelo Sporting. Pelo Sporting. Repito, pelo Sporting.

    Que opção final tinha o Inter (de Milão)? Ficar com o jogador contrariado, jogador caro que não queria? Ficar um ano a pagar lhe, e a estragar lhe a vi...ler comentário completo »
    Dumars
    2021-07-14 14h59m por tiagoagvieira
    Em relação ao seu comentário e a muitos outros parecidos, e se o Inter já soubesse que o João Mário não ia aceitar o contrato com o Sporting? Como era esperado, uma vez que se quisesse continuar no Sporting, teria de cortar mais de metade do ordenado, sendo assim o Inter já nem ia ganhar os 3+2, nem ia poupar os 6M do salário.

    Pode estar aqui a defesa do Inter e para mim parece me super justificável.
    DU
    Espero que as finanças investigem
    2021-07-14 14h21m por Dumars
    Sou sportinguista, e ao contrário de alguns nunca fui grande fã do João Mário e até fiquei contente quando disseram que já não vinha, mas aqui a questão que se coloca não tem a ver com a qualidade ou não do jogador mas sim com o expediente encontrado pelo Inter para fugir à cláusula dos 30 milhões.
    A ser verdade a informação que o Sporting ofereceu 5 milhões, pode haver uma possível suspeita de burla, pois estamos a falar de o Inter deixar de ganhar 5 milhões para não ganhar nada, o...ler comentário completo »
    Negócios Obscuros
    2021-07-14 09h35m por batenarede
    Não acham estranho o Inter recusar as propostas e depois rescindir? O que é que Inter ganha com isto? Vamos descobrir daqui a uns anos nos tribunais.
    O Benfica é especialista neste tipo de negócios obscuros. Casos em que pagam zero e depois vendem ao mesmo clube por 10M se for preciso, ou casos em que o jogador esta inscrito em clubes fantasma e a tesouraria fatura a dobrar. Transparece que existe sempre partes destes negócios que são opacos (tu dás-me isto, eu faço isto) que extrav...ler comentário completo »
    CO
    Lissabona
    2021-07-14 03h22m por coolstreamm
    É um facto que existe confusão entre os nomes dos Sportings lá fora, nomeadamente no de Braga e no denominado "de Portugal". Podem gostar ou não, podem enumerar os muitoos campeonatos de Portugal que partilham com o Carcavelinhos, mas é a realidade que já me fartei de constatar.

    Relativamente a um user que abaixo inventa que o SCP foi denominado por "de Lisboa" porque não se pode utilizar nomes de países, fica aqui o desmentido logo com o primeiro exemplo que me lembrei: htt...ler comentário completo »
    LI
    Os do SLcarnide
    2021-07-13 22h57m por lionpride
    Ou alto dos moinhos já gostam dele?? 4 k lol!!!
    rmrfernandes
    2021-07-13 21h51m por tiagoagvieira
    Não me parece que seja a mesma coisa, havendo uma rescisã, e um valor envolvido é assumido como uma venda, assim como quando um clube paga a outro a clasula de rescisão do jogador.

    Agora, outra questão seria, se por exemplo o Sporting rescindia contrato com o Pote por mutuo acordo, e depois o United, imaginámos, assinava com o Pote, e a seguir comprava outro jogador qualquer por 30/40 M. . .
    Isto é legal, no entanto imoral, mas é legal.
    Inter
    2021-07-13 21h22m por saulaugusto
    O Inter tem todo o direito de recusar ofertas e de rescindir com quem quiser. . . Até porque João Mário também tem uma palavra a dizer. . . Provavelmente até aceitaria os 3 mais 2 que o Sporting ofereceu, mas com o tratamento que João Mário teve não quis vir para o Sporting e daí apenas a rescisão era o cenário mais provável. . . Tudo é especulação, quem diz que Rúben Amorim contava com ele. . . Quem diz que o Sporting pagava o salário pretendido por João Mário. . . A verdade é que se fos...ler comentário completo »
    Lol
    2021-07-13 21h14m por saulaugusto
    Sporting de Lisboa, porque existe outro Sporting mas de Braga, era para se enganarem e difamarem uma grande instituição como o Sporting de Braga. . . . Já para não dizer que estes de Lisboa, daqui a pouco são de Braga também. . . Já veio de Braga treinador/avançado/defesa. . . . Daqui a pouco vem o Presidente ensinar o médico como se trabalha.
    Champions2004
    2021-07-13 20h57m por saulaugusto
    Antes ir para um clube na lama, que com água se limpa, do que ir para um clube que paga em fruta.
    Já para não dizer que esse dito clube, só recebe jogadores jovens dos bons para depois saírem a custo zero. . . Já é tradição!
    Já que vendido ganha o clube, a custo zero ainda temos que ver quem ganha!
    Secalhar é a nova maneira de certas pessoas ganharam. . .
    Sporting
    2021-07-13 20h51m por jorslb1
    Era engraçado se isto fosse uma jogada do Inter e Benfica para agora o Sporting levar uma multa de valor igual ao que se ia pagar pelo Joao Mario, e assim quem acabava por pagar a transferencia era o Sporting :)
    Sporting Lisboa
    2021-07-13 20h46m por blametheskies
    Anos e anos de os Vitórias a serem tratados de "Setúbal" e "Guimarães" respectivamente e agora choram por no estrangeiro chamarem por Sporting Lisboa? Lol tá certo. .
    PE
    Lion-Heart
    2021-07-13 20h42m por PeterSundays
    "Os Passarinhos" parece-me uma alcunha estranha para uma águia. Já viste bem o tamanho de algumas? Não chamaria passarinho a uma se viesse direita a mim. . . :D

    O nome Sporting Clube de Portugal soa apenas estranho para um estrangeiro, já que normalmente tens nos nomes dos clubes cidades, ou localidades. Faz parte da cultura futebolística no geral. Pelo que gera alguma confusão certamente ter o nome do país. . . no nome do clube. Sempre é melhor do que o caso do Oporto. . ....ler comentário completo »
    João Mário para quem está a dormir!
    2021-07-13 20h35m por Acolito_Andrade
    Para quem anda á muito tempo a ver o futebol Português e não entende a ida de João Mário para o Benfica, deixem de comer gelados com a testa.

    João Mário reabriu-se a porta á convocatória para o Mundial de 2022, afinal basta ver a entrevista do Sr. Eng. º. Fernando Santos, nem precisa quase de jogar já está convocado (já outros melhores marcadores na sua liga ficam a aquecer bancos, enquanto se dá lugar a mancos).

    Este negócio já estava feito á mais uma seman...ler comentário completo »
    A verdadeira questão
    2021-07-13 20h29m por champions2004
    O único melão é verem o jogador ir para o rival, quando poderiam facilmente ter fechado contrato.
    É normal e muito compreensível que não queira jogar num clube como o Sporting. Mas vai assinar por um clube que está na lama. Fica sujo só de entrar pelo portão.
    Desgraçado do homem, foge de um problema para outro.
    carrega inter
    2021-07-13 20h26m por fut_master
    os lion hearts continuam a acreditar no pai natal.
    Até o Paulo Bento dizia zborden
    2021-07-13 20h16m por champions2004
    Nem nós por cá sabemos quem é o Sporting, vão agora saber os italianos.
    Não fosse o triste episódio de Alcochete que já ninguém ouvia falar deles fora de portas.
    LI
    Sporting
    2021-07-13 20h09m por Lion-Heart
    "Sporting de Lisboa", os idiotas dos Italianos só se queimaram com essa.

    Não só o Sporting Clube de Portugal tem mais que razão porque o Inter recusou uma proposta do clube, mas ainda pode pedir por danos morais, de marca, de falta de respeito. . . e mais uma série de coisas.
    Espero que o SPORTING faça o Inter chorar.
    O DESPORTIVO DE PORTUGAL
    2021-07-13 19h30m por Southland
    Sporting, é para traduzir, quantos Desportivos há em Portugal, centenas, portanto chamar ao Sporting Sporting é o mesmo que chamar ao Benfica, Sport. Também não podemos chamar ao Sporting, Portugal porque esse é o nome da seleção. Convido o Smortem a mudar de nome para Smortem, assim já não dá confusão
    MI
    Sporting
    2021-07-13 19h14m por Miguelstb
    Fora de portas, isto é, fora de Portugal, os clubes nem sempre são conhecidos pelo seu verdadeiro nome e, no caso do SCP, ele é realmente conhecido por Sporting Lisbonne ou Sporting Lisbon ou Sporting Lissabone ou Sporting Lisbona etc, etc. . .
    O Porto por ex. é Oporto e há outros como Nacional Madeira, Boavista Oporto, Maitimo Funchal, Belenenses Lisbonne e por aí fora. Não é portanto uma falta de respeito para com esses clubes mas sim a forma como são conhecidos.
    JDABM
    2021-07-13 19h08m por hiko69
    hahahaah o quanto me ri com o teu comentario xD
    Sporting de Lisboa
    2021-07-13 19h06m por MisticaEncarnada
    Acho que ficava bem irem pesquisar o nome do clube à Internet também. . .
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    LEIxPEN em direto!
    Já há onze do FC Penafiel: Manuel Baldé, Miguel Maga, Leandro Teixeira, João Miguel, Rúben Pereira, Diogo Batista, Filipe Cardoso, Reko, Adílio Santos, Robinho, Gabriel Barbosa Acompanhe aqui o UD ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    JHendrix 25-04-2024, 17:38
    Ispeaksempolemicas 25-04-2024, 17:35
    VerdeRubro 25-04-2024, 17:20
    Ispeaksempolemicas 25-04-2024, 17:18
    Coach_89 25-04-2024, 17:08
    fcpinvicta 25-04-2024, 16:45
    fcpinvicta 25-04-2024, 16:41
    AU
    Aurelio_Carvalho 25-04-2024, 16:31
    pedrinho_dgl 25-04-2024, 16:27
    JS
    jsilva77 25-04-2024, 16:24
    pedrorosa107 25-04-2024, 16:22
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 16:21
    ricardocunha251 25-04-2024, 16:13
    MisticaEncarnada 25-04-2024, 16:08
    johnspencer 25-04-2024, 16:06
    BL
    Bluetrain 25-04-2024, 16:03