placardpt

    «Não me interessa quanto ganha Jesus, mas se alguém não renovou por dinheiro é Conceição»

    Pinto da Costa falou na cerimónia de renovação contratual de Sérgio Conceição com os dragões, garantindo que o fator económico não influenciou a decisão do treinador.
    Enviado Por: zacatzz - Colocado há 2 anos - 1647 Visualizações
    E4

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    AS
    saulaugusto
    2021-06-06 00h23m por ASNL
    Aparentemente foi um jornal ligado aos clubes da capital que deu uma notícia de que o SC ia receber mais que o JJ e até avançava com o valor do ordenado. Foi só esclarecido que não sabendo quanto é que JJ recebia, aparentemente mais do que recebia (vai receber?) SC, o vencimento do SC se iria manter inalterado ao contrário do que avançavam aqueles jornais.
    AS
    Sotkio
    2021-06-06 00h20m por ASNL
    Tiveste lá aquando da assinatura do contrato? Ou então tiveste acesso ao contrato com as assinaturas do SC e representante do clube? Deves estar todo roído porque o treinador do teu clube custa uma fortuna e resultados foram aquém do prometido e daquilo pelo qual ele recebe
    Lol
    2021-06-05 18h35m por saulaugusto
    Mas porque é que tem que colocar o nome do Jesus há baila. . . . O Jesus até podia receber 10x mais e perder 10 anos. . . . São assuntos do Benfica e dos benfiquistas, muito falam do Benfica, é por isso que ganhando ou perdendo somos os melhores.
    Foi Amor.
    2021-06-05 15h35m por Sotkio
    O Sérgio vai ganhar 5 por ano mas é amor. É como o JJ. Está no SLB por amor ao clube. O dinheiro é só para pagar as contas. E a malta papa isto tudo