placardpt
    Médio pode estar de saída do Wolverhampton

    Rúben Neves colocado no mercado a «preço de saldo» para ajudar a reestruturar o plantel do Wolves

    2021/05/25 16:42

    Vivem-se tempos de mudança no Wolverhmapton. Depois de ter sido confirmada a saída de Nuno Espírito Santo (Bruno Lage é apontado ao lugar), a alcateia portuguesa da Premier League está também em busca de reformular o seu plantel e para que isso aconteça um dos seus lobos portugueses pode estar de saída: Rúben Neves.

    Segundo avança, esta terça-feira, o The Athletic, os dirigentes do clube inglês (presidido por Jeff Shi) estão em busca de realizar uma reestruturação do plantel para a próxima temporada, mas para isso terão que vender primeiro alguns dos seus jogadores para financiar os desejos do próximo treinador (seja ele Lage ou outro).

    É aí que entra na jogada Rúben Neves, um dos ativos de maior valor do clube, cuja saída é agora equacionada por forma a que o Wolves possa reforçar várias posições. No entanto, o médio português está no mercado a «preço de saldo», uma vez que o Wolverhampton quer um valor a rondar os 40 milhões de euros (um pouco abaixo do seu valor de mercado, fixado em 50 milhões, segundo o transfermarkt).

    No entanto, o médio português não é o único cuja saída está a ser equacionada e até pode ser acompanhado de um compatriota. Também o guarda-redes Rui Patrício tem mercado (já foi associado à Roma, de José Mourinho), assim como o extremo espanhol Adama Traoré, cuja saída é uma hipótese caso cheguem propostas tentadoras.

    Além disso, o objetivo passa por vender vários dos jogadores (15) que estiveram emprestados em 2020/21, onde se destacam Rafa Mir e Dion Sanderson.

    Portugal
    Rúben Neves
    NomeRúben Diogo da Silva Neves
    Nascimento/Idade1997-03-13(27 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    PosiçãoMédio (Médio Defensivo)

    Fotografias(100)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    HA
    Ruben Neves
    2021-05-26 00h58m por Halibut
    Ora aqui está um bom jogador para o Arsenal, eu pessoalmente acho que ele dava um bom 8 em vez de 6. . . tem remate, visão de jogo, passe, é raçudo, bom posicionamento. . . poderia formar uma boa dupla com Partey.
    Wolves. . .
    2021-05-25 22h45m por tiger1974
    Está na alçada da UEFA pelo incumprimento do fair-play financeiro, e que só não teve consequências, porque a época passada não se apurou e esta também não.
    Para além disso, parece claro, que a prioridade é um avançado, dado que o Jimenez não se sabe em que condições está.
    Não esquecer que logo a seguir à grave lesão, colocou-se a possibilidade de não poder jogar mais.
    E percebeu-se que o Fabio Silva ainda é muito jovem para aguentar o futebol ingles na posição que o...ler comentário completo »
    El_Diablo_Red
    2021-05-25 22h25m por slbmeireles
    Aliás Florentino começou a perder o lugar ainda na primeira volta com Lage, ainda nem Weigl estava na equipa. Lage na primeira volta utilizou 3 jogadores para alem de Florentino na posição, Fejsa, Samaris e o proprio Gabriel que começou a ser usado ai nessa altura. E nao era do tipo utilizava 1 a cada jogo, fazia 4 jogos com 1, a seguir 4 jogos com outro, a seguir 4 jogos com outro, sempre com uma indefinição enorme na posição. Também foi vieira que pediu para andar o rodar 4 jogadores a médio defensivo em meia temporada?
    El_Diablo_Red
    2021-05-25 22h12m por slbmeireles
    Em que te baseias para dizer que foi Vieira? É que a trela das comissões e do jorge mendes não cola neste caso. O agente de weigl não é agente de nenhum jogador do Benfica ou que tenha passado pelo benfica algum dia. Borussia de Dortmund também não é um clube com o qual se costume negociar. A não ser um interesse do treinador não fazia muito sentido a sua contratação.
    slbmeireles
    2021-05-25 21h53m por El_Diablo_Red
    quem pediu o Weigl não foi nem o Lage nem o JJ, mas sim o Luís Filipe Vieira(o próprio LFV)e assim como o pediu também impôs que o Lage o usasse o que levou à queda a pique da equipa do Benfica que passou de ter 5 golos sofridos em 20 jogos para sofrer 3 a 4 golos de todos
    e o Lage bem disse publicamente que os únicos jogadores que pediu eram o Bruno Guimarães o Pedro neto e um guarda redes no mercado de inverno
    tink
    2021-05-25 21h52m por MisticaEncarnada
    O Trincão não deve sair do Barça a preço de saldo. Menos de 45/50M€ é pouco para os moldes actuais do mercado. E isto se o Barça quiser fazer saldos.
    O Wolves não deve comprar tanto. E a notícia do Rúben Neves não me admirava que seja só para ver se há 2/3 clubes com vontade de fazer "leilão" para o contratar.
    Estatisticament e
    2021-05-25 21h48m por MisticaEncarnada
    O Vinícius tem de ir parar a algum lado assim como o Florentino (talvez sim, talvez não). O Grimaldo qualquer dia sai e até o Pizzi talvez (este já devia ter saído). O Rúben Neves se não tiver lugar num City, PSG, Barça, etc, terá na Roma na boa. Mais algum jogador do Wolverhampton há de sair para virem contratar alguém ao Porto ou ao Sporting ou algo do género. . . e pronto.
    KE
    Gustavo37
    2021-05-25 21h14m por keylor1904
    E não, neste momento não é melhor que o Fred no MU, e muito menos no City. Quem acompanha futebol inglês sabe disso maS segundo a tua lógica tinha lugar cativo nos dois 11 só porque é do Porto.

    Ok.
    KE
    Gustavo37
    2021-05-25 21h09m por keylor1904
    O Porto nao é para aqui chamado amigo. Tens uma opinião, eu tenho outra. Mania de vir sempre com clubismos.
    Keylor o triste.
    2021-05-25 20h59m por Gustavo37
    Ate me fazes rir com os teus comentários , n tirava ao lugar ao fred , e era sempre suplente no city ? Piada do século. Azia e raiva sobre o porto faz te muito mal. Acorda maze para vida
    tink
    2021-05-25 20h43m por slbmeireles
    Plantel irrealista. Só jogadores como Florentino, Rafa, Edwards, Trincão, Pote, Fabio Vieira, Gonçalo Ramos era um investimento de pa i 200 milhões. E isto já com os clubes a querer negocia-los o que duvido muito em alguns dos casos.
    yellow_ledbette r
    2021-05-25 20h38m por slbmeireles
    Não faz sentido Lage levar Florentino. Muitas dizem que a culpa de Florentino não jogar neste momento é de JJ, mas quem pediu a contratação de Weigl nao foi JJ foi o Lage, treinador que encostou florentino.
    Depois ficando tapado pelo alemão e ainda com samaris no clube, Florentino tomou a decisao de sair esta epoca, mesmo com JJ a querer que ele ficasse.
    Alias duvido sinceramente que Florentino nao faça parte da proxima época, mais depressa sai weigl.
    TI
    Wolves
    2021-05-25 20h04m por tink
    É normal venderem R. Neves, P. Neto, Podence e Adama Traore. Espero que continue a aposta em portugueses e com Lage ao comando até imagino alguns. Gostaria de ver um plantel assim:
    GR R. Patrício, Ruddy, Sondergaard
    DE J. Castro, R. Vinagre
    DC E. Saiss, D. Leite
    DC Coady, Kilman
    DD N. Semedo, Hoever
    MDf Dendoncker, Florentino
    MC Moutinho, Vitinha, Gibbs White
    EXT Rafa Silva, M. Edwards
    EXT Trincão, F. Vieira
    AV P. Gonçalves, G. Ramos
    PL Jimenez, F. Silva
    slbmeireles
    2021-05-25 19h27m por El_Diablo_Red
    o Wolves está com graves dificuldades financeiras, já no inicio da época se falava que teriam que vender vários dos seus melhores jogadores a preço de saldo

    Enfim não é nada que espante, depois de Jorge Mendes trabalhar com estas equipas depois do curto sucesso todas viveram períodos negros e muito maus quer a nível financeiro quer desportivo, Rio Ave, Mónaco, Porto, Braga, Sporting, Valência, Nothingam, sheffield united, agora o Wolves e num futuro não muito distante s...ler comentário completo »
    Wolves
    2021-05-25 18h59m por slbmeireles
    Para mim não faz muito sentido. Já a venda de Jota não fez sentido, então eles estão a vender jovens jogadores a preço de saldo tendo em conta o mercado que já têem para apostar em mais jovens sem provas dadas?
    Do ponto de vista desportivo não faz qualquer sentido, e não estamos a falar de um clube português que precisa vender, estamos a falar de um clube inglês que tem mais que condições de manter os jogadores.
    Eu olhava para esta equipa com uma das melhores estratégias, apo...ler comentário completo »
    neves
    2021-05-25 18h32m por fut_master
    o wolves gastou as economias no flop silva e agora tem de vender este grande jogador ao mesmo preço que comprou o flop. . . cabeças tinham que rolar e o nes so arcou com as consequencias.
    Quimtona
    2021-05-25 18h21m por CabraCega
    Alguem disse que ele ia ser o melhor do mundo? Aqui não o seixal ou alchocete que mal eles vão para a equipa A são os próximos messis e ronaldos. .
    pedropereira934
    2021-05-25 18h09m por MisticaEncarnada
    O Barça com o plantel que tem lutou pela Liga até perto do final, com um melhor podia vencê-la sem tanta dificuldade.
    Eu já escrevi várias vezes que face aos problemas financeiros caso o Barça tenha um plantel melhor que o desta época já não é mau. E para ser melhor basta até só ter o Agüero, o Depay e o Eric Garcia. O upgrade não era imenso mas era uma evoluçãozinha. E claro que o Agüero é uma solução a curto prazo porque daqui a 1 ano ou 2 tem de chegar um PL com outra disponibil...ler comentário completo »
    keylor1904
    2021-05-25 18h02m por MisticaEncarnada
    Não seria em todos os jogos. . . seria em alguns apenas.
    PI
    Rúben Neves
    2021-05-25 17h56m por Pinho352
    Sem dúvida, o melhor médio português (a par de Bernardo Silva), pena que o seleccionador tenha palas e ache que troncos como o Danilo e William, inclusive o nabo do Sérgio Oliveira são melhores.
    Já merece um clube melhor que o Wolves e não tenho dúvida que quem o comprar irá bem servido, agora depende do clube, se for um City é para o banco, se for para outro clube, pode muito bem ser titular.
    MisticaEncarnad a
    2021-05-25 17h47m por pedropereira934
    Dest ainda não tem(e tenho dúvidas que venha a ter) nível para o Barca, Eric Garcia ainda é uma incógnita(5 central do City), Alba já é curto para titular(em jogos grandes é uma passadeira) Wijnaldum e Depay são bons jogadores mas num Barca normal(já nem falo do de Guardiola) jamais seriam mais que bons suplentes, e Aguero se não está acabado pouco falta, é melhor que Braithwaite para entrar quando for preciso virar um resultado, mas obviamente é curto para ser titular, como se viu esta ép...ler comentário completo »
    KE
    MisticaEncarnad a
    2021-05-25 17h39m por keylor1904
    Acho difícil isso acontecer, o Guardiola gosta sempre de dois alas a jogar por dentro.
    pedropereira934
    2021-05-25 17h37m por MisticaEncarnada
    Olha que eram capazes de os eliminar. Num dia bom. . .
    Mas era preciso um centralão. E mesmo um LE não descarto. O Dest por mim fica. É o futuro. Pode não ser a melhor opção agora mas vai crescer. E o Barça também não pode gastar rios de dinheiro, por agora adequa-se a daqui a uns 2 anos já deve estar a um nível superior.
    Ruben
    2021-05-25 17h32m por sexydriver
    Adorava vê-lo, junto do Renato Sanches, a recriar os meios campos da seleçao nacional de sub 17 e 19
    MisticaEncarnad a
    2021-05-25 17h26m por pedropereira934
    Credo, não acredito em milagres, mas se a equipa titular do Barca para o ano for essa, caso se voltem a cruzar com o Bayern os 8 da outra vez vão ficar como anedota xD
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Internacional
    Melhor marcadora de sempre das canarinhas
    Fim de uma Era para o futebol feminino: Marta, aos 38 anos, anunciou, em entrevista à CNN Brasil, que vai renunciar à seleção brasileira, logo após os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    freemind 25-04-2024, 18:10
    JS
    jsilva77 25-04-2024, 18:02
    RA
    raguar 25-04-2024, 18:00
    Blueonblue 25-04-2024, 17:56
    Ispeaksempolemicas 25-04-2024, 17:52
    RA
    raguar 25-04-2024, 17:52
    JHendrix 25-04-2024, 17:38
    Ispeaksempolemicas 25-04-2024, 17:35
    VerdeRubro 25-04-2024, 17:20
    Ispeaksempolemicas 25-04-2024, 17:18
    Coach_89 25-04-2024, 17:08
    fcpinvicta 25-04-2024, 16:45
    fcpinvicta 25-04-2024, 16:41
    AU
    Aurelio_Carvalho 25-04-2024, 16:31
    pedrinho_dgl 25-04-2024, 16:27
    JS
    jsilva77 25-04-2024, 16:24