placardpt
    Jorge Mendes terá sondado red devils

    Cristiano Ronaldo em Manchester? Imprensa italiana coloca cenário em cima da mesa

    2021/04/23 09:48

    Fechadas as portas de Madrid, há um novo destino que a imprensa desportiva internacional coloca na rota de Cristiano Ronaldo. 

    A época coletiva na Juventus não tem corrido de feição e, segundo a imprensa italiana, também o internacional português começa a demonstrar alguns sinais de insatisfação em Turim. 

    Nesse sentido, a Gazzetta dello Sport refere, esta sexta-feira, de que o regresso a Manchester é uma possibilidade real. A mesma publicação refere que Jorge Mendes já entrou em ação para sondar todas as partes envolvidas e para perceber se este é um cenário possível. 

    Tanto para Cristiano Ronaldo, como para o Manchester United, esta é uma possibilidade vista com bons olhos, faltando "apenas" convencer a Juventus. O internacional português tem contrato até 2022 e, por isso, a Vecchia signora quer salvaguardar, ao máximo, a sua vantagem. 

    Pogba como moeda de troca

    Ainda assim, caso esta possibilidade acabe por se tornar em algo mais concreto, os dirigentes italianos já sabem o que querem em troca: Paul Pogba. Além de abrir mão do internacional francês, os red devils teriam também de desembolsar a módica quantia de 29 milhões de euros...

    A concretizar-se esta mudança, há ainda outro aspeto importantíssimo que salta à vista: o salário. Para Cristiano Ronaldo regressar a Old Trafford teria de reduzir, de forma significativa, o seu salário anual que ronda os 31 milhões de euros. O jornal italiano reforça que esse é um aspeto que o camisola sete está disposto a concretizar, mas nunca abaixo da fasquia dos 20 milhões

    Ao serviço do Manchester United entre 2003/04 e 2008/09, Cristiano Ronaldo marcou 118 golos em 292 jogos, tendo ainda conquistado nove títulos.

    Portugal
    Cristiano Ronaldo
    NomeCristiano Ronaldo dos Santos Aveiro
    Nascimento/Idade1985-02-05(39 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    PosiçãoAvançado (Ponta de Lança)

    Fotografias(100)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    . . .
    2021-04-23 23h18m por DepoisPago
    Obvio que messi tem menos 10 mil min d jogo =)
    No fim de
    2021-04-23 23h18m por DepoisPago
    Todas as estatisticas la do excel
    Ronaldo tem mais 3 golos que messi na carreira e menos 10. 000 min d jogo praticamente
    Isto segundo transfermarkt
    Estatiscamente
    2021-04-23 22h36m por FIFAforever_returns2
    Estou bem a par disso, aliás dá graças a essas epocas. . . que aconteceram ainda antes da rivalidade com Ronaldo vs Messi, porque graças a isso vocês puderam passar 10 anos com a lenga lenga dos 150 jogos a mais e 30 golos a menos. . . senão fosse por isso nem na média de golos por jogo levava a melhor. . . actualmente, em números carreira, ele perde para Ronaldo no numero de jogos a titular, no número de golos, no número de Hat-Tricks, e perdia tambem na média de golos por jogo, não fo...ler comentário completo »
    PE
    rry
    2021-04-23 21h07m por PERAMANCA
    Quando alguém tem um comentário destes “Se as equipas italianas marcam mais golos do que as equipas espanholas, e em menos ataques isso apenas significa que tem mais qualidade no processo ofensivo!” achas mesmo que vai entender alguma coisa ?lololol
    Percebeste? as equipas Italianas marcam mais golos porque tem mais qualidade nos processos ofensivos, e não porque as defesas são fracas lolololol quer dizer todos menos a Juventus essa tem os processos ofensivos piores que os outros todos lololo são pérolas a trás de pérolas lololol
    ES
    FIFAforever_ret urns2
    2021-04-23 20h37m por Estatisticamente
    TU nao deves ter visto o RONALDO no MAN UTD. . deves ser tao novo que só começaste a ver futebol já ele estava no REAL.

    RONALDO foi gozado em INGLATERRA que era um brinca na areia. .
    RUDD VAN NISTELROY dizia que estava sempre fora de jogo pq RONALDO fazia fintas a mais e nao centrava na altura certa.

    RONALDO era famoso por ser " o PISCINAS". . . havia montes de vídeos dele a mandar-se para a piscina e basicamente era famoso pq fazia fintas.

    ler comentário completo »
    Rry
    2021-04-23 20h09m por FIFAforever_returns2
    O CR7 não precisa de defesa. . . os número dele defendem no. . . nem é preciso dizer nada. . . eu só refiro porque é verdade que em Itália o futebol é mais táctico e defensivo do que nós outros campeonatos top, e eu comecei a seguir atentamente a SERIE A ah 3 anos atrás. . . não foi ah 23 anos atrás. . . por isso não, não me estou a referir aos anos 90
    Rry
    2021-04-23 20h05m por FIFAforever_returns2
    Eu disse te e repito, vê os jogos! O futebol não é uma folha de excel. . .
    Se as equipas italianas marcam mais golos do que as equipas espanholas, e em menos ataques isso apenas significa que tem mais qualidade no processo ofensivo!
    Agora que praticam um futebol mais defensivo isso praticam, basta ver os jogos para saber isso
    PE
    rry
    2021-04-23 19h29m por PERAMANCA
    Então e este ano ? ja leva mais 175 golos que em Espanha, nos últimos 5 anos Itália campeonatos onde se marca mais golos !
    Esse user é conhecido por a lenda das perolas, e cada comentário sai sempre 3 ou 4 perolas de fazer inveja a qualquer um! lolol
    RA
    CR7
    2021-04-23 19h07m por RATEL
    Tem tudo para seguir as pisadas de ibra e jogar ate aos 40. . . seja onde for pois ainda é dos melhores do mundo

    Gostava que o cristiano voltasse ao sporting ainda enquanto jogador e terminasse em alvalade a sua carreira. . . seria bom para o futebol português
    Rry
    2021-04-23 19h03m por FIFAforever_returns2
    Em vez de te guiares pelo que les em fóruns aconselho te a veres os jogos da Juventus. . . se fores MEO e tiveres Sport tv é no canal 22 que normalmente passa
    Rry
    2021-04-23 19h00m por FIFAforever_returns2
    A Atalanta é a equipa que mais marca em Itália, já o ano passado foi. . . e então? A Atalanta não são todos. . . o Sasuolo também prática um futebol ofensivo, mas 90% das equipas jogam para o 1-0 e contra os maiores clubes fecham se lá atras
    Não sei se gostava. . .
    2021-04-23 18h57m por FIFAforever_returns2
    Que Ronaldo seria melhor servido no Manchester United que na juventus não tenho grandes dúvidas. . . mas a SERIE A sendo de nível top não é a Premier League. . . Ronaldo já está em fim de carreira a caminho dos 37 anos não sei não. . . muitos falam de ma fase de Ronaldo, eu falo de idade, eu sei que muitos gostavam de acreditar que isto é o que ele joga LOL mas a verdade é que a maioria já nem joga com esta idade e os que jogam competem em campeonatos periféricos. . . Premier League para o Ron...ler comentário completo »
    ao menos dá para rir
    2021-04-23 18h52m por FIFAforever_returns2
    um bocado, ler certas coisas. . . quando alguém sequer se atreve a duvidar da qualidade do jogador com mais golos na história do futebol em jogos oficiais. . . golos marcados na Premier League, La Liga, SERIE A, Champions, Mundial de clubes, e Seleção. . . está tudo dito sobre o seu conhecimento e / ou imparcialidade. . . é ignorar ou juntar a eles no ridiculo. . .

    Outra coisa engraçada é dizerem que Ronaldo na Juventus não demonstrou o jogador que é, ou que " flopou " es...ler comentário completo »
    JO
    kavujr
    2021-04-23 18h42m por Josec78
    Não o culpei de nada. Culpei a Juventus por plantar esta notícia.
    Também não disse que ele é mau, apenas que não é o que era e, para o valor e ordenado, está difícil para convencer algum clube a comprá-lo. Não sou eu que estou desesperado para o vender: é a Juve. É o próprio clube que se quer ver livre dele porque acha que ele não vale o esforço financeiro (e o Projecto Ronaldo fracassou).
    Ao Cristiano Ronaldo desejo melhor sorte, mas também só a encontrará quando perceber...ler comentário completo »
    Ha ha ha ha ha. . .
    2021-04-23 17h43m por AcaroInformatico
    Imprensa italiana. . . à imagem da imprensa portuguesa. . . têm em comum o "sabemos de fontes seguras".

    Antigamente, era jornalista quem tivesse talento para a investigação, hoje é jornalista quem tem mais imaginação.

    A imprensa alemã avança que FCBM está a tentar trocar Lewandowski por CR7, oferecendo ainda o Gnabry ou 50 Milhões.

    Haja paciência para ler estas notícias de encher chouriços. . . . Pogba mais a pechincha de 29 Milhões.
    ES
    deviaspensar
    2021-04-23 17h38m por Estatisticamente
    O RONALDO já nao joga bem desde 2013.

    Mas a fama e os números fazem dele famoso.
    Pq as pessoas só vem números nao vem que no REAL tinha os melhores passadores do mundo todos a passar lhe a bola. até os atacantes iam a linha centrar para ele. . .
    Agora os FANS como tu pensam que ele só esta a jogar mal pq tem 36 anos. . . Mas ha anos que joga mal. . . Lá pq faz um jogo bom duas vezes por ano nao fez dele sequer um nomeado. . .
    Era nomeado pq jogava no REA...ler comentário completo »
    HA
    Ronaldo
    2021-04-23 17h35m por Halibut
    O United melhorando aquela dupla de centrais, ganhando um jogador para o meio campo que não tenha a mania que é vedeta e ainda um goleador como Haaland ficava muito mais forte.
    ES
    Mais uma vez a mandarem no embora
    2021-04-23 17h33m por Estatisticamente
    Ninguem o quer. . .

    Os fans do CRI CRI , criticam o MESSI por estar sempre em BARCELONA. . . mas o MESSI já por 3 vezes quis ir embora mas o BARCELONA pagou e pagou bem pq sabe que com o dinheiro nao consegue comprar ninguem parecido.

    Já o CRI CRI toda gente o vende. . . .
    HA
    Ronaldo
    2021-04-23 17h30m por Halibut
    O United que poupe o dinheiro para outros objetivos, os centrais não são dos melhores, melhores que Maguire, Lindelof, Bailly, há muitos, em vez de oferecerem Pogba à Juventus que o proponham ao Real e em troca vem o Varane, proponham Lindelof ou Bailly ao Inter num negócio onde envolva o Skriniar.

    Para o meio campo, contratem Fabian Ruiz ao Napoles e para a frente de ataque o Haaland.
    peramanca
    2021-04-23 16h32m por deviaspensar
    Por lapso não abordei o tema do ordenado. E nisso estou 100% de acordo contigo. Obviamente não creio que seja expectável nem merecedor, que algum clube se proponha pagar 20M de ordenado ao Ronaldo. . . O meu comentário era reservado às criticas como jogador e a sua qualidade. Nunca tive a intenção de passar a mensagem que o ainda vale a pena dar um cheque em branco ao Ronaldo, nem pouco mais ou menos. Mas por um preço ajustado é um jogador a quem não se diz não. . .

    Mas ai...ler comentário completo »
    PE
    deviaspensar
    2021-04-23 16h07m por PERAMANCA
    "Ronaldo tinha um meio campo de luxo no Real Madrid e um avançado bastante altruísta e com enorme qualidade, e um lateral esquerdo que jogou com ele inúmeras épocas consecutivas. " Meu caro a conversa agora é essa, antes era que levava o real as costas!

    "Acredito que se ele encontrar harmonia noutro grande clube vai continuar a demonstrar o tremendo jogador que é. . . " noutro grande clube ? sinceramente achas que algum grande clube vai deixar de contratar Mbappe, Haaland, pa...ler comentário completo »
    Hannn?
    2021-04-23 15h45m por DepoisPago
    Pagar 29 milhoes e ainda dar o pogba? 😂😂😂 28514;😂 1 d abril vai atradado
    É irrealista e de uma ignorância arrogan
    2021-04-23 15h31m por deviaspensar
    condenar o Ronaldo à reforma, porque tem 36 anos, porque a Juventus supostamente se quer livrar dele, ou porque não demonstrou o mesmo nível do Real Madrid na Juventus.

    Por muito que não gostem a personalidade dele, por mais que achem que ele poderia ter outro tipo de comportamento, por muito mais que achem que ele é um cagão irritante, convinha se querem falar de futebol serem mais assertivos e usarem mais a vossa inteligência e menos a infantilidade e os ódios de estimaç...ler comentário completo »
    azul_e_branco96 cnls
    2021-04-23 15h03m por Arshavin10_Gunner
    São opiniões meu caro, respeito. Um joga a falso extremo e é mais ponta de lança de último toque (CR7) que precisa de ser servido e o outro é um extremo que vem para dentro, que desequilibra em velocidade e drible e ainda marca muitos golos. Ainda por cima jogar na Premier é mais difícil do que jogar na Serie A. Neste momento, eu escolho o Rashford sem pestanejar. Se o CR7 fosse para lá, provavelmente e incompreensivelmente, na minha opinião, o inglês ia comer banquinho.
    Ronaldo
    2021-04-23 14h34m por fcpinvicta
    se for para enterrar mais ainda o final da carreira( até n me importo que é para o Messi ter o devido valor em vez do menino do marketing) o caminho é a premier league . O mais provavel é ir sacar uns penalgis ao dijon na França
    12

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Inglês
    Baixa de vulto para o Chelsea
    Fim de época para Enzo Fernández: o médio ex-Benfica vai ser operado a uma hérnia inguinal, segundo relatou a imprensa inglesa.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    A_Drifter 25-04-2024, 21:10
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 21:09
    JS
    jsilva77 25-04-2024, 20:52
    Vic-54 25-04-2024, 20:39
    moumu 25-04-2024, 20:29
    moumu 25-04-2024, 20:24
    RA
    raguar 25-04-2024, 20:18
    JS
    jsilva77 25-04-2024, 20:08
    SA
    santossantos 25-04-2024, 20:08
    3D
    3dA 25-04-2024, 20:06
    sexydriver 25-04-2024, 20:04
    Avalanche27 25-04-2024, 19:46
    ManchesterIsBlue 25-04-2024, 19:41
    tagogoncalogomes 25-04-2024, 19:40
    Blueonblue 25-04-2024, 19:39
    AL
    Alvibranco 25-04-2024, 19:26