placardpt
      X
      Em causa as acusações feitas a Eustáquio

      Pepe: «Porque é que JJ não falou quando os seus jogadores pisaram o Corona?»

      2021/04/16 12:22
      Redação

      A dura entrada protagonizada por Sthephan Eustáquio (Paços de Ferreira), sobre Wiegl no jogo da 26ª jornada continua a dar que falar [confira aqui o lance]. Depois das críticas de Jorge Jesus ao jovem jogador do Paços de Ferreira após o encontro, foi a vez de Pepe, capitão do FC Porto, se manifestar sobre o sucedido. 

      Em declaração ao Semanário Novo, o experiente defesa central dos dragões saiu em defesa de Eustáquio e revelou ter ficado «envergonhado» com as palavras de Jorge Jesus. 

      «Ontem [entrevista foi feita no dia a seguir ao P. Ferreira-Benfica], mesmo após uma entrada do Eustáquio sobre um jogador do Benfica, ver um treinador falar daquela maneira... senti-me envergonhado por um treinador falar daquela maneira. [Está a referir-se a Jorge Jesus?] Sim, estou. Porque é que ele não falou quando os jogadores dele pisaram o Corona? Quando jogámos contra ele vínhamos de um jogo de 120 minutos e disseram: 'É este Benfica que queremos, agressividade, agressividade'. E o próprio treinador que fala de agressividade vem agora falar do Eustáquio... um lance em que tentou jogar a bola, infelizmente atingiu o jogador do Benfica. Nós, jogadores, não temos maldade, não queremos lesionar outro companheiro de profissão. Acho que foram declarações lamentáveis de uma pessoa que sabe e percebe de futebol e depois tem este tipo de comentários», referiu o jogador dos dragões numa longa entrevista. 

      Portugal
      Pepe
      NomeKépler Laveran Lima Ferreira
      Nascimento1983-02-26(38 anos)
      Nacionalidade
      Portugal
      Portugal
      Dupla Nacionalidade
      Brasil
      Brasil
      PosiçãoDefesa (Defesa Central)

      Fotografias(100)

      Comentários (42)
      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      Pepe
      2021-04-16 21h42m por VerdeRubro
      O Pepe é aquele tipo de jogador que será sempre odiado pelos adversários, mas amado pelos seus adeptos e com toda a razão.
      Um orgulho enorme neste grande atleta que há 20 anos atrás pisou pela primeira vez a Madeira para vestir a camisola do CSM.

      O melhor jogador do euro-2016, o melhor central português pós-Ricardo Carvalho e um dos melhores de todos os tempos.
      azulibranco
      2021-04-16 21h07m por ReturnoftheEagle
      A diferença é que eu (pelo menos, não posso falar pelos outros) não imputei o caso ao FC Porto. No meu primeiro comentário estava a falar sobre a moral do Pepe, não do clube ou dos seus adeptos.
      JeSuisBurundi
      2021-04-16 20h35m por ReturnoftheEagle
      O caso do Witsel aconteceu antes de este se transferir para o Benfica, precisamente num Standard-Anderlecht. Não vejo como é que este caso pode ser ‘imputável’ ao SLB.
      Aquilo que aconteceu ao Anderson foi um tremendo infortúnio e lamento muito que se tenha lesionado com tanta gravidade. Agora, a entrada passou impune porque não se justificava qualquer punição. Katsouranis jogou a bola e só depois ‘varreu’ o adversário. Repito, lamento que se tenha lesionado daquela forma, e a ent...ler comentário completo »
      Einestein
      2021-04-16 18h55m por RATEL
      Nao me lembro do ultimo vermelho directo ao pepe por isso o resto é treta
      Mas percebo que os rotulos fiquem para sempre tipo o do kelvin. . .
      CarracaFCP
      2021-04-16 18h41m por ReturnoftheEagle
      No comentário que dirigi ao inform? O inform tinha dito que o Pepe tinha fama mundial de caceteiro, não era só em Portugal (para evitar que alguém viesse com o argumento ‘é só a comunicação social do Benfica que o pinta assim’). Eu disse-lhe para esquecer porque há alguns portistas (e quem diz portistas diz outros quaisquer, mas neste caso estava a falar dos portistas) que arranjam desculpas para tudo. Se quem está a criticar é alguém com qualquer ligação ao Benfica, mesmo que no passado (P...ler comentário completo »
      LM
      JJ
      2021-04-16 16h13m por Lmacha
      JJ é um cobardolas. . . . . que diga a situações!! Quando fala em grande moral deveria elencar as situações se é homenzinho. . . .
      Já vos disse não o faz porque sabe que PEPE não é um qualquer!! é so sub capitão da equipa de todos nós. . . . e aí pia fininho!! É um COBARDE
      Evitavel
      2021-04-16 16h03m por Lidacomisto
      Todos temos telhados de vidro Pepe, o JJ gosta disto e vive disto. . .
      ReturnoftheEagl e
      2021-04-16 16h02m por CarracaFCP
      Então se não perdes tempo com isso pq postar um comentário com vários artigos a criticar a alegada postura agressiva do banco do FCP? Sinceramente não entendi a relevância disso para a noticia em questão mas tudo bem. . .
      RATEL
      2021-04-16 15h55m por CreedEinsteinBratton
      "Apesar de a fama de bad boy o perseguir, tambem se livrou dela com a qualidade de futebol que mostra e foi mostrando por onde passou. "

      Não, não se livrou. Que teve/tem uma carreira espetacular não há dúvidas mas isso não apaga a porcaria que já fez. Uma coisa não influencia a outra. Pode-se dizer sim, é que ele para além dessa má fama conseguiu, fruto do rendimento, ser visto para além disso. Mas certas atitudes que teve não dá para esquecer.
      brunosilva386
      2021-04-16 15h51m por CreedEinsteinBratton
      No meu primeiro comentário referi logo duas o que por si só justifica o "várias" (já que quer ser picuinhas também o posso ser lol). O user zhar referiu mais uma ou outra.
      Acima de tudo ri-me novamente quando você diz que ele só tem 1 episódio lol

      "De resto, diz-me la mais vezes esse magoou o adversário de forma totalmente voluntária? É que escrever palavras é facil meu caro"

      Escrever palavras é fácil, pelo menos para si, mas convém saber quais escrever ...ler comentário completo »
      CarracaFCP
      2021-04-16 15h39m por ReturnoftheEagle
      Não perco tempo com isso. Baseio-me naquilo que vou vendo, mas não ando a contar as vezes. O banco do Porto, se não o faz mais frequentemente (foi a impressão com que fiquei), faz com mais veemência, pelo menos em certos momentos. Posso estar enganado, mas acho que não estou. Em todo o caso, nem era isso que estava a criticar, estava a falar sobre outras coisas.
      ReturnoftheEagl e
      2021-04-16 15h22m por CarracaFCP
      O Porto faz mais frequentemente? Quem te disse? Não me digas que fizeste como o Duarte Monteiro e foste contar as vezes que o banco do Porto se levanta durante o jogo.
      Todos os bancos o fazem, seja Porto, Benfica, Sporting, Braga, Portimonense, etc. Isso do Porto o fazer mais frequentemente não passam de teorias.
      CarracaFCP
      2021-04-16 15h16m por ReturnoftheEagle
      Quando é que eu disse que o Sporting não fazia? Também tem feito, especialmente no último jogo. O banco do Porto não é o único, embora o faça mais frequentemente que outros.
      ti_maria_69
      2021-04-16 15h10m por brunosilva386
      Pronto, vamos em duas . . . eu queria as tais "várias" . . É que banalizar as palavras é facil.
      MO
      E aviso Pepe
      2021-04-16 15h01m por Motamaral
      JJ é imune
      MO
      Cuidado Pepe
      2021-04-16 14h55m por Motamaral
      Até na PSP o JJ bate
      Pepe
      2021-04-16 14h53m por slb_pride
      Sim, porque trata-se de um santo este jogador. . . um bom jogador mas também um enorme caceteiro
      Pepe
      2021-04-16 14h52m por RATEL
      Apesar de a fama de bad boy o perseguir, tambem se livrou dela com a qualidade de futebol que mostra e foi mostrando por onde passou.
      O seu palmarés é a resposta para avivar as memórias selectivas
      MO
      Cuidado Pepe
      2021-04-16 14h52m por Motamaral
      O J J já esbarrou a murro um do Nacional
      JJ
      2021-04-16 14h48m por RATEL
      Perdeu uma oportunidade para ficar calado e foi criticar os outros, agora tem as respostas. . .
      ZH
      Pepe
      2021-04-16 14h48m por zhar
      Quase partiu a perna ao daniel alves em 2011 , quase partiu o pe ao messi , o pisao na mao ao messi . . . expulsao por portugal frente alemanha quando agrediu o muller. . . casquero (houve outra parecida que fez ao d. alves) . . . quando estava a fazer fita no chao e o colega do real o mandou levantar agrediu com os pitons. . . e muitos mais . . . não esta em causa a qualidade do jogador mas são muitos os casos ao longo dos anos
      ReturnoftheEagl e
      2021-04-16 14h43m por CarracaFCP
      Ah sim o sempre credível telegraph vem dizer que afinal quem se portou mal foram os jogadores e equipa técnica do FCP. Aliás viu-se nas imagens que o Tuchel estava a convidar o SC para jantar.
      Claro que só o banco do Porto é que se levanta a protestar faltas ou lances não assinalados, aliás nos bancos das outras equipas ficam todos sentadinhos e bem comportados durante os 90 minutos como por exemplo no último jogo do Sporting. . . Santa hipocrisia.
      TI
      brunosilva386
      2021-04-16 14h37m por ti_maria_69
      Portugal-Alemanha, mundial do brasil (terra dele). . .
      LM
      ANALFABETO
      2021-04-16 14h32m por Lmacha
      O JJ mete se com eustaquios, e companhias limitadas, agora com o PEPE já pia fininho. . . ele sabe que com peso pesados ele acobardar se. . . . . .
      O JJ ainda é pequeninhos no mundo do futebol. . . . aqui em Portugal não, pk tem os seus amigos que aparecem na TV a defende lo. . . agora fora disso é mais um
      PEPE não pepe não é mais um, PEPE é dos melhores do mundo, com titulos JJ é o melhor em dar a lingua!!!
      CreedEinsteinBr atton
      2021-04-16 14h29m por brunosilva386
      "Agora o historial dentro de campo diz-nos que é um jogador avariado da cabeça que já por várias vezes magoou o adversário de forma totalmente voluntária. "

      Várias vezes, dizes tu? Uma, duas, três, . . . dez vezes? Tenta ser mais especifico com essa constatação. Teve UMA vez que lhe parou a relógio contra o Getafe. . De resto, diz-me la mais vezes esse magoou o adversário de forma totalmente voluntária? É que escrever palavras é facil meu caro. . Sustenta lá essa tua afirmação. Estou curioso.
      12
      OUTRAS NOTÍCIAS
      Liga Portuguesa
      Análise
      Quatro jogos determinantes para tal
      Está perto a conclusão do campeonato e, com tudo definido nos primeiros cinco lugares, o primeiro motivo de interesse ao descer a tabela surge na disputa do sexto lugar, que é ...
      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
      unsub 17-05-2021, 14:34
      FIFAforever_returns2 17-05-2021, 14:32
      PM
      pmlmartins 17-05-2021, 14:31
      MA
      marante96 17-05-2021, 14:28
      FIFAforever_returns2 17-05-2021, 14:28
      WI
      Wise 17-05-2021, 14:25
      BE
      BernardoFigueiredo 17-05-2021, 14:23
      Rui_Malheiro1998 17-05-2021, 14:22
      Jamar 17-05-2021, 14:20
      rochafut 17-05-2021, 14:19
      footballmanagerftwgo 17-05-2021, 14:16
      baetatomskaSCP 17-05-2021, 14:11
      ES
      Estatisticamente 17-05-2021, 14:09
      slbmeireles 17-05-2021, 14:06
      rochafut 17-05-2021, 14:03
      CreedEinsteinBratton 17-05-2021, 14:03