Mais uma madrugada de NBA repleta de jogos e bom basquetebol, desta vez com um duelo entre duas das principais equipas do Este, que provou a força dos Philadelphia 76ers, e um desaire surpreendente dos Bucks perante uma exibição espetacular de Steph Curry. O melhor é mesmo ler, porque não faltaram motivos de interesse!
Começamos em Boston, onde os 76ers não tiveram grandes dificuldades em bater uns Boston Celtics (96x106) que voltaram a estar aquém do esperado e não conseguiram travar Joel Embiid (35pts), mostrando o porquê de estarem no topo da conferência Este. No outro destaque da ronda, os Warriors, com Steph Curry (41pts) em grande forma e com uma reviravolta nos últimos minutos, surpreenderam uns Milwaukee Bucks (112x121) desfalcados de Giannis Antetokounmpo.
The Hawks set an NBA record for most threes without missing in a quarter, going 11-11 in the 3rd.
(Submitted by @followmefalcons) pic.twitter.com/Nl02IQfWkE
— StatMuse (@statmuse) April 7, 2021
Paul George, que marcou 22 pontos só no primeiro período e terminou o jogo com 36, liderou os Clippers a um triunfo de 133x116 sobre os Blazers, num jogo que marcou ainda a estreia de DeMarcus Cousins (7pts) ao serviço da franquia de LA. Continuando nas equipas de LA, os Lakers também venceram, frente aos Raptors (101x110), mas o duelo ficou marcado por um momento quente entre OG Anunoby e Montrezl Harrell, que terminou com a expulsão dos dois jogadores.
Em Atlanta, os Hawks bateram os New Orleans Pelicans (123x107), muito graças a um terceiro período impressionante, no qual a equipa de Nate McMillan lançou 11 em 11 da linha de três pontos, o máximo de triplos convertidos num período sem falhar na história NBA. Também os Grizzlies tiveram razões para festejar, uma vez que travaram a série de quatro vitórias consecutivas dos Miami Heat (124x112).
Nos restantes jogos da madrugada, os Chicago Bulls, que contaram com Nikola Vucevic (32pts, 17res) a grande nível, venceram os Indiana Pacers (97x113), e os Denver Nuggets registaram um novo máximo pontual na época no triunfo frente aos Detroit Pistons (134x119), mantendo a invencibilidade desde a chegada de Aaron Gordon (5-0).
96-106 | ||