placardpt
    Juventus vence Lazio

    Missão cumprida antes da etapa europeia

    Importante resultado para a Juventus. A dias da decisiva receção europeia ao FC Porto, a crónica campeã italiana bateu este sábado a Lazio por 3x1 e reduziu para sete pontos a distância para o líder Inter de Milão, num duelo em que Cristiano Ronaldo foi poupado por Andrea Pirlo e jogou apenas a reta final.

    A Lazio teve um excelente início de encontro, com muito espaço entre a defesa e o meio-campo da Juventus. Após algumas oportunidades, Joaquín Correa aproveitou um passe errado de Kulusevski para avançar com perigo e marcar, depois de um belo drible a ultrapassar o turco Demiral.

    As dificuldades para a Vecchia Signora continuaram ao longo do primeiro tempo, porém, Rabiot empatou em cima do intervalo no lance rápido, num castigo duro para os visitantes. A Juventus regressou mais agressiva dos balneários e, em contra-ataque, aproveitou para fazer o 2x1, com Morata a finalizar bem um passe de Chiesa.

    O golpe final para a Lazio surgiu momentos mais tarde, num penálti onde Milinkovic-Savic foi anjinho ao derrubar Ramsey. De forma tranquila, Morata - saiu aos 69 minutos para o lugar de Cristiano Ronaldo - bisou e deu a tranquilidade à Juventus, que controlou a vantagem até ao final.

    A apenas um ponto do AC Milan, a Juventus procura na próxima terça-feira reverter a desvantagem de 2x1 na eliminatória com o FC Porto, num duelo que pode ser decisivo para a avaliação do trabalho da Vecchia Signora na presente temporada. Tarefa mais difícil tem a Lazio, que foi goleada na primeira mão pelo Bayern (1x4).

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    JUVENTUS
    EMPATE
    LAZIO

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    ReidosFiados
    2021-03-07 17h18m por MisticaEncarnada
    Claro. Até porque os pontos no ranking são importantes e só vocês é que praticamente os ganham. . . nós só se for na Liga Europa. É preciso recuar ao tempo do Rui Vitória para termos ganho alguns pontos de jeito em duas temporadas consecutivas na Champions.
    Lol
    2021-03-07 16h06m por DepoisPago
    Tanto bla bla bla e nada
    RE
    Então ?!
    2021-03-07 15h39m por RedLineVigo
    Mudança de título ?!
    Já dizia Max Cavalera de Soulfly
    "What goes around. . . comes around"
    Alexis_Arshavin 10
    2021-03-07 15h37m por MisticaEncarnada
    Aí estou de acordo, se bem que a rivalidade não me deixava torcer pelo Porto caso se tratasse de uma final Europeia.
    Mas esse título era infeliz, o Porto é que é a equipa Portuguesa a ir jogar a Itália e vai à frente na eliminatória, até ver.
    Se fosse um título do género no final do jogo em que o Porto perdesse, tipo "Velha Senhora caça o Dragão" ou algo do género, percebe-se. Antes do jogo não, tratando-se de um jornal Português. Se fosse em Itália faria todo o sentido como é óbvio.
    Alexis_Arshavin 10
    2021-03-07 15h12m por MisticaEncarnada
    Ele criava muito jogo, se nos reduzirmos a isso, já foi mais playmaker. Mas tinha mais jeito para os golos, sinceramente.
    Ele continua a marcar muitos golos, é muito eficaz e isso hoje em dia contribui muito para esse "endeusamento". Mas é como eu digo, com 36 anos, o que é que se pode esperar mais? Ainda o homem se farta de marcar golos. . .
    Estatisticament e
    2021-03-07 15h07m por babel17
    Estatisticamente (aliás Semfanatismos) já te disse em que condições volto a discutir futebol contigo.
    Passar bem 😉
    título da notícia
    2021-03-07 15h05m por gambier
    Fui o primeiro a defender o zerozer com o stress do conceição, mas estes títulos. . . pqp
    Ronaldo
    2021-03-07 14h54m por MisticaEncarnada
    Ao longo dos anos o Ronaldo evoluiu no sentido de se tornar cada vez mais um goleador e cada vez menos um playmaker como era no United. Pessoalmente eu gostava mais da versão do United.
    Agora, uma coisa é certa, não é agora, com 36 anos, a caminhar para o final da carreira, em que as suas pernas já "não são" as mesmas de quando ele tinha 24/25 anos, que ele vai começar de um dia para o outro a criar perigo, a fintar 2 jogadores, a fazer assistências, etc. O Ronaldo é o jogado...ler comentário completo »
    Miketu
    2021-03-07 14h28m por babel17
    Eu argumento com factos e números reais (ou seja dados verificáveis), pressupostos obrigatórios para a credibilidade de qualquer análise/investigação científica (ou não) séria sobre qualquer assunto.
    Agora, a tirada de "toda a gente vê. . . "? Epá, isso é conversa fiada de feirante a querer vender a sua banha da cobra, pois "toda a gente vê que é melhor que a dos outros".
    Não respondeste às minhas questões e desviaste as atenções para outro assunto. . . como era de esperar...ler comentário completo »
    PI
    Juventus
    2021-03-07 08h56m por Pinho352
    Olha, a Juventus ganhou sem o eucalipto. Pois, quando se aposta num meio-campo com jogadores que sabem o que fazem à bola (Rabiot e Ramsey) e alas perigosos como o Chiesa e um avançado que saiba tabelar com os colegas como o Morata tudo fica mais fácil, é preciso não ligar aos nomes mas sim ao conjunto, à equipa e à forma como joga, pois se jogarem como equipa ficam sempre mais perto da vitória, então quem tem jogadores como a Juventus tem, ganha nesse aspecto em relação à concorrência interna.
    Ricardosousa
    2021-03-07 05h02m por DepoisPago
    Acredito muito seriamente que o Ronaldo se pudesse levava Benzema para a juventus porque para alem de se entenderem muito bem em campo e o francês fazer assistencias é um jogador inteligente em campo que abre muitos espaços n estou a desvalorizar nem a dizer que o Ronaldo sem o benzema nao é nada mas com ele estava melhor da mesma maneira que o messi trocava ja o Griezmann pelo Suarez sao jogadores que se entendem muito bem em campo e fazem boas duplas que dao resultados as equipas
    Ricardosousa
    2021-03-07 04h56m por DepoisPago
    Sim o Real ta uma miseria e n ganhou a champions
    Problema é que saiu o Ronaldo veio o Hazard que basicamente acrescentou 0 está sempre lesionado agora benzema n marcar LOL desde que o Ronaldo saiu ate marca muito mais mas
    Agora voltando ao tema champions
    A 2 anos o Real caiu nos oitavos da champions para? Ajax o mesmo que eliminou a Juve nos quartos
    E o ano passado perderam os dois nos oitavos a diferenca é que o Real foi eliminado pelo City e a Juventus pelo Lyo...ler comentário completo »
    Discussões
    2021-03-07 02h58m por Boston_Celtics
    Também se pode dizer que antes de Ronaldo chegar foram a 2 finais da champions. Aqui toda a gente puxa a brasa à sua sardinha mas é raro ver um comentário decente kkkkkkk
    ricardosousa9
    2021-03-07 01h37m por ricardosousa9
    Vá que Benzema ainda ganhou a la liga a época passada. Mas de resto, na Champions por exemplo, Real Madrid é para esquecer. Real Madrid que não fez uma única época com Ronaldo em que tenham feito menos de 100 golos (coisa que nunca tinham feito antes dele). Estão pior que nunca também nesse sentido.
    Dragon07
    2021-03-07 01h33m por ricardosousa9
    Sim, Ronaldo tem mais golos em menos jogos e numa equipa que passou por muitas mais dificuldades. Não foi apenas a perda de um jogador como foi com o Real Madrid. Foram muitas mudanças no campo, jogadores e entrar e sair e também em treinadores, no entanto ganhou títulos na mesma, mesmo com equipas adversárias a subir muito de rendimento.

    Esses golos de Benzema, quantos deles venceram jogos ou foram em jogos importantes? Quantos títulos lhe foi dado? Ou a pura inconsistênc...ler comentário completo »
    Ricardo Sousa
    2021-03-07 00h46m por Dragon07
    Antes de comentares algo que pode ser analisado estatisticamente, como é o caso da afirmação de que Benzema não marca e não faz nada, aconselho a que se faça uma breve pesquisa.
    Benzema desde que CR7 se mudou para a Juventus tem 74 golos pelo Real. Em termos de comparação o Cristiano no mesmo período tem 86 golos pela Juventus, em menos jogos é certo. Espero que isto sirva de exemplo para comprovar que dizer que Benzema não marca é uma falácia facilmente detetável, e quanto ao não faz nada nem vale a pena falar.
    track194
    2021-03-07 00h30m por ricardosousa9
    Juventus não tem uma única vitoria sem CR7 na Serie A a jogar sem CR7 tirando este jogo (em que por acaso ele jogou), mais uma vez Messietas a atirar mentiras.

    "dybala, benzema" que o digam, quem? O dybala que foi MVP da serie A a jogar ao lado de CR7 ou Benzema que não marca, não faz nada e está num clube que desapareceu completamente depois da saída de CR7?
    miketu
    2021-03-07 00h27m por ricardosousa9
    CR7 sem penalties tem 15 golos no campeonato sendo na mesma o melhor marcador da Serie A á frente de Lukaku

    "Mike drop" diz ele LOL
    Miketu
    2021-03-07 00h06m por babel17
    Ah, e estava a esquecer-me do Kessié, do Milan, que é o maior marcador de pênaltis da Serie A, com 8 remates certeiros.
    Vá, acrescentemos mais esses 8 ao pecúlio do Morata. Já é suficiente para ele ser o melhor marcador da Serie A ou não?
    Há com cada "instruído" por aqui, minha nossa. . . 😁
    DI
    FIFAforever_ret urns2
    2021-03-06 23h58m por Diego_Forlan
    Isso é como dizer que lukaku e lautaro carregam o inter. não é só quem marca os golos que é importante. o skrinnar, o de vrie tem estado excelentes, o hakimi tambem na sua funçao, o barella. . . também é preciso defender, criar jogadas e desiquilibrios, construir jogo futebol é isso mesmo um jogo coletivo
    Miketu
    2021-03-06 23h57m por babel17
    Como é dito aqui abaixo, o CR tem 4 pênaltis (menos que o Insigne ou o Veretout - 5 para ambos - e tantos como o Lukaku).
    Dá lá esses 4 golos ao Morata e diz-me se o espanhol seria o melhor marcador da Serie A. Vamos, prova-me que és bom a Matemática! Aqui vai uma dica para te ajudar: Morata tem atualmente 7 golos. . . 🙂
    Alexis_Arshavin 10
    2021-03-06 22h36m por shoeprano
    Obviamente foi um exagero. . .

    No entanto se o Inter que todos adoramos começar a ser como costuma ser, vai começar a empatar todos os jogos e a Juve vai ganhar todos os jogos por 1-0.
    track194
    2021-03-06 22h29m por babel17
    Viste o jogo sequer? Ouviste o comentador da SporTV no final da primeira parte: "A. Juve, como se diz na minha terra, empatou sem saber ler nem escrever. . . "?
    Sabes porque é que o tipo disse isso? Não? Vai lá ver o jogo, camarada 😁
    track194
    2021-03-06 22h28m por shoeprano
    Vamos ser sinceros, a Juventus joga mal estando lá os melhores como a equipa B, o que bem visto é realmente impressionante. Mais impressionante ainda é que jogando mal vão ganhado 90% dos jogos com mais ou menos dificuldade, mesmo que joguem com equipas que à partida iriam dificultar, seja com que jogadores puserem em campo.
    Juventus
    2021-03-06 22h07m por track194
    Jogam melhor sem o Ronaldo do que com ele, prova provada, se o continuam a deixar de fora ainda se arriscam a ser campeões. . .

    Já a seleção é a mesma coisa.

    Tal eucalipto aquele gajo, Morata, Dybala e Bezema que o digam. . .
    12
    jogos históricos
    U Sábado, 06 Março 2021 - 19:45
    Juventus Stadium
    Davide Massa
    3-1
    Adrien Rabiot 39'
    Álvaro Morata 57' 60' (g.p.)
    Joaquín Correa 14'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    Processo disciplinar cessa suspensão
    Dado que Tiago Araújo não faz parte das contas para o duelo frente ao emblema minhoto por estar lesionado e não poder voltar ao relvado até ao final da temporada, os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    FL
    fllcortez 25-04-2024, 01:22
    RI
    RicardoHGoat21 25-04-2024, 01:06
    Sir_jaof 25-04-2024, 00:46
    bmgb_bmgb 25-04-2024, 00:41
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:36
    Jorge-Fernandes 25-04-2024, 00:35
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:33
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:28
    Sotkio 25-04-2024, 00:27
    zlatan_21 25-04-2024, 00:26
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 00:26
    ikercasillasbestgk 25-04-2024, 00:12
    CA
    carlsonzz 25-04-2024, 00:10
    OJaime_Pacheco 24-04-2024, 23:51
    CA
    carlsonzz 24-04-2024, 23:50
    robbiefowler9 24-04-2024, 23:43