Jorge Sampaoli anunciou esta segunda-feira que vai terminar a sua ligação ao Atlético Mineiro esta semana, depois de ter comandado o emblema de Minas Gerais a 22 vitórias em 39 jogos ao longo da atual temporada, que termina esta quinta-feira (ou madrugada de sexta) na receção ao Palmeiras de Abel Ferreira.
«Chegou o final, na quinta será a última partida. Saio com a nostalgia de não poder ter orientado a equipa com o estádio cheio. Sei que nos emocionámos muito e queria viver os vídeos que tinha visto dos adeptos a apoiar a equipa sem parar», disse, numa carta enviada ao clube e adeptos.
«Quero agradecer a todo o clube. Aos jogadores, pela entrega. A todos os funcionários da instituição, por colocar a alma nesse projeto. Aos dirigentes, por nos darem grandes condições de trabalho. E à cidade, por nos tratar tão bem».
O treinador está suspenso, de maneira que não vai poder comandar a equipa desde o banco no seu último jogo. Terá que fazê-lo desde a bancada. Quanto ao destino, esse poderá ser em Marselha, sucedendo a André Villas-Boas no emblema francês.
2-0 | ||
Jair 79' Eduardo Sasha 89' |